Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman
Moya pega um copo de pint que estava próximo dela, joga em Sarah e parte pra cima da cantora lírica, a machucando ainda mais. A cantora celta quase enforca Brightman.
Enya segura o gelo que Olive trouxe, agradece à irmã e assiste à cena da briga da irmã mais velha com sua rival, surpresa com a reação de Moya:
- Impressionante como essa maldita não descansa enquanto eu e minha família estivermos em paz! – diz Enya para Bernd. Ele a abraça e diz:
- Ela está tendo o que merece. Vai ficar tudo bem.
- Espero que sim.
Aisling e Paul continuam filmando:
- Essa Sarah é desbocada mesmo! Agora que mamãe entrou na briga, as coisas estão ainda melhores! – diz Paul!
- É mano, se essa mulherzinha morrer acidentalmente, não vou lamentar.
Moya se levanta e diz:
- Você tem que aprender a ser mais humilde, mal criada! O mundo não gira em torno de você.
Sarah está toda machucada. Mas quem disse que ela desiste de provocar as Brennan’s:
- Você e sua irmã lutam como homens. Principalmente você, Enya. Deve ser porque gosta de mulheres HAHAHAHAHAHA!
Enya entrega o gelo para Olive e olha furiosamente para Sarah:
- Está dizendo que eu sou lésbica?
- Se a carapuça serviu...
- Deixe ela em paz, sua louca! – diz Bernd, novamente perto de Enya.
- Quem você pensa que é para se meter no meio disso? – fala Brightman.
Bernd respira fundo e diz:
- O namorado dessa mulher maravilhosa que está aqui do meu lado.
Todos ficam boquiabertos, inclusive Enya.
- Mas nós não...
Antes que Enya pudesse terminar, Bernd a puxa pela cintura e a beija. Ela resiste inicialmente, mas depois não consegue.
Autor(a): bruninharz10
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O público no restaurante começa a aplaudir e gritar incessantemente. Os Brennan’s estão surpresos: as mulheres emocionadas e os homens sem reação. Paul e Aisling continuam a filmar: - Caraaaaaaaca! Isso aqui tá melhor do que novela mexicana! – comenta Aisling. - Nem sabia que você assiste novela. – diz Paul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo