Fanfics Brasil - Briga na festa Watermark Fight

Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Briga na festa

544 visualizações Denunciar


Enya está numa festa acompanhada por Nicky, Roma e o seu digníssimo namo... ops, amigo, Bernd Dopp.


Ela resolve ir até uma mesa onde estão sendo servidos alguns coquetéis. No meio do caminho ela esbarra em Sarah.


- Olha por onde anda! Não acredito! Então você está aqui, sua biscate? Além de ser uma pão dura também é caolha?


- Olha quem está falando: a lagartixa da música clássica! Se enxerga! Já fez tanta plástica nessa sua cara de jacaré que ficou mais feia que a Inês Brasil. Eu sou natural meu bem!


- Sua opinião não importa pra mim, recalcada! Fala isso porque sou muito mais rica e bonita que você!


- Parece que não tem espelho em casa. Ah, é mesmo: quando você olhou no espelho, ele se assustou e se quebrou pra não ter mais o desgosto de exibir seu reflexo, jacaroa do Egito!


- O QUE VOCÊ DISSE SUA BISCATE DE QUINTA?


- Além de feia é surda também? Repito com muito prazer: JACAROA DO EGITO!


E BISCATE É VOCÊ QUE FICA RODANDO BOLSINHA NA ESQUINA DE MADRUGADA!


- AGORA VOCÊ VAI VER!


E aí Brightman vai pra cima de Brennan, que revida.


Todos ficam gritando e com cara de picolé de chuchu.


Ela dá um soco na cara da Sarah que fica ainda mais inchada do que já está, por conta das últimas plásticas.


Nicky grita:


- VAI ENYA! MOSTRA PRA ESSA VAGABA QUEM É A MELHOR!


Roma dá um tapa no Nicky:


- NICHOLAS! Pare com isso! Parece uma criança! A Enya está fora de si! Ela deve ter tomado vinho demais! Vai lá Nicky, dá um jeito nisso!


As duas estão rolando no chão, tocando tapas e muitos puxões de cabelo.


Até que Bernd e Nicky conseguem separar as duas.


As duas estão descabeladas. Enya se machucou um pouco, mas deixou mais estrago ainda em Sarah.


Bernd leva Enya para um canto da festa. Já Sarah vai com um amigo pra outro.


Bernd fala:


- Enya, você está bem? O que foi aquilo?


- Estou bem querido. Eu esbarrei naquela bandida sem querer e ela começou a me ofender. Me defendi e ela veio pra cima de mim!


- Essa mulher é louca mesmo! Venha, vou te levar pra casa.


- Está bem. Depois dessa loucura, é o que eu mais quero agora.


Ele a carrega até o carro e à leva para o Manderley.


(Que lindo *o*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da briga com Enya, Sarah Brightman vai para sua residência muito machucada: - Aquela maldita vai me pagar com juros altíssimos tudo o que ela fez comigo hoje. Ela vai ver! Não vou deixar isso barato! – diz ela, olhando para o espelho, e vendo as marcas que a irlandesa deixou em sua face por causa da briga. – Só vou esperar a opo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais