Fanfics Brasil - Declarações Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Declarações

12 visualizações Denunciar


O sol brilha estrondosamente em Killiney, coisa raríssima de acontecer. As nuvens estão dispersas abrindo passagem para a estrela da manhã. Um raio solar passa através da janela do quarto de Enya Brennan, batendo em seus olhos, a acordando. Ainda é cedo, bem cedo. Enya pisca os olhos incessantemente, ainda com um pouco de sono. Para sua surpresa, Bernd está lá, dormindo profundamente. A irlandesa sorri:


- A noite de ontem não foi sonho, foi realidade. Foi tudo tão... tão mágico! – pensa Enya.


A cantora olha o relógio:


- 7 e meia, ainda está cedo. Acho que vou fazer uma surpresa para Bernd.


A irlandesa desce as escadas vestindo seu robe, e vai até a cozinha:


- Vou fazer um café da manhã especial. Espero que Bernd goste.


Em mais ou menos 30 minutos, o café da manhã fica pronto. Enya arruma tudo e leva para o quarto. Entra sorrateiramente, fazendo o mínimo de barulho possível. Dopp ainda está dormindo profundamente. Enya fecha a porta com cuidado para não acordar o amado. Ela deixa a bandeja ao lado de sua cama, beija Bernd e o acorda:


- Bom dia querido, hora de acordar!


Piscando os olhos, ainda com resquícios de sono, Bernd sorri, se recordando da noite anterior e feliz porque estava ao lado de sua amada:


- Bom dia minha celta preferida! – Bernd beija Enya de maneira apaixonada.


- Dormiu bem?


- Dormi sim e você?


- Dormi de uma maneira tão maravilhosa como nunca dormi antes! – sorri Dopp.


A irlandesa sorri e diz:


- Trouxe uma surpresa para você – e Eithne aponta para a bandeja em cima do criado-mudo.


Bernd fica muito contente:


- Oh minha doce Eithne, não precisava! Muito obrigado!


- Ah precisava sim! Você tem que começar o seu dia muito bem...


- Começar o dia bem, pra mim, é acordar ao seu lado.


A cantora sorri escancaradamente. Bernd retribui o sorriso:


- Definitivamente, o amor verdadeiro nos pega de jeito. Você domina meus pensamentos, princesa celta misteriosa! Em qualquer lugar que eu estou, enxergo seu olhar sereno e profundo ao mesmo tempo. Estar com você é algo inexplicável. Eu te amo com todas as minhas forças! – diz Dopp, segurando delicadamente o rosto de Enya.


- Eu não imaginava que eu poderia viver um amor tão... tão profundo. Sempre achei que não encontraria um grande amor. Ainda bem que eu estava errada. O destino estava me reservando você. Eu te amo Bernd! – assim dizendo, a cantora beija o namorado intensamente.


Depois disso, os dois tomam café da manhã e se arrumam: Enya vai ir ao estúdio gravar mais faixas do novo álbum e Bernd vai resolver alguns assuntos na gravadora. O CEO abraça a namorada:


- Ah não! Não queria ir agora! Tivemos uma noite tão perfeita ontem! – diz Dopp, enquanto dá uma série de beijos em Enya.


- Eu sei, mas temos trabalho a fazer. Preciso terminar o novo álbum. – responde, rindo e correspondendo aos beijos.


- Está bem querida. Quer que eu te deixe no estúdio?


- Não precisa, quero ir andando. E não quero o senhor chegando atrasado no trabalho por minha causa.


- Ok, ok! Você está certa. Então... até logo! – Bernd beija Enya rapidamente.


- Até! – responde a irlandesa.


Depois disso, Bernd pega o seu carro e vai para Dublin. Já Eithne vai para a Aigle Music.


A cantora anda tranquilamente e está radiante. Em mais ou menos meia hora, ela chega ao estúdio. Roma e Nicholas estão conversando quando Enya abre a porta:


- Oi gente!


- Ei Enya! Nossa, você está... diferente! – fala Nicky


- Eu? Diferente?


- É! Parece mais...


- Radiante! – completa Roma – O que houve?


- Bom... – Enya começa a ficar vermelha.


- Err, Nicholas, acho que o telefone está tocando. Vai lá atender, por favor.


- Eu acho que... – ele iria dizer que não estava tocando, mas Roma mandou um olhar para Nicky que ele acabou compreendendo. – Estou indo!


Roma e Enya se sentam em um sofá vermelho e começam a conversar:


- Bem, agora que Nicholas está lá dentro, conte-me o que aconteceu.


- É uma loooooooooonga história, mas enfim, vou te contar o que houve. Bernd foi lá no Manderley ontem à noite. Ele me contou que a Sarah foi atrás dele.


- Como? A Sarah foi atrás dele?


- Sim. Foi assim... – e Enya conta para a amiga o que houve com Dopp depois da reunião em Dublin.


- Mas que descaramento dessa mulher! Ela realmente quer te atingir!


- Pois é. E ele me contou um segredo.


- Um segredo? Como assim?


- Se prepara para a bomba: ele e Sarah quase tiveram um caso!


- COMO É QUE É?


- Isso mesmo que você escutou Roma! Ele disse que... – e assim Enya contou o que Bernd lhe disse sobre ele e Sarah.


- Estou completamente surpresa! E imagino como você deve ter ficado!


- Não esperava isso, foi um choque enorme pra mim! Mas apesar disso, ontem foi uma das noites mais... mais mágicas da minha vida!


- Tá se vendo! Você chegou aqui com os olhos brilhando! Conta tudo!


- Bom, depois disso que ele me contou sobre ele e Sarah, Bernd falou sobre como começou a gostar de mim. Enquanto eu estava vindo para cá, eu estava relembrando o que ele disse: “Eu não imaginava que pudesse sentir algo tão forte por uma mulher, até que me apaixonei pelo seu jeito, seu sorriso, sua beleza, seu coração. Eu te amo mais do que tudo Eithne.”. Eu chorei com o que ele disse.


- Oooooooh, que lindo! E aí?


- E aí? Como assim?


- E aí, o que houve depois disso?


Enya começa a ficar vermelha. De maneira tímida, ela responde:


- Ele enxugou minhas lágrimas. Depois disso nós nos beijamos. Aí, ele me carregou até o quarto, me deitou na minha cama, nos beijamos novamente e o resto você já deve imaginar.


- NÃO CREIO! Você e... Você e Bernd! Finalmente! Finalmente!


- Finalmente? Como assim?


- Finalmente você e Bernd passaram uma noite juntos!


Enya dá um sorriso tímido e Roma entende:


- Ei, espera aí: essa não foi sua primeira noite com ele?


A irlandesa não responde, só balança a cabeça negativamente. Roma fica boquiaberta:


- Não acredito! Por que você não me contou criatura celta?


- Pra ser sincera, nem sei como te contei isso agora. Fiquei com vergonha – sorri Eithne sem graça.


- Ai Enya, nem quando eu era adolescente eu era desse jeito! Pode dar um jeito de parar com essa bendita timidez! Vergonha de quê? Isso acontece com todo mundo!


- Eu sei, mas... Ah, sou tímida demais. Tenho que parar com isso! Bem, continuando: não foi a primeira vez que... você sabe, mas foi a melhor de todas! Foi tão perfeito! Me senti a mulher mais amada do mundo! Definitivamente, ontem viramos um só.


- Ooooooown, que coisa mais romântica! Quem diria, Enya Brennan se rendendo aos encantos de Bernd Dopp! Mas, eu já imaginava que isso poderia acontecer algum dia.


- Foi bom a senhora ter tocado no assunto, Roma Shane Ryan! Pode ir me explicando direitinho: por que não me contou que Bernd gostava de mim?


- Ele me pediu que guardasse segredo absoluto sobre isso. Quando ele me contou, não fazia a mínima ideia de que você gostava dele. Eu só descobri anos depois do lançamento do Amarantine. Nicholas escondeu o segredo do Bernd por dois anos até de mim! Não sei como não reparei que ele te olhava com outros olhos. E a senhorita lembra que só contou que gostava dele uns dois, quase três anos depois? Eu já desconfiava, mas sabia que não iria me contar tão cedo. E foram praticamente cinco, seis anos de enrolação de vocês! Eu lembro exatamente como foi, era uma sexta feira. Saímos juntos: eu, você, Nicky, Bernd e Simon. Prestei bem atenção em como você estava agindo naquele dia: todas as vezes que Bernd sorria para você, você ficava corada. E eu já sabia que ele nutria um sentimento forte por você, porém não tinha certeza se a minha melhor amiga nutria o mesmo, porque ela é tão tímida que não tinha coragem de contar.


Enya ri:


- Eu sei. E lembro que te quando te contei, você ficou surpresa porque achava que eu nunca iria te contar.


- Pois é. Eu já imaginava que algo poderia acontecer entre vocês dois. E essa foi a minha inspiração para escrever Stars and Midnight Blue. Imaginei como seria o romance de vocês, e acho que acertei – sorri.


Assim que Roma diz isso,imagens vem à mente de Enya, relembrando o dia em que Bernd se declarou para ela ao som da música que sua letrista escreveu. A cantora está distante. Seus pensamentos são interrompidos por sua amiga:


- Ei, Enya, Enya! Acorde!


- Hã? O que foi?


- Ai, essa mulher apaixonada! Melhor começarmos a trabalhar, afinal esse álbum tem que sair!


- Tem razão, vamos para o estúdio.


Roma chama Nicky:


- Niiicholas! Estamos indo para o estúdio!


O marido da letrista chega apressado:


- Finalmente o papo feminino acabou! Temos que gravar.


Os três começam o dia de gravações do novo álbum, que já está com mais da metade das músicas gravadas.


Enquanto a irlandesa Enya está na Aigle Music, a britânica Sarah embarca em um voo para Londres junto com Simon Fowler. Os dois vão à terra natal da cantora para fazer as fotos do novo álbum de Brightman no estúdio do fotógrafo. A viagem demora pouco mais de 2 horas e eles já vão para o estúdio, nos quais tiram as fotos. Chegando ao local, Sarah troca de roupa e tira as fotografias:


- Isso, muito bom Sarah. Outra pose! Isso! – diz Simon.


Em mais ou menos 3 horas, todas as fotos ficam prontas. Sarah e Simon aprovam o resultado:


- Ficou incrível Simon! Sensacional, perfeito, maravilhoso! Você é mesmo demais!


- Muito obrigado, também gostei muito do resultado das fotos. Vou editá-las o mais rápido possível. Quando ficarem prontas, te ligo para te mostrar, tudo bem?


- Sim, claro! Bom, agora vou aproveitar e ir para meu apartamento aqui em Londres. Preciso descansar. Nos vemos em breve então?


- Sim! Até logo!


- Até! – e se despedem.


Sarah vai para seu apartamento satisfeita:


- Isso é só o começo. Meu novo disco promete! Será o melhor e vou desbancar aquela ridícula maldita! O Grammy finalmente será meu! E agora tenho que planejar o próximo passo da minha vingança: separar Enya e Bernd. Já sei exatamente o que farei. Me aguarde Enya Brennan, vou acabar com você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Definitivamente, o tempo voa! Enya mal acredita que já haviam se passado quatro meses e que o novo álbum está pronto: - Não acredito! Finalmente finalizamos esse cd! - Realmente, acho que demoramos muito, mas o resultado final ficou muito além das nossas expectativas! – comemora Nicky. - Concordo Nicholas! Quando anunciaremos o nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais