Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman
Definitivamente, o tempo voa! Enya mal acredita que já haviam se passado quatro meses e que o novo álbum está pronto:
- Não acredito! Finalmente finalizamos esse cd!
- Realmente, acho que demoramos muito, mas o resultado final ficou muito além das nossas expectativas! – comemora Nicky.
- Concordo Nicholas! Quando anunciaremos o novo álbum? – indaga Roma.
- Temos que apresentá-lo ao pessoal da gravadora primeiro para depois decidirmos a data de lançamento. – responde o marido da letrista.
- Sim, e vamos fazer isso o mais rápido possível! – diz Enya.
- Vamos sair para comemorar e avisar Bernd? – sugere Nicky.
- Vamos! – as mulheres concordam.
Nicky liga para Bernd:
- Alô?
- Ei Bernd!
- Fala Nicky! Tudo bem?
- Sim, tudo ótimo! Tenho uma grande novidade!
- Novidade? Que novidade?
- Ele está pronto!
- Finalmente hein! O pessoal aqui da gravadora já estava morrendo de ansiedade, e eu também! Precisamos nos encontrar para decidirmos a data de lançamento. Podemos marcar um jantar amanhã, nós quatro?
- Ótima ideia! Então está combinado. Em que horário?
- Umas 8 e meia da noite. No restaurante de sempre. Está bem?
- Está sim! Então nos vemos amanhã!
- Ótimo!
Neste momento, Enya gesticula para Nicky, que entende o recado:
- Ah, Enya mandou um beijo pra você.
- Diga para ela que a amo muito e que já estou com saudades!
- Digo sim. Até logo!
- Até! – Bernd desliga o telefone.
- E aí? O que ele disse? – pergunta Roma.
- Ele disse para nos encontrarmos no restaurante de sempre amanhã, às 8 e meia da noite. E mandou dizer à Enya que a ama muito e está morrendo de saudades.
Roma ri e diz:
- Daqui a pouco esse namoro acaba no altar! – Nicky concorda e ri. Enya sorri timidamente.
Eles ficam no estúdio, conversando mais sobre o álbum até as 6 da tarde. Eithne vai para casa tranquilamente, ainda radiante pela noite anterior e também por ter finalizado o seu novo disco.
Chegando em casa, a cantora resolve tomar um banho relaxante na banheira do castelo. Enquanto isso, a cantora mal sabe que Sarah acaba de voltar de Londres. Logo após sua saída do avião, Brightman recebe uma ligação misteriosa:
- Sarah, sou eu. Tenho novidades: Ela terminou o álbum novo e sairá com ele amanhã para jantar à noite. É uma chance de ouro para tentar acabar com esse romance. – e desliga o telefone. A britânica resolve seguir o conselho do homem que estava no telefone.
Enya não é a única a ter inimizades. Bernd também tem um inimigo dentro da gravadora que quer tirá-lo do comando a qualquer custo. Nem que tenha que apelar para fatores externos:
- Se ele for afetado de alguma maneira, até mesmo emocionalmente, conseguirei tirá-lo da presidência e terei a chance de assumir o cargo que eu sempre quis!
Sarah e o homem misterioso são aliados, porém, para garantir que se algo desse errado ele não sairia prejudicado, esse indivíduo se apresentou à cantora apenas com uma espécie de codinome: Jay. O primeiro encontro entre eles aconteceu pouco depois de Sarah resolver provocar Enya novamente, mais precisamente depois do almoço que a britânica teve com Simon para discutir os detalhes do ensaio fotográfico para seu álbum. Assim que a cantora saiu do almoço, Jay resolveu abordá-la como se fosse um fã, e depois mostrou suas reais intenções:
- Ei, você não é a Sarah Brightman?
- Sim, sou eu! – diz a britânica sorrindo.
- Sou seu fã! Poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo?
- Claro! – a britânica atende o desejo do “fã”. Assim que eles tiram a foto, ele diz baixinho:
- Posso te ajudar a acabar com Enya.
- Como é?
- Isso mesmo. Sei que você não a suporta, e sei que quer vingança. Ainda mais agora, que ela está mantendo um romance com Bernd. Eu reparei que você sente algo por ele. Eu trabalho na gravadora e tenho acesso à toda a agenda dele. Poderíamos fazer um acordo: eu tiro Enya do seu caminho e você tira Bernd do meu. Preciso dele fora do comando da gravadora, pois quero assumir a presidência. E mais: se você me ajudar, quando eu assumir o comando, vou transformá-la na maior estrela da Warner e Enya vai cair fora! E então, o que acha?
A soprano pensa, pensa e diz:
- Negócio fechado. Mas qual é o seu nome?
- Me chame de Jay. Aqui está o meu número de telefone, ligue quando quiser – diz, entregando um papel para Sarah. Ele vai embora rapidamente antes que alguém o veja.
Apesar de achar estranho, ela resolveu ligar para ele. Os dois acabaram selando a parceria. Foi Jay quem conseguiu colocar Sarah dentro do carro de Bernd há mais ou menos quatro meses atrás. Agora a cantora tem um plano em mente, e pedirá a ajuda do parceiro para executá-lo. Porém Sarah está cansada demais para fazer isso:
- Não estou com energia pra isso hoje! Vou pra casa dormir e amanhã sim, vou botar esse plano em prática. – pensa Brightman.
A cantora vai pra casa e dorme em poucos minutos. Enya também está cansada e adormece rapidamente.
Na manhã seguinte, Nicky, Roma e Enya arrumam na Aigle Music pequenos detalhes no disco. Do outro lado da cidade, Sarah liga para Jay:
- Jay?
- Olá Sarah! Pensei que não me ligaria.
- Vamos ao que interessa. Tenho um plano que vai separar aqueles dois na certa, mas preciso da sua ajuda.
- Ótimo! O que é?
- É o seguinte... – Sarah conta o plano. Jay aprova:
- Perfeito! Vou ajudá-la a colocar isso em prática. Te ligo daqui a pouco, até!
- Até!
Sarah desliga o telefone e começa a planejar melhor cada detalhe de seu próximo movimento.
O tempo passa rápido e Enya volta para o Manderley, onde se arruma para o jantar com os amigos e o namorado. A irlandesa resolve usar um belo vestido vermelho. Em sua casa, Roma e Nicky também se arrumam para o jantar. Roma resolve usar um vestido roxo e Nicky um terno preto com detalhes em cinza. Nicky gravou todas as músicas em um Ipod, para apresentar o novo disco ao amigo Bernd.
Enya está se maquiando quando seu celular toca:
- Alô?
- Oii amor!
- Bernd! Como é bom falar com você!
- Bem, espero que esteja pronta, pois estou quase chegando aí pra te buscar.
- Já estou praticamente pronta e vou descer.
- Ok, então. Acabei de chegar.
- Ótimo! Estou descendo. Beijo!
- Beijo! – Bernd desliga o celular, desce do carro e espera Enya. Seus olhos brilham ao ver a amada:
- Você está... Está maravilhosa! – Bernd beija a namorada.
- Obrigada, meu amor! Você que está lindo! – sorri a cantora.
- Linda é a minha companhia! – diz Bernd, sorrindo, deixando Enya corada. Ele está com um elegante terno preto – Vamos?
- Vamos! – responde Enya, animada. Bernd, num ato de cavalheirismo, abre a porta do carro para a cantora, que agradece e se senta no banco da frente ao lado dele. Assim, eles seguem para o restaurante. Dopp estaciona o carro um pouco distante da entrada do local.
Chegando lá, eles encontram Nicky e Roma:
- Eii Nicky! Olá Roma! Como estão? – cumprimenta Bernd.
- Estamos bem. – sorri Nicky.
Os quatro se sentam, pedem o cardápio e escolhem o que vão comer. Enquanto os pratos não chegam, Nicky entrega o Ipod para Bernd:
- Aqui está: o novo álbum de Enya!
- Estou ansioso para ouvir! Já definiram um nome?
- Ainda estamos em dúvida entre dois nomes, mas acho que decidiremos logo. – diz Nicky. Enya e Roma balançam a cabeça positivamente.
- E assim que decidirmos o nome, também decidiremos o lançamento. – fala Roma.
- Ótimo. Vou ouvir! – sorri Dopp.
Bernd coloca os fones de ouvido, dá o play e escuta atentamente. Enya, Roma e Nicky estão ansiosos para saber a reação dele e o olham atentamente. Bernd está silencioso, o que os deixa mais apreensivos. Os pratos chegam. Enya, Roma, Nicky e Bernd jantam. O CEO ainda está ouvindo o novo disco e até agora não falou nada:
- Ai, será que ele não gostou? – pensa Enya, um pouco aflita.
Os quatro terminam de comer e Bernd também termina de ouvir o novo álbum de Enya. Ele tira cuidadosamente o fone e desliga o Ipod:
- E então, o que achou? – indaga Roma à Dopp.
- Estou... Estou impressionado! Esse disco é... É magnífico! E não falo isso por vocês serem meus amigos e por Enya ser minha namorada, sou muito sincero em relação a essas coisas. Sem exageros: é o melhor álbum que vocês já produziram! É incrível! Vai ser um sucesso! É Grammy na certa! – diz Bernd, empolgado, devolvendo o Ipod para Nicky.
- Que bom que gostou! Já estava achando que você iria reclamar! – diz Enya, rindo.
- Deu pra perceber no seu olhar o teu desespero! – fala Nicky. Os quatro riem.
Depois de um agradável jantar, é hora de ir pra casa. Eles se despedem na porta do restaurante, próximos ao carro de Nicky:
- Ah, vai lá em casa! – pede Eithne.
- Eu queria muito, mas não posso. Tenho que terminar de analisar alguns relatórios e balancetes. Mas prometo que neste fim de semana, vou passar o maior tempo possível com você! – sorri Bernd.
- Está bem, não quero te atrapalhar.
- Quer que eu te leve em casa?
- Não precisa, eu vou com Nicky e Roma. Você já tem que pegar a estrada pra Dublin e ainda tem trabalho a fazer. Não vou te atrasar.
- Tem certeza?
- Absoluta – diz a cantora.
- Então, está bem. Tchau Nicky, tchau Roma! Nos vemos em breve, e quando vocês três decidirem o nome, me avisem! – Bernd se despede do casal Ryan.
- Pode deixar, eu te ligo! – diz Nicky.
- Nos vemos em breve! – fala Roma.
- Até logo, minha doce celta! – o CEO beija Enya intensamente e se despede da amada.
- Até! – sorri a irlandesa.
Nicholas, Roma e Enya entram no carro e vão embora. Como Bernd deixou o carro um pouco longe do restaurante, ele vai andando até o carro.
Dopp anda tranquilamente até que, de repente, dois homens encapuzados o surpreendem, o imobilizando:
- Me soltem! Me soltem agora! – ele grita, se contorce, mas não consegue se soltar.
Os homens tapam seu nariz e sua boca com um pano. Em poucos segundos, Bernd desmaia:
- Bom trabalho rapazes! Coloquem – o no meu carro!
Eles obedecem a ordem:
- Finalmente meu! Eu disse que você não escaparia... – diz Sarah, com um olhar furioso para Bernd, inconsciente, deitado no banco de trás.
- É hora de colocar o plano em ação pra valer! Hoje começa a minha verdadeira vingança!
Autor(a): bruninharz10
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom trabalho, Jay! Ele apagou mesmo! – diz Sarah - Sim. E o que vamos fazer agora? – indaga o homem à Brightman - Vamos levá-lo para minha casa para completarmos o nosso plano! Anda, pisa logo no acelerador! – ordena Sarah. - Não seria melhor um motel não? – fala Jay. - Claro que não! Eles iriam perguntar por q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo