Fanfics Brasil - Mais provocação Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Mais provocação

15 visualizações Denunciar


- Como é que é? – Roma arregala os olhos.


- Puuuu...tz. Era só o que faltava! – diz Nicky.


- É óbvio que isso aqui é uma provocação! – Enya joga o convite violentamente no chão.


- Não duvido nada que ela vai tentar aprontar algo! Podem anotar! – acredita a letrista.


- E agora? Nós vamos a essa festa? – pergunta o marido de Roma.


Eithne fica pensativa:


- Eu não estou com a mínima vontade de ir mas... se eu não for, ela vai achar que estou correndo dela ou algo do tipo. Não vou pagar essa imagem de amedrontada! Nós vamos! – diz, com seus olhos incendiando de raiva.


- Se preparem para o furacão Brennan! – ri Nicky.


Roma dá um tapinha em seu ombro:


- Não começa Nicholas!


- Agora é sério: será que vai ter coxinha?


A letrista olha para o marido, visivelmente irritada:


- Vai continuar com as piadas ridículas Nicholas Dominick?


Como um cachorrinho repreendido pelo dono, o produtor abaixa os olhos e fica quieto. Enya acha engraçado, mas não fala nada.


O trio não foi o único provocado por Sarah.


Depois de mais uma reunião, Bernd e Frank vão andando pelo corredor. Quando chegam ao escritório do CEO, alguns envelopes estão sobre a mesa:


- O que esses envelopes estão fazendo aqui?


- Devem ser relatórios das últimas reuniões. – palpita Frank.


- É. Deve ser! – diz Dopp.


E eram mesmo. Porém, um deles chamou a atenção do namorado de Enya:


- Esse aqui não tem cara de relatório. Parece mais uma espécie de convite.


- Você tem razão. O que será?


- Vou abrir.


Bernd abre o tal envelope. Ele lê o convite e arregala os olhos:


- Ai não!


- O que foi cara? – pergunta o amigo.


- Sarah está aprontando mais uma!


- Como?


- Olha aí! – ele entrega o convite para Frank.


- Deixa eu ver isso... Viiiish! Você vai?


- Nem pensar! Meu namoro com Eithne está melhor do que nunca. Não vou deixar essa mulher estragar minha vida de novo!


 - Enya conseguiu te fisgar mesmo hein?


- E como!


- E eu achando que você era mulherengo! – ri Frank.


- Eu era mesmo, um pouco – ri Dopp – mas... depois que me apaixonei por ela... é tão difícil explicar como eu me sinto! É algo que eu nunca vivenciei. Nem sei o que eu faria se ela me deixasse Frank! Quero ficar ao lado dela até o fim dos meus dias – sorri.


Frank bate palmas:


- Caramba, que discurso! Vou providenciar uma estátua de Enya e mandar colocar em praça pública: a mulher que domou o pegador da Warner! – gargalha Frank


- Para de falar bobagem, maluco! – ri Bernd.


 - Você sabe que é verdade!


- Antes que eu me esqueça, tenho que ligar para o Simon Fowler para marcar o ensaio de fotos para o novo cd de Enya.


- Ele já está pronto?


- Está. Vai se chamar The Wind of Stations.


- Vem Grammy por aí, com certeza!


- Tomara!


- Bem, vou lá pro meu escritório. Qualquer coisa, já sabe né?


- Já sei, já sei! Vai trabalhar logo, vagabundo! – ri o CEO


- Tá bom chefe. Fui! – Frank vai embora.


 Ainda rindo, Bernd pega o telefone e liga para o amigo Simon:


- Alô?


- Ei Simon!


- E aí Bernd! Como vão as coisas na Warner?


- Vão bem e aí no seu estúdio?


- Estão ótimas também!


- Bem, tenho que resolver um assunto com você.


- Claro! O que é?


- Enya acabou de terminar as gravações do novo cd, e ela deseja fazer as fotos do novo álbum com você.


- Que notícia ótima! Já estava na hora de um álbum novo!


- Realmente. Pode ser semana que vem?


- Pode. Só não pode ser sexta. Terei que ir ao lançamento do novo cd da Sarah Brightman.


- Nossa, nem me fale desse lançamento!


- Por quê?


- Longa história! Então, pode ser na terça?


- Sim!


- Então ótimo! Até logo!


- Até! – Simon desliga o celular, meio intrigado com o que Bernd disse:


- Será que Sarah aprontou alguma?


Voltando à Killiney, Enya está sentada na poltrona bege do estúdio, de olhos fechados e respirando fundo para não ficar ainda pior. Ela está preocupada, pois não quer perder o controle e surtar. A cantora sabe que a intenção da rival é desestabilizá-la de alguma forma para prejudicá-la.


(Lembra das duas brigas entre elas em Watermark Fight? Pois bem, foram um escândalo na época! Notícia em todos os jornais, que chamaram as duas para entrevistas. No entanto, nenhuma delas atendeu aos pedidos.  Por incrível que pareça, as vendas dos discos de Brennan e Brightman aumentaram significativamente e começaram a especular que tudo não passava de uma jogada de marketing, o que foi desmentido pelas gravadoras de Enya e Sarah, que afirmaram também que não iriam tomar medidas judiciais pelo o ocorrido. Apesar de ter sido benéfico para a carreira delas, Enya não quer se meter em confusão novamente).


O celular de Nicky toca. É Bernd. Nicky resolve atender a ligação fora do estúdio:


- Ei Bernd!


- Olá Nicky! Como vão as coisas por aí?


- Bem, definitivamente não muito bem.


- O que houve?


- Ela resolveu provocá-la de novo.


- Não me diga que a Sarah mandou convite pro lançamento do novo cd dela pra Enya?


- Sim. Como você adivinhou?


- Ela fez o mesmo comigo!


- Como é?


- Isso mesmo. Ela mandou um convite pra mim também!


- PQP! Eithne quer ir, pra mostrar pra Sarah que não foge da provocação.


- Não quero nem ver o que vai acontecer lá! Vocês vão com ela né?


- Vamos sim. Não a deixaremos nessa festa sozinha.


- Ufa! Não vou ir. Quero evitar que essa mulher apronte mais uma pra cima de mim. Ah, falei com Simon e consegui combinar o ensaio para terça que vem.


- Ótimo!


- Vou ter que desligar agora. Um abraço para todos aí!


- Obrigado, até!


Depois de desligar o telefone, Nicky volta ao estúdio para falar com Enya e Roma:


- Bernd acabou de me ligar. O ensaio para fazer as fotos do novo disco foi marcado pra próxima terça.


- Ótimo! Não vejo a hora! – diz Enya.


- E uma curiosidade: a Sarah também o convidou para a festa. Olhe que maravilha! – ironiza o produtor.


- COMO? – grita Enya, se levantando da poltrona.


- Mas calma aí, pode ficar tranquila porque ele não vai.


- Ainda bem! – ela se joga novamente na poltrona, aliviada pelo o que ouviu.


- Tem certeza que você vai? – indaga Roma


- Sim.


- Então está bem. Vamos todos nós. – diz a letrista.


O tempo passa. Já são 6 da tarde. Enya se despede de Roma e Nicky e vai para andando para o Manderley, como gosta de fazer.


Enquanto volta pra casa, ela pensa no que houve:


- Tenho que tomar mais cuidado ainda com ela depois disso.  Se ela fosse apenas de provocações, eu não ligaria. Mas ela é de ações. Meu coração me diz que ela pode e vai aprontar algo muito em breve.


De repente, seu pensamento dá uma espécie de click.


Ela lembrou que Sarah convidou Dopp para a mesma festa:


- Sarah quer tirar Bernd de mim a qualquer custo. Não posso deixar que isso aconteça. Eu o amo muito.


Os conselhos de Roma voltam à sua cabeça:


- Pare de ser tão insegura, Enya! – a voz da letrista ecoa em sua mente.


- Roma tem razão. Se eu não demonstrar segurança, corro risco de vê-lo nos braços de Sarah. Estou com saudades, meu coração está apertado. Nos vimos anteontem mas, foi pra assuntos de trabalho. Por mais que nos falemos quase que diariamente por telefone, eu... eu preciso sentir seu toque, seu abraço, seu beijo. Não suportaria perdê-lo pra qualquer pessoa, ainda mais ela. É isso: vou ser a namorada que ele merece!


No dia seguinte, depois do trabalho, Bernd vai ao Manderley, cumprir a promessa que fez a Enya. Ele chega e toca a campainha. Enya abre a porta.


Há uma chama diferente nos olhos da irlandesa. Algo que Bernd nunca vira antes. Ele não faz ideia do que seria aquilo.


Antes que pudesse Dopp pudesse falar alguma coisa, Enya o puxa pela gravata e o beija calorosamente, pegando o CEO desprevenido. Ele a envolve em seus braços, sentindo o calor de seu corpo, quente como um incêndio. Ele pensa:


- Agora eu sinto que ela será minha para sempre. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela realmente mudou, como prometera no dia anterior. Seus olhos brilham como nunca. Não apenas pela confiança adormecida que despertou dentro de si, mas porque sabia que Bernd era o homem pelo qual esperou a vida toda. Em questão de romances, sempre fora reservada. Teve alguns namoros sérios, mas nunca sentiu algo como sente agora. Está pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais