Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]
Ela balançou a cabeça, apavorada. Todas as mentiras que criara estavam desmoronando, e logo estaria completamente exposta. Não queria nem pensar no que aconteceria então...
Felizmente, Toni acordou de seu cochilo e encerrou a conversa, anunciando que era hora da mamadeira e da troca de fraldas.
— Pode me dar a sacola de fraldas e uma mamadeira, Alfonso? — Anahí pediu, retirando o bebê da bolsa.— Vou cuidar dela enquanto usa seu cartão de crédito.
— Já verifiquei, e há um microondas no refeitório dos funcionários. Eles disseram que pode usá-lo para esquentar a mamadeira de Toni. Irei encontrá-la assim que terminar de colocar essas coisas no carro.
Anahí olhou para os carrinhos lotados e riu.
— Agora sei por que toda grande família tem aquelas caminhonetes imensas.
— Caminhonete! Sabia que estava esquecendo alguma coisa. Vamos ver... Acho que vi uma bem interessante na seção dos jatos.
— Engraçadinho! — Ela riu, afastando-se com Toni nos braços.
Para sua surpresa Alfonso foi encontrá-la minutos mais tarde. Os funcionários haviam se encarregado de levar os objetos menores até o carro, e entregariam o restante em sua casa antes do final do dia. Quando Anahí terminou de cuidar de Toni, o automóvel estava carregado e pronto para partir. Dinheiro e charme... o que não se pode conseguir com essa combinação?
Depois de acomodar Toni em sua cadeira, Anahí prendeu o cinto de segurança e suspirou:
— Preciso voltar ao trabalho para poder descansar.
— Poderá descansar esta noite. Convidei meus irmãos para jantar, e terá algum tempo de folga enquanto eles estiverem em casa, brincando com Toni.
— Eles já sabem sobre o bebê?
Alfonso ligou o motor e saiu do estacionamento.
— Pensei em surpreendê-los. Assim compreenderão melhor a importância de conservarmos essa informação em segredo até a volta de Christopher e Dulce.
— E seus irmãos sempre atendem seus chamados imediatamente?
— Eles já descobriram que só têm a lucrar concordando comigo.
— Por que é o mais velho?
— Sim, e porque sou o chefe deles na empresa. O que detém e puxa os fios...
— O que determina o ritmo?
— Pode usar quantas metáforas quiser, mas o significado será sempre o mesmo.
Uma observação acurada. Se fosse esperta, também trataria de lembrar quem impunha o ritmo de acordo com o qual dançava... e quem detinha os fios da marionete de seu sonho, a Baby Dream.
— Anahí! A campainha! Pode abrir, por favor? Estou terminando de trocar a fralda de Toni!
Sorrindo, Anahí abriu a porta e encontrou os quatro irmãos de Alfonso no corredor.
— Dez dólares como são boas notícias.
— Quinze como são péssimas notícias.
— Vinte como ele vai dizer que ficou noivo.
— Alfonso? Aposto vinte e cinco dólares como está enganado. A porta do outro lado do corredor abriu-se e a Sra. Bumgartle apareceu na soleira.
— O que é isso? Quem está apostando?
— Olá, Sra. Bumgartle — os quatro responderam em coro.
— Não me venham com esses sorrisinhos cínicos. Apostar é ilegal neste estado, sabem?
— Era só uma brincadeira — Christian garantiu. — Estamos apenas tentando imaginar o que Alfonso está pretendendo.
— Podem ter certeza de que não é coisa boa — ela disparou.
— E agora, parem de falar em voz alta no corredor, ou vou chamar o síndico — e bateu a porta.
— Os cavalheiros não querem entrar?
— Oh, olá, Anahí — Christian cumprimentou-a, aceitando o convite. — Está acontecendo algo de especial?
— É claro que sim! — Os gêmeos, Marc e Stef exclamaram em uníssono.
— E essa não é aquela Anahí gorda do escritório — Rocco percebeu, piscando para ela com o bom humor de sempre. — Há mais alguém aqui?
— Só Antonia.
— Antonia? — Rocco estranhou. — E ela é bonita?
— Linda. Cabelos escuros, curtos e brilhantes, grandes olhos castanhos, um sorriso capaz de derreter o coração de um homem das neves e...
— E? — Christian interessou-se.
— Covinhas. E no corpo todo! — Quatro pares de olhos chocados cravaram-se em seu rosto e, rindo, ela os levou à sala de estar. — Querem beber alguma coisa?
— Vamos lá, Anahí — Stef implorou. — Fale de uma vez! O que está acontecendo?
— Não posso dizer mais nada. A história pertence a Alfonso e...
— A Christopher, para ser mais exato — Alfonso corrigiu da porta. A expressão dos quatro irmãos Herrera teria valido uma fotografia. Variando da surpresa ao choque, todos olharam no mais absoluto silêncio para a criatura encantadora nos braços do irmão mais velho. Christian foi o primeiro a recuperar-se.
— Essa é Antonia, a tal das covinhas, suponho.
— Ela é... sua? — Rocco perguntou incrédulo.
— É filha de Christopher — Alfonso explicou. Marc estalou os dedos.
— De Christopher e... como é mesmo o nome dela? A estudante estrangeira por quem ele estava maluco. Dulce! Sim, é isso? Aposto que os pais dela ficaram furiosos quando souberam sobre o pequeno incidente.
— Você conheceu Dulce? — Anahí surpreendeu-se.
— Só a vi uma vez, e muito rapidamente. Christopher tratou de levá-la embora antes que eu a conquistasse.
— O que acham de prepararmos o jantar enquanto eu conto todos os detalhes? — Alfonso sugeriu.
Minutos mais tarde, todos os Herrera estavam reunidos na cozinha, trabalhando como uma orquestra bem afinada. Anahí observava da porta, admirada com o entrosamento da família e com o carinho que todos demonstravam pela sobrinha. Toni passava de colo em colo, absolutamente feliz. Já estavam terminando quando Stef comentou:
— O que aconteceu com a nossa querida Anahí? Passou por um regime relâmpago?
— O noivo dela a obrigava a andar como um saco de batatas. Não sei por que Will-William insistia em escondê-la sob um disfarce, mas vou descobrir — Alfonso prometeu.
— Um disfarce? — Rocco perguntou, aproximando-se dela com um brilho malicioso nos olhos.
— Exatamente. E como hoje é uma noite de comemoração, e não precisamos mais desse disfarce tolo... vá mudar de roupa, Anahí, enquanto arrumamos a mesa. Ponha o vestido verde.
Pelo tom de voz de Alfonso e pelo brilho determinado em seus olhos castanhos, Anahí compreendeu que o que parecia um pedido era, na verdade, uma ordem.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO VI A Grande Mentira. Ainda Dia 338 e a mentira de Anahí é rapidamente desenredada... Anahí pensou na situação enquanto preparava-se para o jantar. Se Dom descobrisse que passara a noite no apartamento de Alfonso, seria sincera. Talvez devesse desistir da trama, do que restava do disfarce e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36
tah ótima, num vejo a hora de ler mais.
-
pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post -
pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43
Poosta ?
Já disse que tuua web é perfeeita ? -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post