Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Eu não quero suas explicações. Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10 - Eu não quero suas explicações.

1789 visualizações Denunciar


Dulce se separou dele rapidamente.


Dul:Seu idiota!Você disse que não ia me usar!


Ucker:Dulce,eu não quis... -Dulce pegou sua mochila abriu a porta do carro e saiu.- Droga! -ele praguejou e bateu no banco do carro.


Christopher saiu e correu em direção a Dulce.


Ucker:Dul,perdão eu não quis...


Dul:Cala boca.Eu não quero explicações suas.


Começou a chover.Dulce estava com uma camiseta de manga curta,e começou a tremer de frio.


Ucker:Céus,você esta gelada! -ele tirou a jaqueta- Fica com a minha jaqueta.amanhã você me devolve.


Dul:Não Christopher...


Ucker:Ao menos,pra compensar que fui um idiota com você. -ele lhe deu um beijo na testa- Tchau


Dulce o observou ir embora e voltou para casa.Quando chegou lá,foi direto para seu quarto,tomou um banho e se deitou.Não queria ver ninguém.Estava triste,por causa do que lhe acontecera mais cedo.Pensou no beijo que Ucker tinha lhe dado.Ela enconstou os dedos na boca e sorriu.Se estava gostando dele?Isso ela não sabia.Mas poderia ser um começo.Ela agarrou a jaqueta dele e se deitou,pensando no que aconteceu mais cedo.


Com Ucker...


Ucker entrou em casa pensativo.


Annie:Onde você estava?Fiucou louco?


Ucker:Annie,eu...


Annie:Olha aqui Christopher,que isso não se repita mais.


Ucker:CVala boca Anahí!Achei que havia mudado.Mais pelo jeito esta a mesma arrogante de sempre. -Ela arregalou seus olhos azuis- O que foi?é verdade!você sempre foi mimada pelos nossos pais!Sempre teve tudo o que quis!Nunca faltou nada pra você.Já eu?Eu sempre fui o excluido da familia.Eu tenho fama,mais sou o rejeitado da casa.Você -Apontou para ela- Não deveria reclamar de nada.Porque eu herdei as riquezas...Mais você,só você tem o amor e o carinho dos nossos pais.


Christopher subiu a escada,deixando Anahí desolada.Ele foi para seu quarto e ficou pensando em Dulce.Desde que entrou no elite Way,a chegada dela foi a melhor coisa que acontecera na vida dele.Ele pegou o celular e discou um númeo.


Ucker:Alô?Mike?


Mike:E aí cara,conquistou a ruiva.


Ucker:Não,eu te liguei pra desfazer a aposta.


Mike:Como é que é?Ah,já sei!O loirinho acha que não vai conseguir pegar a ruiva- Riu.


Ucker:Claro que não1É que...não sei se ela descobrir ela vai ficar brava comigo.


Mike:Já pegou?


Ucker:Não cara,não quero mais fazer aposta nenhuma.


Mike:Ok,mais então quem vai pegar ela sou eu.Até mais vacilão -desligou


Ucker tacou seu celular na parede.


Ucker:Filho de uma boa mãe!


Ucker pendou na discursão que tivera com Anahí.Tudo o que dissera,esteve entalado em sua garganta durante anos.Mas ele precisava de uma destração.Pegou uma garrafa de vodka no bar de seu pai e começou a beber,até ficar completamente bêbado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sozinha em casa.Seu irmão tinha saído com uns amigos e sua mãe estava trabalhando.Ela escutou a campainha tocar e desceu,sem a jaqueta de Ucker.Quando ela abriu a porta,era Pablo.Ela pode ver a fúria em seus olhos. Dul:Pablo?O que você esta fazendo aqui? -Ele a prendeu na parede e apertou a mão em seu pescoço. Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais