Fanfics Brasil - Guia de Personagens Watermark Fight

Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Guia de Personagens

145 visualizações Denunciar


Por que o nome?


Watermark Fight tem esse nome devido à canção Watermark de Enya. O título faz alusão a uma briga entre Enya e Sarah Brightman por causa da música. Mas tudo não passa de ficção, obviamente. Nada relatado nessa história é real (quer dizer, uma pequena parte é real, mas bem pequena mesmo). A história é composta por 2 partes (Watermark Fight 1 e Watermark Fight 2). 


 


Onde se passa a história?


A história se passa praticamente toda na Irlanda, especificamente em Killinney, com algumas partes em Donegal, Londres (Inglaterra),Los Angeles(EUA) e Paris (França).


 


Personagens:


 


Enya Brennan


 


 


Protagonista da história. Irlandesa, Enya é uma cantora de sucesso. Dona da faixa Watermark, acaba entrando em atrito com Sarah Brightman que regrava a canção sem autorização. É o início de uma confusão sem fim, que envolve outras situações posteriormente. Se apaixona por Bernd. Grande amiga de Nicky e Roma.


 


Sarah Brightman


 


 


Vilã da história. A renomada cantora britânica regrava Watermark sem autorização de Enya e começa uma grande briga entre as duas. Na continuação da história, Sarah tenta prejudicar ainda mais a irlandesa.


 


Bernd Dopp


 


 


 


Na história, o CEO da gravadora Warner se apaixona perdidamente por Enya. Fica ao lado da amada em todos os momentos.


 


Nicky Ryan


 


 


Amigo de Enya e Bernd. Produtor musical da cantora,é marido de Roma Ryan. 


 


Roma Ryan


 


 


Amiga de Enya e Bernd. Letrista de Enya,é casada com Nicky Ryan. É a melhor amiga e confidente da cantora.


 


Participações Especiais


 


Família Brennan


 


 


 


 


Aisling e Paul Jarvis (filhos de Moya) 


 



 


RELEMBRANDO: OS ACONTECIMENTOS RETRATADOS NA HISTÓRIA SÃO FICTÍCIOS (PELO MENOS GRANDE PARTE DELES), E NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enya:   Enya é uma cantora irlandesa de sucesso. Vendeu mais de 80 milhões de CDs. Ganhadora de quatro Grammys de “Melhor Álbum New Age”, é perfeccionista e demora anos para completar um álbum. Nascida como Eithne Patricia Ní Bhraonáin em Donegal, Irlanda, no dia 17 de maio de 1961.    Filha de p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais