Fanfics Brasil - Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]

Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]


Capítulo: 22? Capítulo

20 visualizações Denunciar


— Não! Papai, será que pode terminar a cerimônia? Prometo explicar tudo mais tarde.


— Acho que é melhor explicar agora.


A campainha soou novamente, e desta vez Stef correu até a porta. Alfonso ergueu os braços.


— Quem mais pode ser? — Resmungou. — Espere! Que tal a polícia? Eles ainda não apareceram. Na verdade, são os únicos que ainda não vieram.


— Vim no lugar deles — anunciou uma morena alta e im­ponente. — Cynthia Cuthbert, do serviço social. Como vai, Alfonso. Há quanto tempo... — ela sorriu.


Se estava surpreso com a identidade da visitante, Alfonso não demonstrava.


— Olá, Cynthia.             


— Cynthia? — Marc repetiu como se só então houvesse compreendido as implicações da presença inesperada. — Aquela Cynthia? A única que Alfonso não conseguiu envolver com seu charme?


  Exatamente — Stef respondeu em voz baixa, tentando silenciá-lo.


A assistente social aproximou-se do casal.


— Você deve ser Anahí — disse, estendendo a mão. — Estou interrompendo alguma coisa?


— Sabe muito bem que sim! — Alfonso irritou-se.


— Se esse pequeno evento foi organizado por causa de Antonia, lamento informar que estão atrasados. A farsa acabou. Vim buscar a criança.


— Nem pense nisso — Alfonso enfrentou-a, enquanto os irmãos formavam um círculo protetor em torno da sobrinha. — Anahí e eu estaremos casados em menos de um minuto.


— Isso não importa. Você mentiu, Alfonso. Disse ao departa­mento que já eram casados, e ignorou o aviso de minhas su­bordinadas sobre as conseqüências desse tipo de atitude.


— Nós dois sabemos que o departamento pode fazer exceções, e quero que faça uma delas agora.


  Por que deveria abrir precedentes? Por que já fomos... amigos?


— Por isso, e porque conhece minha família. Sabe que vamos cuidar bem de Toni, que ela estará segura conosco.


— Desculpem — o Reverendo Puente interferiu. — Estou um pouco confuso. De quem é o bebê, afinal, e por que essa jovem quer levá-la?


— Isso é o que estou querendo saber — Dom adiantou-se.


— Ela é minha filha — uma voz anunciou da porta. — E ninguém vai levá-la a lugar algum.


Todos olharam para o recém-chegado.


    Christopher! — Anahí exclamou aliviada. — Felizmente voltou!


    Voltei e trouxe minha esposa comigo — ele disse, puxando a jovem que o acompanhava para mais perto. — Quero que conheçam Dulce Donati... Herrera.


— Antonia é filha de Christopher? — Dom perguntou confuso. — Per dio! Será que ninguém me conta mais nada?


Cerca de uma hora mais tarde a situação havia sido resol­vida. Christopher conseguiu convencer a assistente social a deixar a criança sob sou poder, prometendo procurá-la para dar todas as explicações que fossem necessárias.


Anahí assistiu a tudo em silêncio, apoiada pelo ombro amigo do pai. Agora Alfonso não precisava mais dela, e a farsa do casa­mento chegara ao fim antes mesmo de começar. Não sabia qual sensação era mais intensa: se o alívio, ou a dor.


— Acho que não precisamos mais ficar aqui — disse em voz baixa, evitando encarar o pai. — Vamos embora.


— Você não vai a lugar algum, Anahí — Alfonso adiantou-se.


— Não insista, por favor. Toni está novamente com a mãe, e você não precisa mais se sacrificar.


— Tem razão, não preciso sacrificar-me. Por isso vou insistir nesse casamento. Por que amo você, e quero passar o resto de meus dias a seu lado. Será que agora acredita em mim? Quero amá-la, honrá-la e respeitá-la até que a morte nos separe.


— Sem obediência? — Ela perguntou, sem saber como conter a onda de euforia que a invadia.


— Se insiste nisso, podemos incluir a obediência, também.


— Se me permitem uma sugestão, acho que deviam incluir o total apego à verdade — o Reverendo opinou. — Parece mais apropriado às circunstâncias, não acham?


— Por que mudou de idéia, Alfonso? — Anahí perguntou. — Até ontem você só queria um romance passageiro, e agora...


— Agora sei que estava enganado. Quando seu pai entrou em meu apartamento e nos surpreendeu naquela situação em­baraçosa, vi a vergonha em seus olhos e soube que havia co­metido o pior de todos os pecados. Transformara algo lindo e precioso, algo que você deveria lembrar com carinho para sem­pre, em algo digno de vergonha. Naquele momento compreendi que não queria um romance passageiro. Quero tê-la a meu lado para sempre, como minha esposa.


— Oh, Alfonso! — Ela exclamou com os olhos cheios de lágrimas.


— Amo você.


— Também a amo. Muito.


— O que acham de acabarmos com isso de uma vez? — Stef sugeriu com tom divertido.


— Tem razão. Vamos lá, Reverendo Puente — Alfonso pediu. Desde o começo e com todos os trechos a que temos direito.


    Como quiser. Queridos fiéis...


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36

    tah ótima, num vejo a hora de ler mais.

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35


    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43

    Poosta ?
    Já disse que tuua web é perfeeita ?

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais