Fanfics Brasil - Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]

Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]


Capítulo: 7? Capítulo

485 visualizações Denunciar


CAPÍTULO III


 


 


A Grande Mentira.


 Dia 337. Continua piorando...


 


— Não, não! É muito! Aqui diz que são três colheres de leite para uma mamadeira de água. Ah! Agora você derramou tudo!


— Eu derramei? — Anahí irritou-se. — Você bateu no meu braço.


— Seu braço estava no meu caminho. Olhe o que está fa­zendo, ou vai acabar derrubando... — a mamadeira tombou e uma grande mancha de leite desenhou-se no carpete.


— No chão? — Ela perguntou furiosa.


— Pegue outra mamadeira. Vamos ter de começar outra vez.


— Impossível. Estamos sem mamadeiras.


— Droga — ele resmungou, aproximando-se do telefone. — Edward? Providencie algumas mamadeiras, e mais leite em pó, também. Anahí está me enlouquecendo.


— Veja se desta vez ele traz o tipo certo de leite.


— Edward, veja se compra o leite certo, está bem? Anahí teme que você confunda as coisas.


Ela correu até o telefone e arrancou-o de sua mão.


— Edward? É Anahí. Eu não disse isso. Eu nem pensei nisso. Alô? Alô!


Alfonso retirou o dedo do gancho.


— Ele desligou, não foi?


— Foi um golpe baixo, até mesmo para você. E considerando que precisa muito de minha ajuda, sugiro que...


— Shh! O bebê vai... — Nesse momento, Toni gemeu no berço improvisado com as almofadas do sofá. — Tarde demais. Você a acordou.


— Ora, eu devia...


— Calma, calma — ele suspirou, voltando ao telefone. — Edward! Edward, ela está chorando. O quê? Como posso saber? Deixei de ser um bebê há anos. É mesmo? Fralda ou mama­deira? São as opções mais prováveis?


Irritada, Anahí foi até sua mesa, na ante-sala, e apanhou o telefone.


— Edward? Sou eu. Quero que saiba que não disse aquelas coisas.


— Sim, Srta. Puente — o segurança suspirou.


— E agora, vamos ao que interessa. Já providenciou o leite? Tem de ser exatamente igual à lata que Dulce deixou. Aquele enriquecido com ferro.


— Sim, Srta. Puente.


— Ele não é nenhum idiota, Anahí — Alfonso falou na extensão. — Não vai cometer o mesmo erro duas vezes. Certo, Edward?


— Sim, Sr. Herrera.


— Alfonso, desligue. Sou capaz de cuidar disso sozinha.


— Como cuidou da mamadeira?


— A culpa não foi minha. Alô? Alô!


— Ele desligou, Srta. Puente.


— Ah... Bem, vamos continuar. Providencie as mamadeiras o mais depressa que puder. E fraldas, também.


— De que tamanho?


— Pequeno?


— Elas são vendidos de acordo com o peso da criança.


— Nesse caso, terei de verificar antes de lhe dar uma resposta.


— Sim, Srta. Puente.


— Maldição! — Alfonso gritou em sua sala. — Anahí, venha até aqui, depressa!


— Preciso desligar, Edward.


— Sim, Srta. Puente.


— Anahí, saia desse telefone e venha me ajudar. Há algo errado com Toni.


Anahí desligou e correu para perto do berço improvisado.


— O que houve?


— Ela está espumando! Isso é sinal de que algo está errado, não?


— Ela está fazendo bolinhas — Anahí respirou aliviada. — Aos três meses, todos acham uma gracinha. Os adultos costu­mam censurar uma criança de seis anos com o mesmo com­portamento, e a reprimenda é ainda pior se a criança em ques­tão tiver doze anos. Só devemos nos preocupar quando um adulto faz esse tipo de coisa. Normalmente temos de recorrer a um psiquiatra.


— Tem certeza de que está tudo bem?


— Certeza absoluta. E agora, vamos tratar do próximo problema?


— Está se referindo ao trabalho do escritório?


— Não. Ao problema das fraldas.


— Vou telefonar para Edward...


— Não. Já falei com ele sobre isso, e agora temos de saber que tamanho comprar.


— Pequeno, muito pequeno.


— Foi o que eu disse, mas Edward me explicou que as fraldas são vendidas de acordo com o peso da criança.


— Leve. Muito leve.


Anahí não conseguiu conter um sorriso divertido e Alfonso tam­bém riu, um som rouco e quente que teve o poder de restabelecer a intimidade entre eles.


— Isso é estranho, não? — Ela perguntou, os lábios disten­didos num sorriso.


— Sim, mas é divertido, também. Tenho uma sobrinha. É um sentimento delicioso.


Alfonso passou um braço sobre os ombros dela e, juntos, obser­varam Toni. Era uma situação confortável da qual sabia que devia afastar-se, mas por um momento Anahí aceitou o abraço e o calor que a envolvia. Sem sequer perceber o que fazia, apoiou a cabeça em seu ombro e relaxou.


— Escute. O que ela está fazendo agora? — Alfonso perguntou num sussurro.


— Arrulhando.


— E o que isso significa? Que está com fome, ou molhada?


— Acho que significa que ela está feliz.


— Ah... Isso é bom.


— É ótimo — ela concordou, virando-se para fitá-lo. A ex­pressão intensa em seu rosto a pegou de surpresa. — Alfonso...


— Sim, Anahí?


— Precisamos de fraldas. — Estava segurando uma porção de tecido da camisa, agarrando-se a ele como se a própria vida dependesse disso. Sem perceber, espalmou as mãos sobre o peito musculoso e alisou as pregas que criara.


Ele balançou a cabeça.


— Eu não preciso de fraldas. Preciso de outra coisa... e com urgência.


— Quis dizer que o bebê precisa de fraldas. Toni, entendeu? Sei que você não precisa delas.


— Observadora... Se continuar alisando meu peito desse jeito, vai acabar descobrindo de que preciso.


Anahí deu um salto para trás como se houvesse levado um choque.


— Eu não tive a intenção... foi um acidente.


— Deixe-me imaginar. Confundiu-me com Will-William. –Como pudera expor-se de maneira tão tola? Sabia como era esse homem. Conhecia os perigos que Alfonso personificava. E mesmo assim, deixara que ele a tocasse. Pior, também o tocara.


— Não acontecerá outra vez — garantiu.


— O quê? Confundir-me com Will-William ou afagar meu peito?


— Nunca mais voltarei a tocá-lo — ela esclareceu, odiando-o por colocá-la numa situação tão constrangedora. — E tenho plena consciência de que você não é Will... William.


Alfonso sorriu.


— Não consegue nem dizer o nome dele sem gaguejar, não é? Que tipo de relacionamento é esse?


— William. William. William. Está satisfeito agora? — Anahí respirou fundo, tentando conter a raiva. Erguendo o queixo como se quisesse desafiá-lo a dizer mais alguma coisa, ela disparou: — Podemos voltar ao assunto das fraldas?


Por um momento teve a impressão de que ele ia insistir. Nos últimos meses, Alfonso passara a preocupar-se excessivamente com sua relação com o fictício William. Podia dizer, somente por sua postura tensa, que pretendia persistir no assunto pes­soal, e faria qualquer coisa para escapar disso.


— Foi um dia estressante — ela disse. — Estamos preocupados.


— E não queremos dizer nada do que possamos nos arre­pender mais tarde. É isso que está sugerindo?


— Exatamente.


— Nesse caso — ele suspirou, tomando Toni nos braços — vamos cuidar dessa questão das fraldas. Venha comigo.


Anahí o seguiu até o elevador.


— Para onde vamos? — Perguntou intrigada.


— Para a sala de correspondência.


— E o que vamos fazer lá?


— Espere para ver. Mas prepare-se para uma surpresa e tanto.


— Mal posso me conter.


— Tente — ele respondeu, imitando seu tom irônico.


Na sala de correspondência, todos pararam de trabalhar ao vê-lo entrar, mas Alfonso nem notou a tensão súbita. Em silêncio, aproximou-se de uma das mesas e depositou sua preciosa carga no cesto de uma balança postal.


— Cinco quilos e oitocentos gramas — Alfonso anunciou com orgulho e satisfação. — Pode pedir as fraldas, Anahí.


— Admito que estou impressionada — ela sorriu.


— Ainda não. Mas, com o tempo, prometo impressioná-la de verdade.


— Do que está falando?


— O tempo dirá.


Sem saber o que dizer, Anahí encolheu os ombros e se apro­ximou do interfone mais próximo para falar com Edward e pedir as fraldas. Depois voltaram à sala da presidência. Trinta minutos mais tarde, tinham em mãos um completo sortimento de mamadeiras, fraldas e latas de leite. E quinze minutos de­pois disso, Anahí sentou-se no sofá para amamentar a doce e perfumada Toni. Exausta, tirou os sapatos e apoiou os pés na cadeira mais próxima.


— Confortável? — Alfonso perguntou.


— Muito.


— Ótimo. Relaxe, enquanto tento limpar um pouco dessa con­fusão — ele suspirou, aproximando-se da mesa coberta por papéis.


— É uma excelente idéia. Sabe de uma coisa?


— O quê?


— Por mais cansativo que seja esse papel de mãe, descobri que não existe nada mais gratificante que segurar uma criaturinha como esta nos braços — bocejou.


— Hummm... Acho que sou capaz de pensar em uma ou duas coisas bem gratificantes, também.


— É mesmo?


Talvez ser abraçada por um homem atraente e protetor. Mas não admitiria tal pensamento. Não diante de Alfonso. Apenas imaginar uma situação como essa já era perigoso. Entretanto... cansada demais para impor algum controle sobre as próprias idéias, deixou a imaginação voar livre. Imagens lindas, deli­ciosas e absolutamente possíveis encheram sua mente, e com um sorriso discreto e satisfeito, ela adormeceu.


— Anahí, acorde.


— Ah, não...


— Acorde, cara mia. É hora de irmos para casa.


— Para casa? — Ela repetiu sonolenta. Em seguida arregalou os olhos e ergueu o corpo, olhando em volta com ar assustado. — O bebê! Eu dormi...


— Toni está bem. Eu a tirei de seus braços no instante em que pegou no sono.


— Que horas são?


— Seis.


— Seis! Christopher voltou?


— Não.


— E Dulce?


— Também não.


Anahí ajeitou os cabelos e puxou a saia sobre os joelhos. Seu disfarce estava desmoronando, e os planos de Dom também ruiriam, se não tomasse cuidado. Alfonso teria notado alguma coi­sa? Buscou a resposta em seus olhos e, reagindo à observação atenta, ele ergueu uma sobrancelha.


— Deve ter acontecido alguma coisa — ela comentou. — Ninguém leva tanto tempo para ir ao aeroporto e voltar. Já deviam estar aqui.


— Eles tinham muito o que conversar. Christopher sabe que Toni está segura conosco. Aposto que logo teremos notícias dos dois.


Nesse momento o telefone privativo tocou e, reconhe­cendo o som do aparelho utilizado apenas pela família, Anahí suspirou.


— Graças a Deus!


Alfonso atendeu imediatamente.


— Christopher? Onde diabos você se meteu? — Ele ouviu por alguns instantes e depois falou em italiano. Pelo tom furioso, era evidente que as coisas não estavam acontecendo conforme sua previsão. — Quero que me mantenha informado, entendeu? Telefone novamente amanhã, ou terei de falar com papai sobre isso — e bateu o telefone.


A noite caíra e apenas a lâmpada de um abajur iluminava o ambiente. Alfonso aproximou-se da janela e observou a cidade de San Francisco sob a chuva fina.


— Boas notícias? — Anahí ironizou.


— Christopher perdeu Dulce no aeroporto.


— E quando ele virá buscar a filha?


— Não virá esta noite — e virou-se para encará-la. — E nem amanhã.


— O que isso significa?


— Significa que estamos ligados a esse bebê por mais tempo do que eu imaginava. Christopher telefonou do avião. Ele está se­guindo Dulce até a Itália.


Toni resmungou no berço improvisado e Anahí foi pegá-la, lembrando que havia prometido ficar até que Christopher ou Dulce retornassem.


Oh, Deus! Em que tipo de confusão havia entrado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, a porta. Rápido! — Se sair da frente da luz, conseguirei abri-la muito mais depressa. Para um condomínio tão luxuoso, os corredores eram bem escuros. — Anahí, se não se apressar, vou acabar derrubando o es­pinafre e a abóbora. Anahí continuou lutando com a fechadura da porta. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36

    tah ótima, num vejo a hora de ler mais.

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35


    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52


    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43

    Poosta ?
    Já disse que tuua web é perfeeita ?

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais