Fanfics Brasil - #Amor Platônico - Capítulo 03. #Amor Platônico - Laliter - (Finalizada)

Fanfic: #Amor Platônico - Laliter - (Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: #Amor Platônico - Capítulo 03.

822 visualizações Denunciar


Lali olhou o relógio eram exatamente 12h45min. Tomou um banho rápido e se trocou, vestiu uma calça jeans, regata, e bota por cima da calça. Digitou o numero de Cande e deixou na viva-voz

— Alô? – Cande perguntou na linha


— Can você vai comigo? 


— Claro estou passando ai pra te pegar. – Ela desligou e Lali terminou a maquiagem, pegou a bolsa e o interfone tocou.
 
Elas desceram em frente à bela e suntuosa casa dos Lanzani`s. Lali travou no caminho de pedras que levava para dentro.
 
— Vamos Lah, você tem que conseguir. – Candela disse lhe dando alguma força


— Faz tanto tempo que eu não venho aqui. – Lali olhou para uma das janelas do andar de cima. A janela do quarto de Peter. – Ali Can, com certeza eu não vou conseguir entrar.


— Você não precisa entrar no quarto de Peter, Lali. Apenas o cumprimente, almoçamos e eu te tiro daqui ok? Vamos tentar...


— Ok...


— Estava quase indo te buscar pequena – Peter se projetou na porta, e disse as palavras com delicadeza.


– Vem.


— Vai Lah – Cande a encorajou


Peter entrelaçou sua mão a de Lali e a levou para cima. Entrou em uma das portas, e se sentou na cama sem perceber o desconforto de Lali.


— A gente precisa conversar Lah.


— Peter, por favor, vamos conversar em outro lugar. – Ela pediu suplicante.


— Você sempre teve medo de encarar as coisas, pequena. Agora as encare. – Ele a trouxe para sentar-se com ele na beira da cama.


— Peter, aqui aconteceu o nosso maior erro. Eu não posso ficar aqui.


— Pode ter sido o nosso maior erro, pequena. Mais pra mim foi o melhor dos meus erros.


— Foi e sempre será a melhor noite da minha vida Peter. Mais foi um erro. – Os olhos de Lali estavam com lágrimas prontas a rolar. Ela fechou os olhos e abaixou a cabeça fazendo as lágrimas descerem e pingarem em sua roupa. – Me desculpe Peter. Foi um erro vir aqui.


— Lali. – Ele a chamou ao vê-la partir. – Eu só preciso saber se você gosta da idéia do meu casamento. – Juan Pedro segurou os ombros de Mariana e a olhou em seus olhos.


— Peter, quem vai se casar é você. Eu sou sua melhor amiga, eu vou sempre te apoiar mesmo que você esteja errado. – Lali desviou o olhar e abaixou a cabeça. 


— Quer mesmo que eu me case ? – Ele a soltou e se encostou à parede


— Case-se com quem você quiser Peter, seja feliz. – Ela saiu andando em direção a escada escutando apenas uma frase


— Talvez eu não quisesse escutar isso... – Ele suspirou.


 


Lali sentiu a visão ficar embaçada e desceu as escadas, abriu a porta e foi em busca de ar. Ar. Faltava ar naquele espaço, o ar parecia ter sumido. As lágrimas rolavam soltas em sua face, a maquiagem borrava pelo contorno de seu rosto.

— Lali – Uma voz a chamou pelas costas. Uma mão tocou seu ombro a fazendo olhar para trás.


— Gastón. – Ela se jogou em seus braços e ele apenas a abraçou fortemente.


— Lali, não vai me dizer o que a fez ficar assim? – Ele perguntou docemente


— Sabe Dalmau, talvez fosse melhor que ele continuasse na Suécia.


— Então também não apóia o casamento do seu melhor amigo ? – Ele balançou levemente a cabeça, em sentido negativo 


— Também? – Ela o mirou confusa


— Gimena não está feliz, Eugenia também não. E Nicolas não está aqui para poder puxar as orelhas do Peter. – Gaston dizia calmamente – Cande,Vico e eu achamos ridículos, eles mal se conhecem Lali. A menos de um mês, um mês.

Um mês. Fora tempo suficiente para a tal de Natalie conquistar Juan Pedro.Mariana o acompanhou os 25 anos de sua vida, e tais 25 anos não teriam sido suficientes para Lali o conquistá-lo?


Continua..............?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter e Natalie marcaram o casamento para um mês, que cairia em no dia 05 de Maio. No meio do outono, como ele sempre quis meio a folhas secas como decoração. — Ande Peter, me diga não foi você quem escolheu esses arranjos de mesa! – Lali disse divertida. Estavam a uma semana do tão esperado casamento, em um ensaio. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 31/10/2013 - 19:58:46

    omg

  • laliterislove Postado em 31/10/2013 - 17:38:01

    omg meu Deus, mais mais!

  • sofialanzani Postado em 31/10/2013 - 16:41:58

    Issoooooooo vai atrás dela mais mais mais mais mais

  • sofialanzani Postado em 30/10/2013 - 23:05:58

    Nãããããããããã ;ãooooooooooo se case vais atrás da Lali VAI ATRÁS DA LALI posta mais posta mais

  • laliterislove Postado em 30/10/2013 - 19:07:56

    Oh DEUUUUUUUUUUS, desiste Peter, omg, apaixonada!

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:14:14

    Peter NÃO NÃO NAO E NÃÃÃOOOO SE CASEEEEE POR FAVOR posta maisssss curiossima

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 19:53:17

    Que web é essa? Gente posta mais, não acredito já está na reta final, ahh que pena, mais por favor posta mais

  • viilaliter Postado em 29/10/2013 - 18:26:42

    ai scrr posta mais

  • viilaliter Postado em 29/10/2013 - 12:31:38

    parece ser otima a web, continua.

  • lala Postado em 28/10/2013 - 15:50:00

    Continueeeee por favor essa web é otima!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais