Fanfics Brasil - Amigos com Benefícios - 001 Amigos com Benefícios

Fanfic: Amigos com Benefícios | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Amigos com Benefícios - 001

15 visualizações Denunciar


Amigos com Benefícios - 001 

 

 

New Haven, Connecticut – EUA. 06hrs30min.


O sol pouco a pouco agraciava o dia com seus raios de luz, esses entravam lentamente pela enorme janela de vidro, iluminando o quarto que até então se encontrava escuro. Os corpos nus, presentes na cama mantinham-se cobertos pelo grosso edredom branco. O quarto cheirava a álcool e a sexo, as roupas espalhadas por todo o chão e a garrafa vazia de whisky jogada, evidenciavam tal cheiro.

Enormes olhos amendoados foram sendo despertos à medida que a claridade espalhava-se pelo quarto, Lali sentou-se na cama, sentindo as têmporas latejarem de dor. Droga! Não devia ter bebido tanto na noite passada. Ela soltou um suspiro ao notar Peter ao seu lado, vendo as costas nuas e másculas com marcas vermelhas de suas unhas, meneou a cabeça, soltando um sorriso convencido. Em seguida tentou levantar-se, conseguindo tal feito após a segunda tentativa. Silenciosamente procurou suas roupas espalhadas pelo chão, anotara mentalmente de que na próxima vez, iria retirar a sua roupa em um único local, concluíra tal pensamento ao encontrar o seu sutiã próximo à porta.
Quando ela acabou de colocar a blusa, pegou o par de botas nas mãos e lentamente fora saindo do quarto.

— Odeio quando você sai sem avisar, Lah. Você sabe. – a voz extremamente rouca de Peter soou, fazendo Lali fechar os olhos e suspirar – Parece que está fugindo! – ele concluiu e ela girou seu corpo, a fim de olhá-lo.


— Eu não quis te acordar, desculpe! – a cena de Peter sentado, de braços cruzados e a encarando, lhe fez tremer – Além do mais, não estou fugindo.


— Sei... Então explique-me, pra que esta pressa? 


— Piit... Tenho aula daqui a pouco! Eu preciso voltar para o flat, tomar um banho, ver se curo essa ressaca...


— Lah, você pode faltar à aula de hoje! – Lali caíra instantaneamente em uma gostosa gargalhada.


— Eu não vou cair na sua essa semana, bebê, sinto muito! – ele de pronto lhe dedicou àquele sorriso sínico e lindo que arrepiava sua pele.


— Lah... Já é sexta-feira, você sabe que sextas-feiras são sempre a mesma enrolação.


— Juan Pedro, por favor! – ela fez uma carinha de choro – Minha cabeça está me matando. Juro que nunca mais você vai me convencer de beber durante a semana, eu juro!


— Não diga o que você não vai cumprir! – ele sorriu lateralmente – E não fale como se eu te arrastasse, não é preciso muita coisa para te convencer!


— Há-há. Estou morrendo de rir! – ela arqueou uma sobrancelha – Eu já estou indo, bebezinho!


— Ao menos dê-me um beijo, sim? – ela revirou os olhos e dirigiu-se até ele.

Segundos depois, Lali já estava de frente a ele e abaixou-se para lhe dar um leve beijo nos lábios, porém não contava que ele lhe agarrasse pela cintura e lhe puxasse para deitar em cima dele.


— Eu odeio realmente quando você não me acorda! – ele repetiu, enquanto começava uma leve carícia nos cabelos dela.


— Não faço por mal...


— Eu sei, mas... – ele suspirou – Você realmente vai embora?


— Vou. Eu preciso ir. – ele suspirou e ela tentou levantar-se, porém não conseguiu, as mãos de Peter não deixaram – Você pode me soltar agora?


— Eu realmente preciso?


— Você realmente precisa!


— Mas assim está tão bom... – ele sussurrou, abraçando-a um pouco mais forte.


— Eu vou me atrasar, bebê. Por favor... – ela levantou a cabeça para olhá-lo, daquela forma que ele era incapaz de lhe negar alguma coisa.


— Você sabe que me ganha quando me olha assim, droga! – ele suspirou, afrouxando o abraço.


— Eu sei! – ela sorriu sapeca, saindo dos braços dele e levantando-se – Você vai pra sua aula?


— Uma gatinha me cansou ontem à noite. Sem chances! – Lali soltou uma leve risada.


— Ok então. Me liga qualquer coisa! – Soltou um beijo no ar para ele.


— Pode deixar! – ele piscou e ela finalmente pôde sair do quarto.


 


Continua.......... ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amigos com Benefícios - 002  Peter e Lali  cursavam Arquitetura e Direito, respectivamente, na Universidade Yale, e tinham um relacionamento próximo de amizade misturado com sexo casual, sem compromisso. Ele morava juntamente com Nico, um amigo que fazia o mesmo curso, em um apartamento próximo a Universidade.Assim que Lali cruzou a sala, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:31

    Amando a web,uii Lali gosta de causar em kkkkk posta maissss

  • lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:09

    Amando a web,uii Lali gota de causar em kkkkk posta maissss

  • laliterislove Postado em 29/10/2013 - 20:05:39

    omg omg omg mais!

  • amolanzani Postado em 28/10/2013 - 23:20:39

    dois safados sem vergonhas u.u kkkkkkk amo demais quando o peter fala "lah" para a lali fica tão jkfbvja aaanw ;3 kkkkkk posta maaaais

  • lala Postado em 28/10/2013 - 16:41:19

    Nova leitora posta maisssssss por favoor

  • m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:50

    Posta mais...! Posta o link dessa web du orkut. Bjim

  • m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:13

    Posta mais...! Posta o link da web lá du orkut. Bjim

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 23:08:05

    nova leitora eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII posta mais pelo amor de Deus

  • jucinairaespozani Postado em 26/10/2013 - 22:03:51

    Posta mais, amei

  • tais_grande Postado em 26/10/2013 - 20:48:48

    aiii estou adorando, posta mais um!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais