Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman
Depois da briga com Enya, Sarah Brightman vai para sua residência muito machucada:
- Aquela maldita vai me pagar com juros altíssimos tudo o que ela fez comigo hoje. Ela vai ver! Não vou deixar isso barato! – diz ela, olhando para o espelho, e vendo as marcas que a irlandesa deixou em sua face por causa da briga. – Só vou esperar a oportunidade certa pra isso.
Alguns dias depois, a oportunidade pela qual Sarah espera finalmente aparece.
Um belo dia, Enya resolve visitar o Leo`s Tavern, para ver seus pais, conversar com as irmãs e saber se Bartley não estava tomando todas no expediente.
Ela saiu do Manderley e resolveu ir até lá com o seu na... amigo, Bernd.
Depois de um booooooooom tempo na estrada, eles chegam à noitinha, bem na hora de uma apresentação de um grupo de amigos de Leo.
Lá, além dele, estão Baba, Bartley, Brídin, Pól, Leon, Ciarán, Moya, Aisling, Paul, Noel e Olive.
Enya e Bernd cumprimentam a todos e resolvem se sentar numa mesa em um canto bem afastado no pub. De lá, eles assistem à apresentação.
Quando tudo parecia tranquilo, eis que a encrenca aparece: Sarah Brightman!
Ela resolve se sentar em uma mesa perto do palco.
Eithne está tomando um vinho e saboreando um petisco tipicamente irlandês junto com o seu "amigo". Bernd vira para o lado e vê a inimiga da namo... amiga:
- Más notícias. Sua desafeta está aqui.
- Desafeta? Quem? - indaga a irlandesa.
- Sarah!
Enya acaba engasgando com o vinho que estava tomando:
- COF, COF! COMO É QUE É? - diz ela, sussurrando.
- Isso mesmo! Olha lá. - Bernd aponta na direção onde está Sarah.
- O que a lagartixa está fazendo aqui? - diz Enya, amassando com raiva um guardanapo que está na mesa.
- Não faço ideia, mas não parece nada bom. - fala Bernd, preocupado.
Os amigos de Leo reparam a presença de Brightman e resolvem fazer uma coisa que vai deixar Enya com os olhos queimando de raiva:
- Olhem, que honra! Estamos aqui com a presença da magnífica cantora Sarah Brightman! Por favor, suba até o palco e cante uma música para nós!
Autor(a): bruninharz10
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enya quase cai da cadeira com o que acaba de ouvir e amassa mais guardanapos com força. Bernd tenta acalmá-la: - Calma, meu anjo. É isso que essa mulherzinha quer: te ver furiosa, com raiva. Não deixe que ela te irrite. Os Brennan’s ficam sem reação. Brídin está incrédula e comenta com Moya: - Esse cara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo