Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman
Olive resolve voltar para a bancada do bar. Aisling e Paul estão escondidos em um canto do pub, com as câmeras prontas para filmar o barraco que estava se armando.
Bernd vê Sarah se aproximando e diz a Enya:
- Mantenha a calma e aja naturalmente. Ela veio aqui para te provocar, seja forte. Mas se não aguentar... acabe com essa vadia!
Enya ri e responde:
- Está bem.
Sarah chega e provoca:
- Olá Bernd! Olá Enya! Gostou da minha versão da sua querida Watermark? Bem melhor que a sua né, eu sei.
- Quanta petulância hein Sarah? Já vi que humildade não é o seu forte.
- E nem o seu, pelo visto, afinal não admite que a minha versão é muito melhor que a sua, salamandra do New Age.
- Eu não vou me rebaixar ao seu nível, lagartixa da música clássica.
- HAHAHAHAHAHA! Você quis dizer se elevar ao meu nível não é? Tadinha, não raciocina bem.
- Eu pelo menos tenho doutorado, vadia. E você? Ah é: se preocupou em fazer plásticas para ficar com a cara menos feia, mas surtiu o efeito contrário! - Enya dá uma gargalhada.
- VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE BURRA, SUA DESCLASSIFICADA?
Enya responde:
- SE A CARAPUÇA SERVIU, FIQUE À VONTADE!
Sarah peça a taça de vinho que está na mesa e joga o vinho em Enya. Todos arregalam os olhos.
A cantora celta se levanta:
- ISSO NÃO VAI FICAR BARATO! - Enya dá um soco em Sarah, que cai no chão com a força do impacto.
Sarah se levanta e ri:
- HAHAHAHA! É o melhor que pode fazer, salamandra?
- É masoquista mesmo. Adora ser espancada.
- Se você é mulher de verdade, então vem pra cima de mim, se for capaz.
Enya se afasta de Sarah, que começa a rir:
- HAHAHAHAHAHAHAHA! Fracote! Não tem coragem de me encarar.
O que ela não imaginava é que esse movimento foi uma tática da irlandesa para atacar. Enya corre, pega um impulso e pega Sarah de surpresa, a jogando no chão e a imobilizando:
- Quem é a fracote aqui, sua molenga? Não vou ao Japão só para promover cd’s ou comprar quimonos. – E dá um tapa no rosto de Brightman.
Aisling e Paul estão rindo sem parar:
- Tia Enya é demais! – cochicham os dois ao mesmo tempo.
Moya, Olive e Brídin arregalam os olhos. Leon, Leo, Ciarán e Noel comentam os movimentos das duas, como se estivessem em um UFC:
- Essa da Sarah foi tensa! – fala Noel.
- Mas esse soco da nossa maninha deixou um estrago ainda maior nessa aí. – diz Pól.
- Aprendeu com a gente né? – ri Ciarán.
- Essa é a minha princesinha Eithne! – diz Leo, orgulhoso.
- Princesinha? Está mais para máquina mortífera que princesinha. – ri Leon. Os outros riem e concordam com ele.
Sarah consegue jogar Enya no chão e devolve o tapa que recebeu. Porém Enya é mais esperta e vai pra cima da rival. As duas rolam no chão e trocam vários tapas, chutes e puxões de cabelo. O público que está lá se afasta um pouco, mas não sai do pub. Afinal, todos querem saber quem vai levar a melhor nessa revanche. Sarah e Enya estão furiosas e descontroladas.
Moya corre e fala com Ciarán e Pól:
- Melhor vocês irem separar essas duas, antes que elas se matem ou destruam o pub.
- É, está divertido, mas não podemos deixar essas duas continuarem a brigar. Vamos lá, Pól!
- Ah Ciarán, qual é? Só mais um pouquinho...
Moya, repentinamente, dá um tapa em Pól, como se ele tivesse 10 anos novamente:
- Vai logo antes que eu faça igual a Enya.
- Tá bom! - Diz Pól, de má vontade. - Mais tarde ela vai ter uma surpresinha - Ele murmura consigo mesmo.
Os dois correm e conseguem separar as duas. Pól segura Sarah enquanto Ciarán tenta acalmar Enya:
- Me solta, seu imbecil! – diz Sarah, se contorcendo.
- Me desculpe princesinha, mas o imbecil aqui não vai soltar você. – diz Pól sarcasticamente.
Ciarán segura a irmã:
- Eithne, não perca o controle!
Já Bernd vai ver se Enya está bem:
- Você está bem?
- Mais ou menos. Parece que ela acertou meu nariz, está sangrando um pouco.
- Deixe – me ver. É, está sangrando um pouco. A Olive foi pegar um pouco de gelo para você.
- Obrigada.
Sarah não se dá por vencida e consegue se soltar de Pól. E como se a situação dela já não estivesse ruim:
- Você é uma desmiolada sem talento! Você e a sua irmã corna Moya! Duas desclassificadas!
Moya vai em direção de Sarah:
- Quem você pensa que é pra falar de mim e da minha irmã? A única desclassificada e desmiolada aqui é você. Patética! É isso que você é! Sua metida insuportável!
- Vai fazer o que comigo, sua velha ridícula?
- O que eu já devia ter feito!
Autor(a): bruninharz10
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Moya pega um copo de pint que estava próximo dela, joga em Sarah e parte pra cima da cantora lírica, a machucando ainda mais. A cantora celta quase enforca Brightman. Enya segura o gelo que Olive trouxe, agradece à irmã e assiste à cena da briga da irmã mais velha com sua rival, surpresa com a reação de Moya: - Impres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo