Fanfics Brasil - Amigos com Benefícios - 002 Amigos com Benefícios

Fanfic: Amigos com Benefícios | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Amigos com Benefícios - 002

7 visualizações Denunciar


Amigos com Benefícios - 002 

Peter e Lali  cursavam Arquitetura e Direito, respectivamente, na Universidade Yale, e tinham um relacionamento próximo de amizade misturado com sexo casual, sem compromisso. Ele morava juntamente com Nico, um amigo que fazia o mesmo curso, em um apartamento próximo a Universidade.

Assim que Lali cruzou a sala, deu de cara com Nico sentado no balcão da cozinha tomando uma enorme xícara de café.

— Bom dia, Nico!


— Oi Dul, bom dia. – ele sorriu – Aceita café ?


— Não, obrigada. Estou atrasada. Bye.


— Está bem, tchau.

Lali finalmente tomou as ruas de New Haven, calçou suas botas, que até então estavam em suas mãos, ao notar o quão fria encontrava-se aquela manhã. Abraçou o próprio corpo a fim de se aquecer, havia esquecido seu casaco no quarto de Peter, ainda bem que o flat onde morava localizava-se há apenas duas quadras do apartamento de Peter.


Lali abriu a porta do flat ainda tremendo de frio. O lugar encontrava-se silencioso, ainda eram sete horas da manhã, com certeza as meninas ainda estavam dormindo. Ela dividia o flat com mais duas amigas, Candela e Eugenia, a primeira cursava teatro e a segunda direito também. Lali correu para seu quarto, retirando sua roupa rapidamente e logo em seguida já estava embaixo do chuveiro. Demorara longos minutos sentindo a água quente molhar seu corpo inteiro, era relaxante, e aliviara bastante a sua dor de cabeça.
Assim que saiu do banho, ela tomou uma aspirina. Voltou para o quarto e trocou de roupa, indo em seguida para a cozinha, precisava de um café forte. Enquanto bebericava o líquido na xícara,Lali viajava em pensamentos, mais precisamente na noite anterior, deliciando-se nas lembranças das mãos de Peter lhe apertando, a voz rouca sussurrando palavras desconexas, o beijo delicioso e...

— MARIANA! – a voz irritante de Candela lhe gritou.


— Ai meus tímpanos, Cande!


— É a quarta vez que te chamo. Eu hein! – ela deu de ombros – Onde estava na noite passada, mocinha?


— Advinha? – Lali arqueou a sobrancelha e Cande apenas revirou os olhos.


— Peter.


— Exato. – tomou um último gole de seu café – Onde está Eugenia?


— Já deve ter saído, – ela bocejou – eu acabei de acordar.


— Preguiçosa! – meneou a cabeça sorrindo – Estou indo, então. Beijo, beijo. – pegou sua bolsa que estava em cima do sofá e saiu.


Continua.......... ?


Vou postar todos os dias e várias vezes sempre por esse horário espero que gostem. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amigos com Benefícios - 003   Lali tomou novamente as ruas de New Haven, caminhou rapidamente até chegar a Universidade, que não era muito longe de onde morava. Assim que estava em um dos enormes corredores do lugar, pegou seu celular e começou a digitar uma mensagem para Euge. “Você está na sala?”, a resposta vei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:31

    Amando a web,uii Lali gosta de causar em kkkkk posta maissss

  • lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:09

    Amando a web,uii Lali gota de causar em kkkkk posta maissss

  • laliterislove Postado em 29/10/2013 - 20:05:39

    omg omg omg mais!

  • amolanzani Postado em 28/10/2013 - 23:20:39

    dois safados sem vergonhas u.u kkkkkkk amo demais quando o peter fala "lah" para a lali fica tão jkfbvja aaanw ;3 kkkkkk posta maaaais

  • lala Postado em 28/10/2013 - 16:41:19

    Nova leitora posta maisssssss por favoor

  • m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:50

    Posta mais...! Posta o link dessa web du orkut. Bjim

  • m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:13

    Posta mais...! Posta o link da web lá du orkut. Bjim

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 23:08:05

    nova leitora eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII posta mais pelo amor de Deus

  • jucinairaespozani Postado em 26/10/2013 - 22:03:51

    Posta mais, amei

  • tais_grande Postado em 26/10/2013 - 20:48:48

    aiii estou adorando, posta mais um!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais