Fanfics Brasil - #Amor Platônico - Capítulo 06 - Reta Final #Amor Platônico - Laliter - (Finalizada)

Fanfic: #Amor Platônico - Laliter - (Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: #Amor Platônico - Capítulo 06 - Reta Final

772 visualizações Denunciar


— Você precisa ir embora agora Juan Pedro. – Lali disse ao acordar. Olhou para fora e viu o sol nascendo.


— Lali... – Ele tentou se pronunciar


— Não Juan Pedro, você vai se casar hoje. Vai pra sua casa se arrume. – Ela dizia colocando suas roupas 


—Lali, o que aconteceu hoje... – Peter tentava resgatar as palavras que pareciam fugir de sua boca.


— O que aconteceu foi outro erro Peter – Ela suspirou alto – Vá se arrumar Juan Pedro fique perfeito para hoje. 

Ele nada respondeu apenas se trocou e olhou Dulce parada na janela olhando o sol.

— Até mais Lali. 


— Hei Juan Pedro. – Ela o chamou. – Eu sempre estarei com você Peter, e hoje eu estarei lá em cima do altar. E você irá se casar, com Natalie. Será melhor assim. Até mais. – Lali o abraçou fortemente e inalou o seu perfume. Perfume esse que estava impregnado nela... Pra sempre.


Peter foi para casa. A mesma estava vazia, Euge negara qualquer envolvimento com o casamento e não ia nem amarrada a tal. Os amigos iam apenas por consideração, nada mais.
Ele se arrumou se vestiu e deu uma olhada no espelho. Estaria perfeito como Lali havia dito?

— Filho, você esta... – Gimena ia dizendo ao adentrar o quarto. Mais parou ao olhar o filho trajando o smoking – Você está perfeito


— Obrigado – Ele disse.


— O que houve querido? – Disse ao perceber o semblante vazio e triste do filho – Não quer se casar? Ainda dá tempo filho.


— Aconteceu de novo mãe. Lali é... – Peter até tentou dizer algo, mais as palavras continuavam a lhe escapar.


 


— Oh Juan Pedro. Você sabe que depois de hoje, não tem mais volta. – Gimena suspirou. Odiava ver o filho depois de recaídas com Lali, o deixavam arrasados. Arrasador por sabe que no dia seguinte as coisas iriam continuar iguais – Querido vou lhe dar 5 min. ok? Você está atrasado. 


— Não precisa mãe. Eu já estou descendo – Ele falou decidido


— Tem certeza?


— Ela mesma me disse para me casar. Pois então eu vou me casar, mesmo sabendo que Natalie é o total oposto a mim e a qualquer coisa que me interesse em uma mulher. – Peter desabafou. Ele terminou de se arrumar e saiu com sua mãe.


Continua...........? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cande fora a até a casa de Lali, buscá-la. Não acreditava no que estava prestes a acontecer, que os seus amigos iriam terminar mesmo separados. Cada um pro seu canto. Ignorando o amor que batia a porta deles.Ela subiu até o apartamento da amiga e entrou sem bater. — Lali ? – A chamou — Aqui Cande. No quarto – A morena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 31/10/2013 - 19:58:46

    omg

  • laliterislove Postado em 31/10/2013 - 17:38:01

    omg meu Deus, mais mais!

  • sofialanzani Postado em 31/10/2013 - 16:41:58

    Issoooooooo vai atrás dela mais mais mais mais mais

  • sofialanzani Postado em 30/10/2013 - 23:05:58

    Nãããããããããã ;ãooooooooooo se case vais atrás da Lali VAI ATRÁS DA LALI posta mais posta mais

  • laliterislove Postado em 30/10/2013 - 19:07:56

    Oh DEUUUUUUUUUUS, desiste Peter, omg, apaixonada!

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:14:14

    Peter NÃO NÃO NAO E NÃÃÃOOOO SE CASEEEEE POR FAVOR posta maisssss curiossima

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 19:53:17

    Que web é essa? Gente posta mais, não acredito já está na reta final, ahh que pena, mais por favor posta mais

  • viilaliter Postado em 29/10/2013 - 18:26:42

    ai scrr posta mais

  • viilaliter Postado em 29/10/2013 - 12:31:38

    parece ser otima a web, continua.

  • lala Postado em 28/10/2013 - 15:50:00

    Continueeeee por favor essa web é otima!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais