Fanfics Brasil - Uma encomenda nada agradável Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Uma encomenda nada agradável

12 visualizações Denunciar


Bernd ainda está confuso pelo o que houve na noite anterior. Depois de analisar os relatórios da empresa, ele dormiu de forma inquieta, muito agitada. A manhã está chuvosa. O CEO acorda zonzo, tentando se lembrar de todos os detalhes da noite anterior, sem sucesso:


- O que houve naquele momento? Só me lembro de desmaiar...


Ele se assusta com o relógio:


- 10 horas? Estou atrasado demais! Não posso dar mal exemplo, principalmente sendo o chefe.


Bernd se arruma e vai rapidamente para a empresa.


Killiney também amanhece com chuva. Enya se dá o privilégio de acordar mais tarde do que o habitual, afinal o novo álbum já está pronto. Porém, ela ainda não decidiu o nome do mesmo, coisa que ela fará hoje em reunião com Roma e Nicholas na Aigle Music:


- Nossa! Já são 10 horas? Pelo menos a reunião com Nicky e Roma é só depois do almoço. – pensa a cantora.


Já em Dublin, Sarah acorda pouco depois de Enya. Ela desperta com o celular tocando. Meio grogue, ela atende o telefone:


- Alô?


- Sou eu.


- O que você quer seu infeliz?


- Calma aí princesa das trevas! Acordou de mal humor foi?


- Fala logo o que você quer Jay!


- Bem, só queria dizer que vou revelar as fotos em breve e que o Bernd chegou bem atrasado por aqui. E pelo visto, ele não se lembra de nada. Tá com uma cara de perturbado que só vendo!


- Ótimo. Agora, some!


- Ei, ei, ei! Não desliga não!


- O que foi, seu idiota?


- Antes de desligar, descobri mais uma coisa: ela ainda não decidiu o nome do novo cd. Mas deve ser lançado muito em breve, daqui a no máximo dois meses, segundo boatos por aqui. Eu te passo informações assim que puder.


- Certo, tchau!


- Tchau! – e desliga.


A soprano fica pensativa, mas feliz:


- Ainda bem que já está tudo pronto para o meu disco. Semana que vem eu lanço!


Enquanto isso, no escritório da Warner na capital da Irlanda, Bernd está em reunião para decidir os detalhes de alguns lançamentos da gravadora, mas não está muito bem. Frank, seu amigo de longa data, repara nisso. Depois da reunião, Dopp vai para seu escritório. Frank vai atrás dele e resolve perguntar o que está acontecendo:


- Bernd! O que houve cara? Você está terrível!


- Pra ser sincero, nem eu sei Frank.


- Como assim?


- Aconteceram coisas estranhas ontem, depois do jantar com Enya, Nicky e Roma, mas pra ser sincero, nem eu sei explicar. Devo ter bebido demais...


- Vai pra casa, eu cuido das coisas por aqui.


- Obrigado, mas não precisa. Eu vou melhorar.  – Bernd olha para o relógio. – Melhor irmos almoçar agora, antes que seja tarde. Temos muito o que resolver hoje! – diz o CEO, que sai com o amigo e com outros colegas para almoçar.


O horário de almoço passa rapidamente. Em Killiney, Enya vai para a Aigle Music. Ela tem que decidir com seus amigos Nicky e Roma o nome do novo álbum.


Um nome martela na sua cabeça, mas a irlandesa não tem a certeza se esse realmente será o nome. Ela decide revelar a ideia assim que chega ao estúdio:


- The Wind of Stations.


- Hã? Que isso? – questiona Nicky.


- É a minha decisão para o nome do novo cd. Vocês concordam?


- Hum... Eu gostei! E você Roma? O que acha? – pergunta Nicky à esposa.


- Achei ótimo! Combina perfeitamente com o álbum! – diz a letrista, sorrindo.


- Então, está certo! The Wind of Stations. Esse será meu novo álbum!  – comemora Enya.


- Agora temos que decidir qual será a data de lançamento. E deve ser rápido. Os fãs estão ansiosos e a gravadora que lançar o quanto antes. – fala Nicky.


- Tem razão, Nicholas. – concorda Roma.


Enya pensa, pensa e decide:


- Bem, eu costumo lançar entre setembro e dezembro, mas vou fazer diferente dessa vez. Vou lançar já no mês que vem! – diz a cantora.


- Que dia?


- Temos que discutir isso com a gravadora,né Nicky? Mas gostaria que fosse na segunda ou terceira semana de julho. E quero lançar o primeiro single até o fim desse mês. – conclui Eithne.


- Bom, é melhor avisarmos o mais rápido possível para Bernd, afinal se lançarmos mesmo esse cd no mês que vem, você vai ter que fazer as fotos promocionais do cd semana que vem, no máximo! – afirma o produtor.


- É verdade!


- Eu vou ligar para ele.


Já são três horas da tarde quando Nicky resolve ligar para Dopp. O CEO já está mais bem disposto do que horas atrás. Ele está prestes a entrar em mais uma reunião quando o celular toca:


- Ei Bernd!


- Grande Nicholas Ryan! Como vai meu amigo?


- Estou bem e você?


Dopp pensa em contar o que aconteceu, mas desiste – Nicky vai achar que estou louco.


- Estou bem também! E como vão Roma e Eithne?


- Estão ótimas! Estou ligando para te avisar que o novo cd de Enya já tem nome e que sua majestade quer lançar o primeiro single até o fim desse mês! Ela pretende lançar o disco na segunda semana de julho!


Bernd ri:


– Isso é maravilhoso! Os fãs vão pirar! Temos que marcar a sessão de fotos o mais rápido possível! Espero que o Simon Fowler não esteja ocupado semana que vem. Ele é o melhor para fazer essas fotos!


- Concordo! Você vai falar com ele ou eu? – pergunta Nicky.


- Pode deixar, eu vou ligar pra ele ainda hoje. Diz pra minha Enya que amanhã, depois do trabalho, eu vou pro Manderley.


- Digo sim. Até breve então!


- Até, tchau!


- Tchau! – Nicky desliga o telefone.


- E aí? O que ele disse Nicholas? – questiona Roma.


- Ele disse que vai ligar para o Simon para fazer as fotos semana que vem. Ah, e mandou avisar para sua majestade, a rainha Eithne de Killiney, que vai ir ao Manderley depois do trabalho amanhã.


Roma e Nicky mandam um olhar engraçadinho para a amiga:


- Huuuum, ele vai visitar a Enya depois do trabalho... – diz Roma


- Já sabemos no que isso vai dar, se é que você me entende! – ri Nicky, seguido por Roma.


Enya fica vermelha de vergonha e de raiva ao mesmo tempo:


- Parou com a gracinha, vocês dois!


- Tá bom, vamos parar, pois a majestade não pode ficar irritada. Senão, ela manda cortar nossas cabeças né milady Roma? – gargalha Nicky.


- Aham! – ri a letrista. – Mas confessa que estamos certos Eithne Bhraonáin, confessa!


A cantora fica mais sem graça ainda e emudece, fazendo com que Roma e Nicky riam ainda mais.


Enquanto isso, Brightman está em uma ligação com o CEO de sua gravadora. Ela está resolvendo todos os detalhes da festa de lançamento:


- Preciso lançar esse cd o quanto antes! Meus fãs estão me cobrando muito!


- Já está tudo acertado Sarah. Você já lançou o primeiro single, já fez as fotos. O Simon mandou as fotos editadas há dias! O cd já está gravado, a arte do álbum está toda pronta, já está até mesmo sendo fabricado. Já gravou o clipe do single no mês passado, pouco depois das fotos. Só falta a festa de lançamento que já está marcada para semana que vem.


- Eu sei. É que estou muito ansiosa pra lançar esse cd e fazer a turnê!


- Calma, calma!


- A decoração está toda certa? Os convites já foram enviados?


- Sim, do jeito que você pediu, e os convites começaram a ser entregues hoje. Pare de desespero e se prepare para a festa, está bem?


- Está – suspira.


Os convites são brancos e possuem detalhes em roxo e prateado. A soprano mandou enviar convites a vários amigos, ao pessoal da gravadora e para membros da imprensa.


O carteiro deixa inúmeras cartas na caixa de correio da Aigle Music. Porém, uma entrega é especial e deve ser feita em mãos. Ele toca a campainha e Roma atende:


- Pois não?


- Aqui está uma encomenda para Enya, Nicky e Roma.


- Ah sim.


- Pode assinar aqui senhora?


- Claro! – ela assina o comprovante de recebimento. – Obrigada!


- Não precisa agradecer, tenha uma boa tarde!


- Boa tarde! – o carteiro vai embora e ela fecha a porta.


- Chegou uma encomenda especial para nós! – diz a letrista para o marido e a amiga.


- Encomenda? Vamos abrir logo! – diz Nicky.


A letrista abre com cuidado. É um belo envelope. Nele está escrito: “Para Nicholas Ryan, Roma Ryan e Enya Brennan.”


- Uau, que bonito! O que será? – diz Enya.


- Não sei. Abre aí – e Roma entrega o tal envelope para a amiga.


- Leia em voz alta, por favor – pede Nicholas.


- Está bem, está bem! – ela abre e começa a ler:


- Convido vocês para o lançamento do meu novo álbum em Londres, na próxima sexta feira, dia 20/06. Faço questão que estejam presentes. Vai ser uma noite inesquecível! Atenciosamente... SARAH BRIGHTMAN??? – exclama Enya, incrédula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como é que é? – Roma arregala os olhos. - Puuuu...tz. Era só o que faltava! – diz Nicky. - É óbvio que isso aqui é uma provocação! – Enya joga o convite violentamente no chão. - Não duvido nada que ela vai tentar aprontar algo! Podem anotar! – acredita a letrista. - E agora? N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais