Fanfics Brasil - la madrastra un nuevo final: capitulo.002 la madrastra un nuevo final

Fanfic: la madrastra un nuevo final | Tema: la madrastra(maria y esteban - victoria ruffo y cesar evora)


Capítulo: la madrastra un nuevo final: capitulo.002

591 visualizações Denunciar


Esteban: Eles estão demorando demais para sair.


Leonel: Tenha calma,Esteban,temos que ter fé em Deus.


Lupita: É,senhor,pense em Estrela e Heitor que já perderam a mãe por 20 anos,não seria justo eles perderem novamente.


Poodle: Eles estão saindo.


Greco/Lupita: Mãe!(em coro).


DaVinci: Socorrito!(abraçando a esposa).


Esteban: Maria!(vendo a esposa se aproximar).


Maria: Chorão (desmaiando).


Esteban: Maria!(desesperado).


Bombeiro 3: A ambulância já foi chamada.


Leonel: Obrigada!


Esteban: Por quê a Maria está sangrando?


Socorrito/Belisário: Indeciso


Esteban: O QUE ACONTECEU?


Carmem: Fabiola atirou nela,filho.


Esteban: CADÊ AQUELA DESGRAÇADA? EU VOU MATÁ-LA.


Carmem: Ela fugiu depois de colocar fogo com nós lá dentro.


Esteban: Chorão


Leonel: Vou ficar sem saber os motivos que levaram a Fabiola a matar minha mãe.


Carmem: Maria perguntou e ela nos disse.


Leonel: Por favor,Carmem,me diga o que Fabiola disse.


Carmem: Sua mãe e Bruno eram amantes,e ela estava esperando um filho dele.


Leonel: Eu já sabia disso,Carmem,só não pensei que era este o motivo.


Carmem: Tem mais.


Leonel: Tem mais ainda?


Carmem: Sim,a Fabiola disse que a sua mãe sempre foi apaixonada por Esteban.


Esteban: Indeciso


Carmem: E disse que depois que matou a Patricia,mataria a Maria para se casar com você.


Esteban: Por quê?


Carmem: Ela também era apaixonada por você.


Esteban: Indeciso


Carmem: E disse a Maria que você e Patricia eram amantes.


Esteban: QUÊ? COMO ELA FOI INVENTAR UMA MENTIRA ASSIM.


Carmem: Eu não sei.


NA EMPRESA SAN ROMAN


Fabiola: Olá!(saindo do elevador).


Alma: Oi,senhora,como vai?


Fabiola: Bem,eu precisava conversar com Heitor e Estrela.


Alma: Eu vou anunciá-la.


Fabiola: Não!(aprontando uma arma). Aonde eles estão?


Alma: Na sala de reunião.


Fabiola: Vem comigo.(puxando Alma).


Alma: Sim.


NA SALA DE REUNIÃO


Heitor: Estou nervoso demais para ficar aqui.


Estrela: Acho que deveríamos não obedecer ao papai e irmos até a oficina de plataria.


Angelo: É,também estou preocupado com a Maria,ela é uma mulher muito boa.


Fabiola: Olá!(entrando na sala de reunião).


Angelo: Solta a minha esposa,Fabiola.


Fabiola: Ok.(empurrando Alma). Ela não me interessa mesmo.


Heitor: O que você quer?


Fabiola: Me vingar da Maria por ter tirado o único homem que eu amei na vida.


Estrela: Bruno?


Fabiola: Não,garota estupida,o Esteban,eu sempre fui apaixonada pelo seu pai,mas ele nunca me deu bola.


Estrela: Ainda bem,pois,você é horrosa,Fabiola.


Fabiola: É,mas agora,Maria e Esteban vão pagar esta humilhação.


Heitor: Deixe a Maria em paz,Fabiola,ela não tem nada a ver com isso.


Fabiola: Ela tem muito mais a ver com isso que vocês pensam.


Estrela: Não estamos entendendo.


Fabiola: Bobinhos! Não existe nenhuma mulher chamada Montserrat,o Esteban só inventou esta mulher do quadro para vocês não sofrerem.


Estrela: Quê?


Fabiola: É,a mãe de vocês nunca se Montserrat e nem sequer é aquela mulher do quadro.


Heitor: Tem como provar isso?


Fabiola: Claro! Fotos do meus casamento com Bruno,os seus pais estavam presentes.


Angelo: Ela pode estar mentindo.


Fabiola: CALA A BOCA!


Estrela: Deixa eu ver estas fotos,Fabiola.


Fabiola: Com certeza!(dando um album de fotos para Estrela).


Heitor: Indeciso


Estrela: Achei!(vendo uma foto). Maria!(assustada).


Heitor: Não pode ser.


Fabiola: MAS É VERDADE E AGORA EU MATEI A MARIA,ELA ESTÁ MORTA.


Estrela: Não! Isso não pode ser verdade,a Maria não pode ser a minha mãe.


Fabiola: MAS ELA É A SUA VERDADEIRA MÃE,ESTUPIDA.(dando uma bofetada em Estrela). E AGORA VOCÊS IRÃO MORRER IGUAL A ELA.


Camargo: Fabiola Morán de Mendizabal! A senhora está presa pelo assassinato de Patricia de Ibañez.


Fabiola: NÃO!(atirando em Estrela). Tchau!(saindo correndo).


Heitor: Estrela!(indo até a irmã). Fala comigo.


Angelo: O que faremos?


Heitor: Eu não sei.


Alma: Vou chamar uma ambulância.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parejatekila

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leonel: Ninguém atende na empresa,Esteban. Esteban: Estranho! Angelo: Papai!(se aproximando em companhia de Alma). O que faz aqui? Esteban: Fabiola atirou na Maria. Angelo:  Leonel: E vocês? Por quê estão aqui? Angelo: Fabiola apareceu na empresa e atirou na Estrela. Esteban: Quê?(assustado). Angelo: Foi apenas um tiro de rasp&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/10/2013 - 22:26:13

    ameii,Eba Maria gravidaaaaaaaa,posta mais!

  • iza2500 Postado em 29/10/2013 - 12:09:24

    ameiiiiiiiii, Aninha tadinha da Maria e da Estrella, Fabiola ridicula, miseravel. posta mais...

  • quimicavivi Postado em 27/10/2013 - 22:11:09

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei que raiva da Fabiola, atirou na Estrela, tadinha, espero que ela fique bem e não morra e Fabíola seja pega e presa ficando muitos anos na cadeia pelo assassinato da Patrícia e por ter atirado na Estrela posta posta mais mais mais, estou muito muito muito curiosa quero mais! hum.. pode deixar, tb deixarei vc curiosa numa web e será que na irei escrever agora e algo que irá acontecer com vc(mas não é nenhuma tragédia com vc nem seus pais). bjs e posta mais!

  • quimicavivi Postado em 27/10/2013 - 22:10:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei que raiva da Fabiola, atirou na Estrela, tadinha, espero que ela fique bem e não morra e Fabíola seja pega e presa ficando muitos anos na cadeia pelo assassinato da Patrícia e por ter atirado na Estrela posta posta mais mais mais, estou muito muito muito curiosa quero mais! hum.. pode deixar, tb deixarei vc curiosa numa web e será que na irei escrever agora e algo que irá acontecer com vc(mas não é nenhuma tragédia com vc nem seus pais). bjs e posta mais!

  • viviquimica Postado em 26/10/2013 - 23:52:40

    amei amei amei amei amei Fabiola é uma mentirosa e má coitada da Maria posta posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais