Fanfics Brasil - Amigos com Benefícios - 005 Amigos com Benefícios

Fanfic: Amigos com Benefícios | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Amigos com Benefícios - 005

295 visualizações Denunciar


Amigos com Benefícios - 005 

— E então, como vai ser o jogo? – ela deu uma garrafa de cerveja pra ele e se jogou na cama, tomando um gole no gargalo da garrafa que estava em suas mãos.


— Ah Lah, o jogo é o seguinte: – ele bebeu um pouco da cerveja – Eu por cima e você por baixo ou... Eu por baixo e você por cima. Tanto faz quem vai ficar com o controle do jogo! – o duplo sentido da frase e o sorriso safado que ele tinha pintado em seus lábios, fez Lali jogar a cabeça para trás e gargalhar.


— Você anda tão... Tão tarado! – ela falou quando parou de rir.


— Você bem que gosta.


— É, eu adoro! – ela sorriu da mesma maneira que ele antes havia sorrido, safadamente – Então, vai demorar muito pra gente decidir quem vai ficar com o controle? – ele negou com a cabeça

Peter terminou de beber sua cerveja e jogou a garrafa em algum canto do quarto, pulou em cima da cama, puxando Lali para um beijo cheio de vontade e fogo. As línguas pareciam desesperadas em suas bocas, procurando aprofundamento, abrigo, tudo o que eles podiam compartilhar.


Lali logo pôde sentir as mãos cálidas de Peter em contato com a pele de sua barriga. O seu estômago se contorceu quando ele lhe apertou. Sua blusa estava sendo levantada e separaram os lábios apenas para que a peça passasse por sua cabeça.


A pele de ambos já pegava fogo. E não demoraram muito para arrancarem as suas roupas, restando apenas às roupas intimas em seus corpos, para que pudessem sentir um ao outro melhor. Delicioso, era a palavra perfeita que definia o beijo que trocavam. Lali estava por baixo do corpo dele, enquanto Peter lhe apertava e lhe acariciava por todo o corpo. Quando ele lhe tocou por cima da calcinha, ela gemeu de forma rouca e lhe apertou os ombros. Ele só lhe sorrira da maneira mais safada possível, arrancando um suspiro dela. Peter conseguia lhe arrepiar dos pés a cabeça, fosse com suas mãos, sua voz rouca, seu sorriso, seu... Não dava para raciocinar direito com ele lhe acariciando daquela forma tão divinamente quente.


Lali o afastou um pouco, enquanto respirava fundo. Ele lhe olhou confuso, enquanto invertiam as posições, ela ficando por cima agora. A morena passou as mãos pelo peitoral de Peter, e o empurrou de leve contra os travesseiros de sua cama e sentou-se em suas coxas.

— Bom, agora vamos brincar um pouquinho com você?

Ela só sorria diabolicamente e desceu suas pequenas mãos até o cós da cueca dele. O olhou fixamente e o tocou intimamente, fazendo-o gemer um pouco alto. Ela adorava ver as feições dele quando ela lhe dava prazer.

— La...Lah! – ele falou em um sussurro, mais parecendo um gemido.

E Lali só sorriu mais, enquanto ainda lhe acariciava. Ela também estava louca de desejo por ele.

— Eu quero você! – ele falou lhe olhando fixamente.

Fora a única coisa que bastou para que as roupas íntimas desaparecessem e nem meio segundo depois seus corpos estavam conectados. Quando uniram-se, não sabiam onde começava um ou onde o outro terminavam. Sempre tinham a mesma sensação quando estavam juntos, a de que se completavam igual a um quebra cabeças.


Os movimentos de vai e vem não tardaram a começar, Peter segurou a cintura de Lali para ajudar-lhe com os movimentos, que não tardaram muito para ficarem rápidos e intensos. Um prazer raro e incomum sempre os invadia. O suor era uma constante, presente em ambos. O desejo era mútuo e simplesmente... Fervente.


 


— Juan Pedro! – ela sussurrou em seu ouvido quando abaixou seu corpo, colando seus peitos.

O formigamento e êxtase começaram a lhes invadir de uma forma intensa e rápida, Lali chegou ao ápice, soltando um gemido alto,Peter lhe acompanhou pelo mesmo caminho logo em seguida, soando um sussurro rouco.


Ela caiu cansada em cima dele, respirava fundo e rápido, e ele não estava muito atrás. Seus corpos já estavam desconectados e ele lhe alisava os cabelos, tentando recuperar a sanidade.


— Belo jogo! – ela sussurrou, arrancando um sorriso dele.


—Ótimo jogo, Lah. – ele também disse.


 


Continua.......? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigos com Benefícios - 006 A semana seguinte passou voando, praticamente. E o tempo fora mínimo, Lali e Peter mal se viram devido às suas obrigações da Universidade terem lhes sugado.  Na sexta-feira, Lali chegara cansada demais da aula e adormeceu durante toda à tarde. Acordou com o seu celular tocando insistentemente. Pragu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:31

    Amando a web,uii Lali gosta de causar em kkkkk posta maissss

  • lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:09

    Amando a web,uii Lali gota de causar em kkkkk posta maissss

  • laliterislove Postado em 29/10/2013 - 20:05:39

    omg omg omg mais!

  • amolanzani Postado em 28/10/2013 - 23:20:39

    dois safados sem vergonhas u.u kkkkkkk amo demais quando o peter fala "lah" para a lali fica tão jkfbvja aaanw ;3 kkkkkk posta maaaais

  • lala Postado em 28/10/2013 - 16:41:19

    Nova leitora posta maisssssss por favoor

  • m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:50

    Posta mais...! Posta o link dessa web du orkut. Bjim

  • m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:13

    Posta mais...! Posta o link da web lá du orkut. Bjim

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 23:08:05

    nova leitora eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII posta mais pelo amor de Deus

  • jucinairaespozani Postado em 26/10/2013 - 22:03:51

    Posta mais, amei

  • tais_grande Postado em 26/10/2013 - 20:48:48

    aiii estou adorando, posta mais um!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais