Fanfics Brasil - Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]

Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]


Capítulo: 5? Capítulo

8 visualizações Denunciar


CAPÍTULO II


 


 


A Grande Mentira.


Ainda dia 337 e as coisas não vão tão bem...


 


 


— Ah, não! — Anahí protestou. — Isso é problema seu.


— Teria coragem de me abandonar numa hora de necessidade?


— Teria.


    Deixaria Dulce e Christopher em dificuldades?


    Sem dúvida.


— Viraria as costas para um pobre bebê indefeso? Adorava crianças. Passara toda a adolescência cuidando dos filhos dos vizinhos e amigos que precisavam sair. Embora não tivesse grande experiência com bebês, sabia como usar o bom sens-o.


— Isso não é justo — reclamou, sentindo-se encurralada.


— Vamos lá, cara mia — ele sorriu, entregando-lhe o bebê. — Não sei nada sobre crianças. Além do mais, será por pouco tempo. Só até Dulce e Christopher retornarem e resolverem esse pequeno problema.


Incapaz de resistir, Anahí aceitou o pequeno problema e olhou com carinho para o rosto sonolento. Alfonso inclinou-se sobre as duas e deslizou um dedo sobre os cabelos finos e sedosos da sobrinha.


— Ela é uma Herrera, sem dúvida. É a imagem de meu irmão.


— O que acontecerá com Christopher e Dulce?


— Eles vão se casar. Essa promete ser uma relação volátil, não acha?


— Muito volátil. Como acha que seu pai receberá a notícia?


— Isso é o que mais me preocupa. Papai é antiquado como os pais de Dulce — ele suspirou, tocando a ruga que se formava entre os olhos de Anahí. — Não se preocupe com meu pai. Eu cuidarei dele. O primeiro passo é casar esses dois maAlfonsoos. Isso servirá para aplacar a ira do velho Dom.


— Talvez seja melhor não mencionar a data exata do ca­samento. Não deve mentir, é claro...


— Não. Nós nunca mentimos, não é?


— Nunca — Anahí concordou com voz abafada. — Mas se pudermos omitir um ou dois pequenos detalhes...


— Vamos tocar de ouvido — Alfonso encolheu os ombros. — Espero que o encontro com o primeiro neto tempere a reação de meu pai.


— Ele... não expulsaria Christopher da família, não é?


Dom era o homem mais doce e bondoso que já conhecera, mas não se pode prever a reação de um patriarca diante de um fato como esse.


— Não é impossível — Alfonso confirmou sério, confirmando seus piores temores. — Ele tem opiniões bastante definidas sobre esse assunto. E sua opinião é... não deve acontecer. Ponto final.


— Mas...


Ele passou um braço sobre seus ombros de forma casual.


— Relaxe — disse, perturbando-a com o calor de sua mão. — Não se preocupe com esse assunto. Já disse que cuidarei de tudo, não? Confie em mim.


Anahí afirmou com a cabeça. Se havia uma coisa que aprendera sobre esse homem é que fazia exatamente aquilo que prometia. Confiaria a própria vida em suas mãos, caso fosse necessário.


Ele afastou-se e foi abrir as portas do grande armário de madeira num canto da sala.


— Vamos ver o que está acontecendo — disse, acionando os controles dos monitores que ficavam ocultos na maior parte do tempo. Imediatamente, a imagem do saguão do edifício sur­giu em uma das telas. — Christopher e Dulce estão lá, mas ainda não posso ver Edward. Por que está demorando tanto?


— Talvez tenha sido o elevador — Anahí murmurou, se apro­ximando dele. — Oh, não... Estão discutindo outra vez.


— Isso não é uma discussão. É uma briga.


— Não acha que deve ir mediar o conflito? — Ela sugeriu, aninhando o bebê junto ao peito.


— Não. Christopher não me agradeceria se eu interferisse. Se precisar de ajuda, ele encontrará uma forma de pedir.


— Tem certeza?


— Não.


— Não? Você disse não?


— Exatamente.


— Isso não me faz sentir melhor.


— Considerando a teimosia de meu irmão, é o melhor que posso oferecer.


— A teimosia parece ser uma característica dos Herrera. Gostaria de poder ouvir o que estão dizendo. Por acaso sabe ler lábios?


— Não, mas não preciso disso para saber o que estão dizendo. É evidente. Christopher está gritando: Por que não me contou sobre Tony?


Anahí sorriu, apesar da preocupação.


— E Dulce respondeu no mesmo tom: Por que deveria?


Ele a fitou rapidamente com um brilho de humor nos olhos.


— Por que sou o pai da criança.


— E daí?


— Não devia ter escondido meu filho de mim — Alfonso imitou. — Eu tinha o direito de saber sobre ele.


Desempenhando seu papel com perfeição, Anahí respondeu:


— Você não tem direito algum sobre minha vida. Você me traiu. Teve um caso com... ela.


Alfonso passou um braço em torno de sua cintura.


— Aquela mulher não significa nada para mim, mia amorata — murmurou, os lábios praticamente tocando seu rosto. Anahí estremeceu, lutando contra o impulso de retribuir o abraço e tentando ignorar o desejo que crescia a cada instante. Como isso havia acontecido? Como essa atração ultrapassara suas defesas com tamanha facilidade? E por que agora, quando estava tão perto de realizar seu sonho? Com esforço, voltou a desempenhar seu papel.


— A... outra mulher...


— Você é a única mulher que importa, a única que eu...


— Não diga isso — ela cortou, abandonando a representação. — Não deve dizer coisas nas quais não acredita.


— Mas é verdade.


— Você ama todas as mulheres. Sou apenas mais uma delas.


— Tem razão, admito que amo todas as mulheres. — Ele também havia desistido de desempenhar seu papel. Amo todas elas, altas e baixas, gordas e magras, com cabelos escuros pre­sos num coque ou longos e loiros caindo sobre os ombros. Para mim, são todas maravilhosas.


Ela o encarou alarmada, resistindo ao desejo de tocar os cabelos.


— Então admite? — Devolveu.


Alfonso tocou seus lábios com a ponta do dedo.


— Admito apenas que amo todas as mulheres. Adoro a diver­sidade de aparências, o cheiro único de cada uma delas, o som de suas vozes, algumas roucas e outras mais agudas, adoro vê-las caminhar, algumas mais sinuosas e lânguidas, outras cheias de energia. Mas minhas favoritas são as que parecem dançar ao som de uma música interior que só elas podem ouvir, graciosas e emanando uma intensa alegria de viver... como você.


— Não... Não diga mais nada. Mas ele a segurou pelos ombros.


— Sabia que tocar uma mulher é um dos maiores prazeres da vida? Explorar cada curva e sentir o fogo de uma resposta apaixonada, tê-la nos braços e saber que podemos despertá-la para sensações intensas...


Queria empurrá-lo, mas não podia. Não com o bebê nos braços. Além do mais, a reação provocada por suas palavras a deixava aturdida, paralisada.


— Alfonso, não devia estar dizendo essas coisas...


— Mas eu ainda não disse a melhor parte sobre as mulheres. Sabe qual é? Seu sabor. O sabor de uma mulher é um presente dos deuses. É mais intenso que o mais requintado dos vinhos, e mais inebriante que o rum. E só melhora com a idade... e a experiência.


Anahí fechou os olhos, temendo encarar a paixão que via em seu rosto.


— Está esquecendo Christopher e Dulce — murmurou.


— Eu não os esqueci. Você me acusou de amar todas as mulheres e eu admiti a culpa. Mas o que sinto por elas não é nada, absolutamente nada, comparado ao que sinto por você.


— Você diz tantas mentiras doces e belas... Mas são apenas mentiras. As mulheres o fascinam de maneira irresistível, tanto que é incapaz de contentar-se com uma só.


— Está enganada. Um Herrera só ama uma vez, e para sempre.


Ela forçou-se a abrir os olhos e encará-lo. Gostaria de poder julgar o grau de honestidade em sua expressão.


— Eu... não acredito em você.


— Sim, você acredita, porque estou dizendo a verdade. Um Herrera jamais se desvia de seu verdadeiro amor. Nunca. — E então ele a soltou e voltou a olhar para o monitor. — E isso, cara mia, é exatamente o que Christopher está dizendo a Dulce. É o que eu diria à minha amada se estivesse no lugar dele.


Anahí piscou, livrando-se do encanto provocado pelos mo­mentos de intimidade. Não sabia o que dizer, não conseguia pensar... Desesperada, concentrou-se no monitor.


— Alfonso, olhe!


Dulce e Christopher haviam passado das palavras à ação. Ges­ticulando muito, a jovem italiana agarrou um vaso de porcelana que encontrou sobre um pedestal de mármore e despejou seu conteúdo sobre a cabeça de Christopher. Água, folhas e flores cobriram­ram seus cabelos e a parte superior de seu paletó.


— Parece que a explicação que ele ofereceu não foi tão doce quanto a sua — Anahí opinou.


— Acho que não. Mas ela não devia ter feito isso. Christopher vai reagir...


E foi exatamente o que aconteceu. Gesticulando de maneira furiosa, o mais jovem dos Herrera investiu contra a moça no exato momento em que Edward surgiu em cena. Apavorado, os olhos arregalados como se fossem saltar das órbitas, ele tentou retirar as flores e folhas do terno do patrão.


— Ficaria mais tranqüila se Dulce largasse aquele vaso — Anahí comentou, ajeitando o bebê nos braços.


— Onde ela vai largá-lo é o que mais me preocupa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Edward tentou retirar a peça de porcelana das mãos da moça. Os dois lutaram por alguns instantes, mas ela conseguiu soltar-se e desferir um violento golpe contra a cabeça de Christopher, que caiu como um castelo de cartas em meio aos pedaços da valiosa obra de arte. Alfonso correu até o telefone e chamou a segurança. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36

    tah ótima, num vejo a hora de ler mais.

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35


    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43

    Poosta ?
    Já disse que tuua web é perfeeita ?

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais