Fanfics Brasil - Provocação Watermark Fight

Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Provocação

536 visualizações Denunciar


Enya quase cai da cadeira com o que acaba de ouvir e amassa mais guardanapos com força. Bernd tenta acalmá-la:


- Calma, meu anjo. É isso que essa mulherzinha quer: te ver furiosa, com raiva. Não deixe que ela te irrite.


Os Brennan’s ficam sem reação.


Brídin está incrédula e comenta com Moya:


- Esse cara não tem noção do que está fazendo não?


Moya responde:


- O coitado aí já está gagá há muito tempo! Mas pode ter certeza: isso não vai dar certo.


Pól se aproxima das duas e diz:


- Vai ter pancadaria, escrevam o que eu estou dizendo!


Olive também chega perto e concorda com ele:


- Sem dúvida!


Paul cochicha com Aisling:


- Maninha, prepara a câmera! Vai ter fiiiiiiiiiiiight! Não podemos deixar de filmar esse momento épico e mostrar no próximo aniversário da tia Enya!


Aisling ri:


- HAHAHAHAHAHA! Pode deixar! Isso vai ser muito loooooooucoooooooo! Só acho melhor pedir para o tio Ciáran levar a vovó pra casa. Você sabe que ela não gosta de ver cenas de briga, ao contrário do vovô. Fiquei sabendo que na briga das duas naquela festa, titia levou a melhor. Será que hoje ela ganha de novo?


Paul:


- Noel levou a vovó já. Ele viu a Sarah chegando e já imaginou a confusão que poderá acontecer. Ela já está em casa com a tia Deirdre. Eu aposto na tia Enya. Sarah é muito fraquinha.


Aisling:


- É mesmo! Basta quebrar a unha pra começar a chorar. Aff!


Leon conversa com o pai, Leo:


- É melhor se preparar, essas duas vão sair no tapa com certeza! Não é melhor nós darmos um jeito de mandar essa cantora aí embora?


Leo não liga:


- Eu quero ver essa briga delas! Essa enojada dessa mulher aí, a Sarah, tem que aprender que não se mexe com os Brennan’s!


Sarah sobe ao palco e manda um olhar irônico para Enya:


- É um enorme prazer estar aqui, na companhia de vocês! Bem, gostaria de pedir que alguém tocasse no piano a música Watermark, da nossa querida Enya.  Irei fazer uma versão vocalizada da música.


Moya olha para Enya e diz para as irmãs: - Danou - se!


A irmã de Moya olha para Sarah com um olhar furioso. Sarah dá um sorriso falso.


A cantora começa a cantar com sua voz inconfundível. Olive percebe a reação da irmã e vai até onde ela está:


- Relaxa Enya, relaxa.


- Estou tentando, mas está ficando cada vez mais difícil. – diz Enya, cerrando os dentes.


Sarah termina a apresentação e todos que estão no lugar a aplaudem (os Brennan’s, de má vontade, lógico).


Os músicos que estavam no palco deixam o local. O público que está lá age naturalmente, apesar de cochichar um pouco sobre o ocorrido.


A cantora lírica resolve provocar ainda mais a rival e vai até a mesa onde estão Enya e Bernd.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olive resolve voltar para a bancada do bar. Aisling e Paul estão escondidos em um canto do pub, com as câmeras prontas para filmar o barraco que estava se armando. Bernd vê Sarah se aproximando e diz a Enya: - Mantenha a calma e aja naturalmente. Ela veio aqui para te provocar, seja forte. Mas se não aguentar... acabe com essa vadia! Enya ri e re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais