Fanfic: Amigos com Benefícios | Tema: Laliter ♥
Amigos com Benefícios - 006
A semana seguinte passou voando, praticamente. E o tempo fora mínimo, Lali e Peter mal se viram devido às suas obrigações da Universidade terem lhes sugado.
Na sexta-feira, Lali chegara cansada demais da aula e adormeceu durante toda à tarde. Acordou com o seu celular tocando insistentemente. Praguejou até a quinta geração do ser humano que estava ligando. Quando seus olhos passaram pelo visor do pequeno aparelho ela revirou os olhos e ao mesmo tempo soltou um sorriso.
— O que é?
— Pela voz e pela simpatia extrema... Estava dormindo, acertei?
— Na mosca! – ela sorriu debochadamente – Está sentindo minha falta? – ele soltara uma gargalhada.
— Extamente! – ela podia ver o sorriso dele em sua mente – A gente mal se viu essa semana...
— É verdade. Foi tudo muito corrido!
— Foi sim, Lah. Senti mesmo sua falta. – ele soltou um suspiro
— Eu também senti a sua...
— Pelo menos! – ambos sorriram - Eu liguei para saber precisamente se você vai a boate hoje... – ela franziu o cenho.
— A boate?
— As meninas não falaram com você? – pela voz ele parecia surpreso.
— Não... – ela bocejou.
— É, o pessoal estava combinando...
— Eu estava dormindo desde a hora que cheguei da Universidade. Acho que elas não quiseram me acordar!
— Lah, são quase seis da noite. Desperte! – ela sorriu.
— Você já me fez esse favor!
— Mas então, você vai?
— Bom... Não sei.
— Vou ter que pedir por favor? – ela novamente sorriu. Peter sempre lhe fazia sorrir.
— Ok, mocinho. Eu vou!
— Isso! Até mais tarde, então. Um beijo.
— Até... Outro! – e por fim desligaram.
Lali olhou pela janela de seu quarto, notando que já estava escuro. Realmente havia dormido demais. Levantou-se de sua cama e amarrou os cabelos num rabo de cavalo, saiu do quarto dando de cara com as amigas na sala, assistindo televisão.
Lali olhou pela janela de seu quarto, notando que já estava escuro. Realmente havia dormido demais. Levantou-se de sua cama e amarrou os cabelos num rabo de cavalo, saiu do quarto dando de cara com as amigas na sala, assistindo televisão.
— Então a bela adormecida acordou! – Euge debochou, sorrindo.
— Sim, pelo visto. Peter me ligou, falando que vão à boate...?
— É. Agus ligou nos chamando! – Candela deu de ombros – Dani e Gaston D.,também vão. Vai ser divertido.
— Parece que sim! – Lali bocejou – Nossa! Estou com fome, vou ver o que tem ali pra comer!
— Pudera não é? Dormiu a tarde toda, nem almoçou! – Euge disse meneando a cabeça fazendo Lali soltar um sorrisinho.
As horas pareceram voar e quando Lali deu-se conta já era dez horas da noite e nem banho havia tomado. Candela entrou no quarto, vendo a amiga ainda jogada em cima da cama.
— Eu vim pegar o seu rímel.
As horas pareceram voar e quando Lali deu-se conta já era dez horas da noite e nem banho havia tomado. Candela entrou no quarto, vendo a amiga ainda jogada em cima da cama.
— Eu vim pegar o seu rímel.
— Está dentro do guarda-roupa, na bolsa de maquiagem.
— Ok! – abriu a porta do guarda-roupa e não tardou muito para achar o que procurava – E por que você ainda não está pronta, hein?
— Eu não vou! – ela deu de ombros.
— Como assim não vai?
— Não indo, oras!
— Ah não, Dul. A gente já marcou com todo mundo, você não vai furar.
— Estou com preguiça de me arrumar, Candw. Além do mais, não estou com vontade!
— Duvido! Anda, levanta dessa cama!
— Candela, eu falo sério...
— Jura?
— Anham. – deu de ombros.
— Está bem então... – a moça saiu do quarto e Lali sorriu. Quando ela ia perder uma festa? Nunca não é? Como Candela era bobinha. Mas seria bom chegar de surpresa, afinal ela adorava ser o centro das atenções. Principalmente de Peter.
Continua...........?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): AdaptaçãoDeWebs
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:31
Amando a web,uii Lali gosta de causar em kkkkk posta maissss
-
lary_laliter Postado em 30/10/2013 - 08:30:09
Amando a web,uii Lali gota de causar em kkkkk posta maissss
-
laliterislove Postado em 29/10/2013 - 20:05:39
omg omg omg mais!
-
amolanzani Postado em 28/10/2013 - 23:20:39
dois safados sem vergonhas u.u kkkkkkk amo demais quando o peter fala "lah" para a lali fica tão jkfbvja aaanw ;3 kkkkkk posta maaaais
-
lala Postado em 28/10/2013 - 16:41:19
Nova leitora posta maisssssss por favoor
-
m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:50
Posta mais...! Posta o link dessa web du orkut. Bjim
-
m.laliter Postado em 27/10/2013 - 23:47:13
Posta mais...! Posta o link da web lá du orkut. Bjim
-
lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 23:08:05
nova leitora eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII posta mais pelo amor de Deus
-
jucinairaespozani Postado em 26/10/2013 - 22:03:51
Posta mais, amei
-
tais_grande Postado em 26/10/2013 - 20:48:48
aiii estou adorando, posta mais um!!!