Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]
Anahí estava à beira das lágrimas. Como gostaria que isso fosse verdade! Enquanto lavava a xícara de café, respirou fundo para engolir o pranto e depois se aproximou de Dom.
— Será que pode nos dar licença? — Pediu, tomando Toni nos braços. — Hora do banho.
Dom levantou-se.
— Estou feliz por ter voltado para o feriado de Ação de Graças. Agora sei que tenho algo importante a agradecer.
Anahí saiu da sala sem dizer nada, torcendo para que Alfonso compreendesse seu olhar suplicante e a deixasse explicar os motivos que a levaram a mentir.
Vinte minutos mais tarde, Anahí e Toni se juntaram a Alfonso para despedir-se de Dom. Ao lado do mais velho dos irmãos Herrera, ela sorria e fazia o possível para desempenhar o papel da esposa feliz. Mas, no instante em que Dom desapareceu no elevador, Alfonso virou-se furioso.
— Todas as palavras que saíram de sua boca foram mentiras, não é? — Disparou, chutando a porta com tamanha violência que ela voltou a se abrir.
— Nem todas — Anahí defendeu-se, retrocedendo alguns passos. Temendo assustar o bebê com uma discussão, foi até o centro da sala e colocou-a sobre o cobertor que havia deixado estendido sobre o tapete. — Além do mais — disse, recusando-se a ser intimidada — e quanto às suas mentiras?
— Menti para proteger minha sobrinha. Foram mentiras necessárias.
— Mesmo assim, foram mentiras. Fiz tudo que pude para ajudá-lo desde que Toni chegou, menti para a polícia e para o serviço social a fim de ajudar Christopher e Dulce... O que mais quer de mim? Menti ate para o seu pai! E isso me custou a chance de iniciar um negócio próprio — ela explodiu, incapaz de conter as lágrimas por mais tempo. Alfonso lhe ofereceu um lenço.
— Pode explicar melhor esse acordo que fez com meu pai, por favor?
— Você já conhece a maior parte da história. O disfarce, o anel de noivado...
— Ele a fez usar aquelas coisas ridículas?
— Dom acreditava que essa seria a única maneira de garantir sua aposentadoria. Todas as secretárias apaixonavam-se por você e acabavam criando uma enorme confusão no escritório, e ele achava que comigo seria diferente.
— Por quê?
— Porque com o disfarce e o anel de noivado, você não tentaria aproximar-se. E mesmo que tentasse, eu teria um bom motivo para resistir.
— Seu negócio.
— Isso mesmo. Quando nos conhecemos no concurso de jovens empreendedores, Dom percebeu que eu queria muito ter meu próprio negócio e propôs um trato. Se eu trabalhasse para você durante um ano e mantivesse nosso relacionamento num nível estritamente profissional, ele financiaria a Baby Dream.
— E por que queria tanto um negócio próprio?
— Por causa de minha mãe. Planejávamos abrir a loja juntas, e venderíamos os mais lindos bichinhos de pelúcia que já se viu. Era ela quem os fazia. Mas... mamãe morreu pouco antes do concurso. Continuei lutando para abrir a loja e realizar seu sonho. Sei que foi errado mentir para você, mas na época tudo parecia simples e inofensivo, e... parou, incapaz de conter as lágrimas.
— Por que não me disse? Quando as outras mentiras foram descobertas, por que não falou tudo de uma vez? Não contava com minha compreensão?
— Você tinha todas aquelas desculpas maravilhosas para as minhas mentiras, mas nenhuma delas era verdadeira. Sabia que me odiaria quando descobrisse que minha verdadeira motivação havia sido a ganância.
— É claro que não odeio você — ele protestou, tomando-a nos braços e acariciando seu rosto molhado. — Papai estava certo. Não teria sido capaz de me manter longe de você se não fosse por aquele anel de noivado.
Alfonso beijou-a com urgência, arrastando-a para um mundo de sensações intensas. Anahí nem pensou em resistir. Amava esse homem, e se tudo que podia ter eram alguns minutos em seus braços, então não os desperdiçaria. A decisão estava tomada.
— Alfonso... quero você. Agora!
Dominado pelo desejo, ele começou a despi-la com movimentos ansiosos enquanto a levava até o sofá. Minutos depois estavam seminus, o corpo de Anahí coberto pelo dele e as mãos ocupadas com a exploração sensual e provocante.
— Anahí...
— O que é?
— Eu não disse nada — ele gemeu, os lábios deslizando sobre seu pescoço.
— Anahí?
— O quê?
— O quê?
— Você me chamou?
— Já disse que não.
— Anahí?
De repente os dois pararam e trocaram um olhar apavorado.
— Anahí! — Uma voz masculina insistiu da porta da sala.
— Oh, não! — Ela sussurrou, enterrando o rosto no peito de Alfonso.
— Quem é você? — Ele trovejou, notando a presença do invasor no meio de sua sala. — O que está fazendo em meu apartamento?
— Meu Deus! — O desconhecido exclamou com tom chocado. — Sou o Reverendo...
— Sou a Srta. Caruthers, do serviço social — uma voz feminina interrompeu. Em seguida uma mulher surgiu de trás do Reverendo e brandiu uma prancheta como se fosse uma espada. — Sou a assistente social encarregada do seu caso e do bem estar do bebê!
— Não — Alfonso protestou. — A Srta. Carstairs está cuidando do nosso caso.
— Estava, eu a substitui. Ela entregou um relatório tão confuso, tão cheio de absurdos como armários, cestos de roupa e fugas, que...
— Fugas? O ministro repetiu. — Disse fugas?
— Exatamente — a assistente social afirmou. — A pobre Srta. Carstairs fez uma bagunça tão grande que foi afastada do caso. E a culpa é toda sua — acusou, apontando para Alfonso.
Ele olhou para os intrusos e para Anahí.
— Virem-se — ordenou.
Hesitantes, os dois obedeceram e permaneceram de costas até que, vestidos, Alfonso e Anahí avisaram que já podiam conversar como pessoas normais... ou quase.
— Será que alguém pode explicar como entraram aqui? — Alfonso disparou furioso.
— A porta estava aberta — o reverendo adiantou-se com tom constrangido. — Agora é sua vez. A que fuga essa mulher acabou de referir-se? E ela falou sobre um bebê...
Anahí agarrou o braço de Alfonso na tentativa de silenciá-lo, mas foi inútil.
— Ela referia-se à nossa fuga. Minha e de Anahí. Casamos às escondidas.
— Vocês... se casaram? — O reverendo gaguejou.
— Sim, nós nos casamos.
— Não, não! — Anahí negou. — Eu posso explicar.
A Srta. Caruthers começou a escrever freneticamente! Toni, cansada de ser negligenciada, rompeu num choro furioso.
— Vocês têm um bebê? — O religioso arregalou os olhou.
— Não! — Anahí gritou.
— Talvez — Alfonso falou mais alto. — Depende de quem você é — e virou-se para Anahí. — Onde está o resumo de Stefano? Acho que me perdi. Que história contamos ao ministro?
— Não há nenhum ministro em nosso maldito resumo!
— Anahí! — O reverendo censurou-a, chocado com seu vocabulário.
— Desculpe — ela gemeu, virando-se para Alfonso. — Alguma vez comentei que meu pai é um ministro metodista?
— Não. Vamos ver se imagino o resto. Esse cidadão é seu pai, certo?
— Bingo!
— Devo avisá-los que, se não estão casados, as repercussões serão imediatas — a assistente social interferiu. — Garanto que sofrerão as conseqüências se descobrirmos que andaram mentindo para nós. Afinal, são casados, ou não?
— Srta. Caruthers — Alfonso sorriu.
— Não se aproxime de mim! Foi isso que fez com a própria Lillian, não foi? Percebemos que havia acontecido alguma coisa quando ela decidiu usar os cabelos soltos e mudou a cor do batom.
Anahí levou a mão aos cabelos.
— Sim, ele parece ter esse efeito sobre as mulheres.
— Pois comigo não vai funcionar! — a Srta. Caruthers afirmou. — Não desperdice seu charme, Sr. Herrera!
— Eu nem havia pensado nisso — ele encolheu os ombros. — Francamente, acho que meu charme acabou.
A assistente social tentou esconder a decepção provocada pela resposta.
— Veremos o que a Sra. Cuthbert tem a dizer sobre isso tudo. Ela é minha supervisora, e garanto que não ficará nada contente quando tomar conhecimento dos fatos — e saiu sem esperar pela resposta.
Um instante depois todos ouviram a batida da porta. Apavorada, Anahí voltou-se para o pai.
— Aposto que está querendo saber o que significa tudo isso — disse, forçando um sorriso hesitante.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO X A Grande Mentira. Dia 346 continua piorando, mas nem tudo está perdido... — Acho que o que está acontecendo aqui é óbvio — o Reverendo Puente respondeu com um toque de ironia. — Sim... Bem... — Anahí sentiu o rubor que tingia seu rosto e buscou algo inofensivo para dizer, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36
tah ótima, num vejo a hora de ler mais.
-
pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post -
pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43
Poosta ?
Já disse que tuua web é perfeeita ? -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post