Fanfics Brasil - Desculpas Watermark Fight

Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Desculpas

490 visualizações Denunciar


- Eu só... vim pedir desculpas.


- Desculpas? Desculpas?


- Sim. Por hoje e por aquele dia na festa. Eu não devia ter sido tão rude com você. Eu fiquei chateada pelo fato de você não ter liberado a minha versão vocalizada de Watermark. Parei para pensar e percebi que eu estava errada todo este tempo.


- A culpa não é sua, é da gravadora. Eles tinham que ter me consultado primeiro. Sua versão da música é ótima, tenho que admitir. Você tem uma voz magnífica.


- Sério? Nossa,muito obrigada! Você é uma das cantoras que eu mais admiro. Watermark é uma das minhas preferidas.


- Que incrível! Bem, acho que também devo um pedido de desculpas. Pela surra e por não ter liberado a sua versão. Não posso reparar os tapas que eu te dei, mas posso consertar o outro erro. Vou autorizar o lançamento de sua versão do Watermark. Mas com uma condição!


- Qual? – indaga Brightman.


- Que você me perdoe e me dê o cd com a música autografado!


Sarah ri:


- Hum... está bem! Fechado! Posso te dar um abraço?


- Claro que pode!


E as duas, antes rivais, finalmente selaram a paz:


- Ah, e quero pedir desculpas à todos: aos clientes pela confusão que arrumei, à Moya pelas ofensas e aos seus irmãos pela situação delicada. Só disse tudo aquilo porque estava com raiva, não é o que eu realmente acho. Vocês são muito talentosas! As irmãs mais talentosas que eu já conheci.


Moya se aproxima e diz:


- Está perdoada. E Enya tem razão: você tem uma voz magnífica. E me perdoe pelos tapas, o pint e etc. – ela ri.


- Tudo bem, sem problemas. – e ela também abraça Moya.


- Eu queria ficar mais, porém tenho que ir. Já está meio tarde. – diz Sarah.


- Não, fique mais um pouco, por favor! – diz Enya.


- É, fique mais. – diz Pól.


- Ai... Tá bom, eu fico! E desculpa Pól por ter te chamado de imbecil.


- Sem problemas, você falou apenas a verdade! – todos riem.


- Bem, já que agora todos estão em paz, vamos tomar mais pint! Cheers! – grita Leo.


- CHEERS! – todos repetem.


E os irmãos Brennan sobem ao palco junto com Sarah e começam a cantar e se divertir.


Bernd aproveita que todos estão distraídos e puxa Enya pelas mãos:


- Venha comigo, quero te mostrar uma coisa.


- Agora?


- Sim, vamos enquanto eles estão ocupados! – os dois riem.


- Ok, vamos!


Paul resolve segui-los:


- Quero ver o que eles vão aprontar! Hihihihihi


Eithne e Bernd vão para o lado de fora do Leo’s Tavern. O céu está recheado de estrelas, que brilham intensamente.


- Como o céu está maravilhoso esta noite! – fala Enya, maravilhada.


- É como uma pintura! – diz Dopp.


Eles riem.


- Paint The Sky With Stars… – cantarola Enya.


- Quer pintar o céu com estrelas comigo, minha doce garota celta?


Ela sorri:


- Hum... deixe-me pensar... acho que eu quero! – ela ri novamente.


Paul pensa:


- Que cantada esquisita... mas maneira! Cadê papel e caneta pra anotar? Vou fazer o maior sucesso com as gatinhas HAHAHAHAHA! Ah, depois eu pego!


Bernd sorri para Enya, que fica vermelha:


- Você fica mais linda envergonhada, sabia?


- Para com isso, seu bobo!


- Eu paro, com uma condição!


- Qual?


Ele ri:


- Essa.


E ele a beija novamente, mas dessa vez nossa querida princesa celta não resiste e se deixa levar pelo momento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais