Fanfics Brasil - Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]

Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]


Capítulo: 13? Capítulo

425 visualizações Denunciar


Anahí tentou livrar-se do braço que a mantinha cativa, mas ele a impediu de escapar.


— Gostaria de pôr Toni no berço — ela irritou-se.


— É claro. Faço questão de ajudá-la.


Sabia que seria inútil discutir, e por isso deixou-se conduzir até o quarto de hóspedes, onde os móveis infantis e os brin­quedos dominavam quase todo o espaço.


Anahí tentou concentrar-se na tarefa de trocar a fralda de Toni e vesti-la para dormir, apesar da presença inquietante de Alfonso.


— Por que não dorme em minha cama esta noite? — Ele sugeriu.


— O quê? Quantas vezes terei de repetir que sou noiva e...?


— Eu não a convidei para dormir comigo, mas se é isso que está sugerindo...


— Não! — Ela adiantou-se, levando o bebê para o berço e aproveitando esses instantes para recuperar a calma. — Que tipo de proposta foi essa, afinal?


— A mais inocente e bem intencionada possível. Só estava sugerindo que ficasse com minha cama esta noite, porque é mais fácil trocarmos de quatro do que empurramos o berço até minha suíte. É minha vez de cuidar de Toni, lembra-se?


— Não se preocupe com isso. Pode ficar com sua cama e deixar Toni aqui comigo. Eu cuido dela.


— Anahí, você está exausta! Não é justo.


— Não me importo.


— Mas eu me importo. Venha, vamos discutir esse assunto na sala. Toni não conseguirá dormir enquanto estivermos aqui, falando.


— Alfonso...


— Não quer discutir sobre quem vai cuidar dela esta noite?


— Não.


— Então falaremos sobre o disfarce e os motivos que a fi­zeram esconder-se por quase um ano — ele decidiu, segurando sua mão e levando-a até a sala, onde a fez sentar-se no sofá.


— Por que não conversamos sobre o tempo? — Anahí sugeriu com sarcasmo. — E mais seguro.


— O tempo? Boa idéia. Estou sentindo um calor súbito. E você?


Ela apoiou a mão em seu peito e empurrou-o, apesar do desejo de abraçá-lo.


— Pare com isso. Não estamos protagonizando uma cena de uma comédia romântica da década de quarenta.


— Tem razão — ele sorriu, virando-se para apagar o abajur ao lado do sofá. — Agora sim. Vamos fazer a cena da sedução — e abraçou-a, os lábios tocando seu pescoço.


Anahí ficou rígida, os olhos abertos para a escuridão que a luz prateada da lua amenizava.


— Estou começando a pensar que não existem assuntos seguros para nós dois — disse.


— Então não vamos mais falar.


— Não, Alfonso. Eu não quero...


— É claro que quer. E quer saber o que eu penso? Tingiu os cabelos e usou roupas grandes por uma razão.


— Que razão?


— A mesma por trás disso — e tocou o anel de noivado em sua mão direita. — Proteção.


Ela o encarou com olhos arregalados. Então ele sabia?


— Você enlouqueceu — disse, tentando conter o pânico.


— Tem certeza? Neste caso, vamos enlouquecer juntos, e abraçou-a novamente, puxando-a para mais perto.


Sem dizer mais nada, Alfonso beijou-a e a foz compreender que sua reação ao primeiro beijo havia sido apenas uma sombra pálida do que ele podia despertar. De repente o mundo deixava de existir à sua volta, substituído por impulsos, sensações e urgências que pareciam mais importantes que tudo.


O beijo roubava seu fôlego, sua vontade seu bom senso.


Alfonso interrompeu o beijo e fitou-a nos olhos.


— Você está segura comigo — sussurrou, o corpo colado ao dela. — Não vou magoá-la, Anahí. Juro que não.


Quando voltou a beijá-la, as mãos já haviam começado a explorar seu corpo de forma sensual e provocante, e não tar­daram a encontrar um dos seios.


— Entregue-se, Anahí. Deixe-me mostrar como pode ser ma­ravilhoso entre nós...


Era o que mais desejava nesse momento, mas não seria certo, e por muitas razões.


— Alfonso, não... não podemos...


— É claro que podemos — ele sorriu, os  lábios desli­zando por seu pescoço. — Venho sonhando com isso há meses. Você não?


Ela escapou da pergunta formulando outra.


— Se quer aproximar-se de mim há tempo, por que só agora?


— Porque antes existiam alguns... obstáculos — ele encolhem os ombros.


De sua parte, todos eles continuavam firmes em seus luga­res. Alfonso podia suspeitar que seu noivado com William era uma invenção, mas não tinha nenhuma prova disso. E embora não soubesse que seu acordo com Dom a impedia de envolver-se pessoalmente com ele, a relação profissional que os unia era motivo mais que suficiente para fazê-lo pensar antes de tentar iniciar um romance.


— E agora não existem mais obstáculos? — Perguntou.


— É você quem deve dizer — ele devolveu, erguendo a cabeça para encará-la.


— Tenho de pensar em meu emprego.


— O que tem ele?


— O que vai acontecer com meu emprego depois que...? Bem, depois de tudo.


— Que diabos está querendo dizer? — Alfonso impacientou-se.


— Acha que nunca ouvi falar sobre minhas antecessoras? Deve haver um verdadeiro exército de mulheres que deixaram seus empregos depois de apaixonarem-se por você.


— Para sua informação, nunca me envolvi com alguém que trabalhasse para mim.


— Até agora?


— Até agora — ele concordou.


Em seguida segurou seu rosto entre as mãos e beijou-a com tanta urgência, que parecia querer arrancar todos os pensamentos e dúvidas de sua mente. Anahí quase cedeu ao desejo, à necessidade egoísta de ser amada e satisfazer seus impulsos.


Mas, nesse instante, pôde ver suas opções com clareza es­pantosa. Podia quebrar todas as regras que sempre respeitara e manter um caso breve com Alfonso. Teria lembranças maravi­lhosas para guardar até o fim de seus dias, mas seria só isso. Ele acabaria interessando-se por outra mulher, e isso despe­daçaria seu coração. E podia encerrar esse envolvimento agora, antes que fosse tarde demais para conservar o coração intacto. O que lhe deixava apenas uma opção.


Agora, tudo que tinha a fazer era encontrar uma forma de afastá-lo.


Rápida, livrou-se do abraço é levantou-se de um salto.


— Por que está fazendo isso? — Disparou, atacando para defender-se. — Sou sua empregada. Abandonei minha vida pessoal para ajudá-lo a resolver um problema familiar, e você está... me atacando!


— Você tem uma imaginação bem ativa — ele comentou com ar divertido. — Acha mesmo que a ataquei?


— Sim! Não! — Se não fizesse melhor que isso, jamais con­seguiria afastá-lo. Só havia uma saída disponível, e sabia muito bem qual era. Erguendo o queixo, cruzou os braços e impôs uma nota fria e impessoal à voz. — Se quer continuar contando com minha ajuda, terá de contentar-se com um relacionamento estritamente profissional. Não admitirei mais nenhum comentário insinuante, nem permitirei que me toque. Se insistir, não hesitarei em ir embora. Fui clara?


Anahí prendeu o fôlego e esperou tê-lo convencido desta vez. Apesar da escolha que acabara que fazer, não queria apenas um relacionamento profissional com Alfonso. Tudo que desejava era passar noites inteiras ouvindo seus comentários insinuan­tes e sentindo suas mãos. Mas tinha de pensar na Baby Dream e em sua mãe.


— Sim, foi muito clara — ele finalmente respondeu, en­carando-a como se quisesse descobrir o que acontecera de errado. — Não precisa ter medo. Se acha que estou apres­sando as coisas, podemos ir mais devagar. Você estabelece o ritmo.


— Não estou interessada em estabelecer ritmo algum.


— Exceto o de uma completa retirada? — Ele sugeriu com ironia.


    Exatamente. Devo fazer minha mala imediatamente, ou...?


— Não! — Ele a interrompeu, erguendo as mãos num gesto de rendição. — Você venceu. Se não quer enxergar onde tudo isso pode nos levar, não vou insistir.


— Obrigada.


Não havia mais nada a dizer, e por isso ela virou-se para sair da sala.


— Anahí?


— O que é?


— Não quero perdê-la. Se para isso tenho de me manter afastado, sem tocá-la, será como você quer.


— Obrigada — ela repetiu sem encará-lo.


— Não me agradeça. Não é o que faria se tivesse escolha. E, se for honesta, vai acabar admitindo que também não é isso que quer.


— Terminou?


— Só mais uma coisa... Fique com a minha cama.


— Já disse que não é necessário — ela irritou-se, virando-se para encará-lo.


— Eu insisto.


— Esta bem ela cedeu, ansiosa para livrar-se da presença perturbadora.       Dormirei em sua cama.


— Ótimo ele  levantou se, aproximando-se com ar sério.


— E para sua informação belíssima mia, só para que não reste nenhuma dúvida, seus olhos estão escuros novamente, como sempre ficam quando está mentindo. Fuja, se quiser, mas não pense que acreditei numa palavra do que disse. Você me quer. E em breve acabará admitindo a verdade. Para você mesma... e para mim.


Anahí não se atreveu a dizer mais nada. Em vez disso, virou-se e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VII A Grande Mentira. Dia 339 e o problema bate à porta...   Trancar-se no quarto de Alfonso não a ajudou a sentir-se mais segura. Como conseguiria dormir naquela cama? Não apanhara nem o pijama! As batidas na porta foram como uma resposta ao seu dilema. — Vou deixar sua camisola aqui — Alfonso informou do lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36

    tah ótima, num vejo a hora de ler mais.

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35


    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43

    Poosta ?
    Já disse que tuua web é perfeeita ?

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais