Fanfics Brasil - O pedido Watermark Fight

Fanfic: Watermark Fight | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: O pedido

416 visualizações Denunciar


O público no restaurante começa a aplaudir e gritar incessantemente. Os Brennan’s estão surpresos: as mulheres emocionadas e os homens sem reação.


Paul e Aisling continuam a filmar:


- Caraaaaaaaca! Isso aqui tá melhor do que novela mexicana! – comenta Aisling.


- Nem sabia que você assiste novela. – diz Paul.


- Shhhh, fica quieto! Antes que descubram que estamos filmando.


Sarah fica pasma com a atitude de Dopp.


Bernd deixa Enya sem fôlego e extremamente surpresa:


- O que foi isso Bernd? Ficou maluco! – diz Enya, sussurrando.


- Não podia deixar ela continuar a te ofender desse jeito. Além do mais, não é possível que você não percebeu que sou apaixonado por você!


- Como é que é?


- Depois conversamos sobre isso.


- Aff, está bem.


Sarah fica sem argumentos para atacar Enya:


- Eu vou embora agora, mas quero revanche. Ainda vou acabar com você! – diz, toda machucada e suja de sangue.


- Vou ficar esperando sentada, sua biscate masoquista!


Sarah Brightman vai embora do pub. As pessoas voltam para seus lugares como se nada tivesse acontecido. Leo sobe ao palco:


- Pedimos desculpas pelo inconveniente. Uma rodada de pint’s para todos, por conta da casa!  


- YEAAAAAAAAAH! – gritam alguns.


Enya e Bernd voltam para a mesa onde estavam e conversam sobre o que aconteceu:


- Bernd, eu sei que você quis me defender, e fico agradecida por se preocupar tanto comigo. Mas não precisava de tanto!


- Eu fiz aquilo tudo porque eu te amo Eithne. Não te beijei só para te defender, mas porque tem muito tempo que tenho tentado te falar o que eu sinto por você. Só depois daquilo que a maluca falou, é que eu percebi que não podia ficar sem fazer mais nada, vendo a mulher que eu mais amei na minha vida sendo ofendida daquela maneira.


A irlandesa fica boquiaberta:


- Nossa, nem sei o que dizer...


- Eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas não quero perder a sua amizade. Seria horrível ficar longe de você.


Enya fica corada:


- Eu, eu... ai, não sei como dizer isso.


- Dizer o que?


- Bem, eu... eu também... também te... te amo muito. – ela fica mais vermelha ainda e olha para a taça de vinho, tentando desviar o olhar.


Bernd está surpreso e feliz:


- Sério? Sério mesmo?


A cantora fica quieta e dá um sorriso tímido. Bernd aproveita a deixa e resolve surpreender ainda mais a amada:


- Tenho uma surpresa para você.


- Para mim? Uma surpresa?


- Sim. Se levante e feche os olhos.


- Tá.


Ela fecha os olhos e os Brennan’s olham de longe, esperando o que vai acontecer com ansiedade. Bernd tira uma caixinha do bolso.  É um lindo anel.  Como em um conto de fadas, o príncipe se ajoelha perante a princesa.


As irmãs de Enya estão com lágrimas nos olhos, emocionadas:


- Que romântico! – dizem Olive e Moya, ao mesmo tempo.


Aisling, para dar um clima ainda mais especial, corre e consegue colocar “Stars And Midnight Blue” ao fundo, para todos ouvirem. As pessoas presentes no pub olham imediatamente para onde estão Enya e Bernd:


- Eu queria fazer isso há muito tempo. Eithne Ní Bhraonáin: aceita ser minha namorada? – diz Bernd, segurando uma das mãos dela.


Enya abre os olhos, incrédula:


- Eu? Sua namorada? É... é claro que eu aceito! – diz, envergonhada.


Bernd sorri e coloca o anel na mão direita dela:


- É tão lindo este anel! Não precisava...


- Esse anel é realmente muito bonito. Mas não tão belo quanto você.


Enya sorri timidamente.


Ele se levanta e tira uma mecha de cabelo dos olhos da princesa celta, que brilham como duas esmeraldas:


- Nunca pensei que este sonho se tornaria realidade. Mas como você mesma diz, sonhos são mais preciosos que ouro.


- Pois é. – Enya sorri com ternura para Dopp.


De repente, Sarah Brightman volta:


- Ei, Enya!


Ela arregala os olhos e olha na direção de Sarah:


- O que você quer agora? Não cansou de confusão não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu só... vim pedir desculpas. - Desculpas? Desculpas? - Sim. Por hoje e por aquele dia na festa. Eu não devia ter sido tão rude com você. Eu fiquei chateada pelo fato de você não ter liberado a minha versão vocalizada de Watermark. Parei para pensar e percebi que eu estava errada todo este tempo. - A culpa não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais