Fanfic: Quem segura o bebê? {AyA} [terminada]
— Anahí, a porta. Rápido!
— Se sair da frente da luz, conseguirei abri-la muito mais depressa.
Para um condomínio tão luxuoso, os corredores eram bem escuros.
— Anahí, se não se apressar, vou acabar derrubando o espinafre e a abóbora.
Anahí continuou lutando com a fechadura da porta.
— Eu disse que não precisava comprar espinafre e abóbora. Bebês da idade de Toni não comem essas coisas. Eles bebem leite, só isso.
— Quero estar preparado para qualquer eventualidade.
— Que tipo de eventualidade? — Ela irritou-se, esquecendo a fechadura para ajeitar o bebê nos braços. — Por favor, Alfonso! Estou exausta, e já devíamos ter posto esta criança para dormir.
— Então é melhor abrir a porta de uma vez, ou... — o fundo de uma das sacolas se rasgou e parte da mercadoria espalhou-se pelo corredor. Alfonso resmungou um palavrão.
— Isso é jeito de falar diante de um bebê inocente?
— Esse é o jeito que eu falo diante de quem quer que seja quando o equivalente a quinze quilos de potes de comida para bebê despencam sobre meu pé!
— Eu disse...
— Já sei, já sei! Disse que não precisávamos de comida para bebê. E eu disse que quero estar preparado. Não sei por quanto tempo teremos de cuidar de Toni.
— Ela só estará preparada para comer essas coisas dentro de quatro ou cinco meses! Pretende mantê-la escondida por todo esse tempo? Aposto que a polícia terá uma ou duas coisas a dizer.
Uma porta abriu-se do outro lado do corredor.
— Sr. Herrera? O que está acontecendo? Quem está dizendo palavrões?
— Sra. Bumgartle — Alfonso sorriu, colocando-se na frente dos potes de comida infantil espalhados pelo chão. — Nós a acordamos? Sinto muito.
— Isso é um bebê?
— Onde? — Ele olhou em volta. — Ah, isso? Sim, sim, é um bebê.
— E de quem é?
— De quem...?
— Sim, Sr. Herrera. De quem é o bebê?
— Ah, é do meu irmão. Ela é minha sobrinha, e vamos cuidar dela por algum tempo.
— Sim, estamos apenas cuidando da criança — Anahí interferiu.
A Sra. Bumgartle olhou de um para o outro antes de encarar Alfonso com ar desconfiado.
— Está tramando alguma coisa, Sr. Herrera, e tenho a impressão de que não é coisa boa — e bateu a porta. Alfonso suspirou irritado.
— Ótimo! Maravilhoso! Abra essa maldita porta, antes que o prédio inteiro venha ver o que está acontecendo.
— Segure — ela indicou, colocando o bebê em seus braços antes de concentrar-se novamente na tarefa de vencer a fechadura.
Desta vez a sorte estava a seu lado, e segundos mais tarde entravam no apartamento. Depois de acender as luzes, Anahí estendeu os braços para a criança e Alfonso recolheu parte da mercadoria espalhada pelo corredor, chutando os potes de alimento infantil para o meio da sala.
— Deixou metade dos potes lá fora — Anahí indicou ao vê-lo fechar a porta.
— E daí? Você disse que não precisaríamos deles tão cedo. Por que a pressa? Irei buscá-los mais tarde. Algum problema?
— Não, nenhum. Mas a Sra. Bumgartle pode não gostar.
— Deixe a Sra. Bumgartle comigo — ele indicou, deixando os pacotes no chão.
— Pretende envolvê-la com seu charme, como faz com todas as mulheres? Ou devo usar o termo correto... mentir?
Alfonso fitou-a por alguns instantes e voltou à pilha de compras, de onde retirou o berço portátil. Dois minutos mais tarde Toni já estava acomodada dentro dele.
— Para sua informação, Srta. Puente, eu jamais minto.
— Ah, não? E como chama a história que contou à polícia?
— Uma futura verdade. Estamos realmente cuidando de minha sobrinha, e Christopher e Dulce virão mesmo buscá-la. E a verdade é que eles se casarão em breve, se não quiserem sofrer as conseqüências.
— E quanto ao nosso suposto noivado?
— Vamos reservar esse assunto para uma futura discussão. Não me orgulho do que fiz hoje, mas foi necessário. Odeio mentir, odeio mentirosos... e por isso nos entendemos tão bem, Anahí.
Um rubor intenso tingiu seu rosto e ela torceu para que o interpretasse como um sinal de constrangimento, e não de culpa. Porque, se algum dia descobrisse sobre sua conspiração com Dom, Alfonso ficaria furioso. Isso mudaria tudo entre eles, e pela primeira vez percebia quanto odiaria essa mudança.
— Alfonso...
— E quanto a envolver as mulheres — ele interrompeu — é evidente que sou charmoso. Já disse que adoro todas as mulheres, e elas percebem esse sentimento. Por isso se deixam envolver. O que há de errado com isso?
— Na... nada — ela respondeu, retrocedendo alguns passos. Alfonso cobriu a distância entre eles em um segundo.
— Se não fosse tão fria e distante, também teria conseguido envolvê-la com meu charme. Só isso e mais um detalhe me fizeram conter durante esses onze meses.
— Que... outro detalhe é esse?
— Seu noivado. E sabe por quê?
— Não — ela sussurrou.
— Porque não costumo invadir o território alheio — ele sorriu, aproximando-se mais um passo. — Ou melhor, não costumava... até agora.
— Não! — Ela assustou-se, estendendo os braços para mantê-lo distante. — Só está dizendo isso para...
— O quê?
Para me enlouquecer. Para testar meus limites.
— Para... me aborrecer. Mas sei que não é verdade. Se eu fosse bonita como as outras mulheres que conhece...
— Todas as mulheres são lindas. Mesmo as que se escondem atrás de coisas como essa — e tirou seus óculos.
— Alfonso, preciso deles! — Ela inquietou-se, tentando recuperá-los. Mas ele os atirou sobre o sofá.
— Precisa? — Perguntou com ironia.
Estaria desconfiado de alguma coisa? Saberia que os óculos de lentes mais escuras faziam parte de um disfarce? Não se atrevia a mentir. Não quando ele a observava com tanta atenção. Não quando se sentia tão vulnerável, privada das defesas que mantivera com tanto esforço.
— Alfonso, pare com isso! — Exigiu, tentando obrigá-lo a soltá-la. Mas ele a segurava com garras de ferro.
— O que não entendo é por quê — indicou, usando uma das mãos para remover os grampos que prendiam seus cabelos. — Por que uma mulher bonita como você...
— Não faça isso!
—... esconde a própria luz atrás de toda essa parafernália? E você tem se escondido, não é, meu bem? Por acaso a culpa é desse Will-William?
— Alfonso, por favor...
- Você é surpreendente, cara mia — ele murmurou, a boca bem perto dela. — E desta vez, Will-William que vá para o inferno.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo IV A Grande Mentira. Dia 337, 23 horas e 29 minutos... Alfonso não tentou beijá-la, como esperava. Em vez disso, enterrou os dedos em seus cabelos e encarou-a com um misto de paixão e desejo. Não devia deixar que isso acontecesse. Devia resistir, lutar, livrar-se das mãos dele... Era uma mulher supostament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 17/05/2009 - 22:43:36
tah ótima, num vejo a hora de ler mais.
-
pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:35
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post -
pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 12:28:15
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:04:05
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:27
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:17
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:03:06
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 20:02:52
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++
++++++++++
+++++++++
++++++++
+++++++
++++++
+++++
++++
+++
++
+ -
aniiinhaa Postado em 14/05/2009 - 16:48:43
Poosta ?
Já disse que tuua web é perfeeita ? -
pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 01:08:41
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post