Fanfics Brasil - 1º - Como a conheci Lágrimas de Sangue {mini web} (U y D}

Fanfic: Lágrimas de Sangue {mini web} (U y D}


Capítulo: 1º - Como a conheci

260 visualizações Denunciar


15/05/2000


Eu a conheci, foi amor a primeira vista, ela é linda cabelos negros, com merchas coloridas, ela é melhor! A mais bonita do colégio, mas quando chego perto dela para falar alguma coisa, minha mão começa a suar, eu fico vermelho e começo a gaguejar, eu acho que eu nem conseguiria ser amigo dela, pela trsite desigualdade da escola eu sou do grupo dos despresados da escola nem a diretora quer saber da gente, por isso os estudos é o nosso único refúgio. A única maior amizade que eu tenho é com o fastineiro Christian, que conversa comigo, que pena dele, ele não tem muito dinheiro, melhor dizendo, ele não tem dienheiro algum, tem uma gigante família, cheia de crianças adoráveis, Christian, me conta das coisas horríveis que ele passava quando pequeno, e isso me faz dar valor a minha vida, estudando, um dia os BADBOYS da turma do Poncho, quiseram me afrontar por que eu olhei para a Dulce, como eu não sou disso, corri logo, e na escola eles me chamam de Franguinho, é a maior humilhação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16/05/2000 Uma vez eu esbarrei na Anahí, a irmã de Poncho, ela fez um show na escola e me esculachou, nisso, Reneida a orientadora pedagógica da escola estava passando e viu, por pena, chamou a diretora Amerizza Cortat, Amerizza  não dava a mínima pros "REBAIXADOS" e não quis se envolver, Reneida, indignada com o assunto, chamo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 29/04/2009 - 17:17:15

    ADOREI
    POSTA MAIS
    BJS
    ISA

  • dulcekarla Postado em 27/04/2009 - 16:17:14

    poxta + gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais