Fanfics Brasil - 2º - Anahí a Barbie Lágrimas de Sangue {mini web} (U y D}

Fanfic: Lágrimas de Sangue {mini web} (U y D}


Capítulo: 2º - Anahí a Barbie

188 visualizações Denunciar


16/05/2000


Uma vez eu esbarrei na Anahí, a irmã de Poncho, ela fez um show na escola e me esculachou, nisso, Reneida a orientadora pedagógica da escola estava passando e viu, por pena, chamou a diretora Amerizza Cortat, Amerizza  não dava a mínima pros "REBAIXADOS" e não quis se envolver, Reneida, indignada com o assunto, chamou um psiquiatra para mim, o pisiquiatra recomendou que eu tivesse férias dessa minha vida de capacho e como eu vivo com os meus avós e eles estão doentes, preferi ficar em casa, meus avós ficam muito tristes a minha irmã Maite os tratando mal, mas os bonzinhosm sempre ensinam a minha irmã os bons modos, mas, aprender ela nunca aprendem, com muita vontade de ter férias da minha vida, entrei num serviço de uma espécie de troca de vida com outras pessoas, infelizmente, ninguém quis a minha vida, mas um dia uma pessoa aceitou, mas ela pediu que eu fosse morar com ela. Eu fiquei pensando se iria deixar meus avós e viver minha vida e talvez melhora-la ou ficar e morrer cedo com muito STRESS acumulado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17/05/2000 Eu optei por ir. Quando cheguei no local determinado quem estava lá era a orientadora pedagógica, Reneida se aproximou e falou:Reneida: Você pensou bastanteUcker: Pensei! E estou disposto a largar tudo aqui e fugir dessa minha vida!Depois dessa conversa eu fui com Reneida a sua casa. Depois de uma longa não entendia, não ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 29/04/2009 - 17:17:15

    ADOREI
    POSTA MAIS
    BJS
    ISA

  • dulcekarla Postado em 27/04/2009 - 16:17:14

    poxta + gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais