Fanfics Brasil - Capítulo 11- A Dulce não traiu o Pablo. Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 11- A Dulce não traiu o Pablo.

1675 visualizações Denunciar


Dulce estava sozinha em casa.Seu irmão tinha saído com uns amigos e sua mãe estava trabalhando.Ela escutou a campainha tocar e desceu,sem a jaqueta de Ucker.Quando ela abriu a porta,era Pablo.Ela pode ver a fúria em seus olhos.


Dul:Pablo?O que você esta fazendo aqui? -Ele a prendeu na parede e apertou a mão em seu pescoço.


Pablo:Vim me vingar de você.


Dul:P-Pablo,as coisas não são assim...Deixa eu te explicar...


Pablo:Você não vai me explicar nada! -Ele a jogou no chão- Você fica com todos não?


Dul:Pablo,por favor...


Pablo:Você não é santa Dulce mMaria!Já até sei porque seu pai largou sua mãe!Porque ela er uma vadia!


Dulce deu um soco nele e levantou.


Dul:Não ouse falar assim da minha mãe,seu idiota!


Pablo:Você até que é forte...-Disse com a mão na boca,já que tinha recebido um pequeno corte no canto da boca.- Mas não é mais forte do que eu. -Ele pegou uma faca e Dulce arregalou os olhos- O que foi?Tem medo da morte?


Dul:Pablo...Você está ficando louco...


Chris:O que esta acontecendo aqui? -Pablo estava com uma faca na mão e pressionando a garganta de Dulce na parede.


Chris viu a faca na mão de Pablo,a tomou e apontou para ele.


Chris:Larga a minha irmã.


Pablo:Acha que vou solta-la assim,tão facil?


Pablo a empurrou com força onde tinha uma mesa de vidro.


Pablo:Pronto!Agora eu ja vou.Estou indo para outro país. -Disse e saiu da casa.Chris largou a faca e pegou Dulce no colo.Ela estava inconsiente,e seus braços estavam sangrando.A mesa havia quebrado,e ela tinha caído de costas.


Chris:Ah,meu Deus,Dulce fala comigo,por favor...


Christian resolveu leva-la no hospital.Ele avisou Blanca e ela saiu do serviço,indo ao seu encontro.Quando chegou lá,o médico também chegou procurando por Christian.


Chris:O que foi doutor?


Dr:Ela esta bem.Por sorte nenhum caco de vidro entrou no crânio.Ela só ficou inconsiente porque bateu ela em algum lugar.


Blanca:E podemos ve-la?


Dr:Claro.Venham comigo.


O Doutor os levou até um quarto.Chris entrou lá e abraçou Dulc.


Dul:Christian,está me machucando -Ela estava com os dois braços enfaixados.


Chris:Eu fiquei com medo dulce.


Dul:Você não fez nada com ele né?Tipo,que pudesse mata-lo?


Chris:Não,Dul.Eu estava mais preocupado com você -Ele beijou sua testa.


Chris riu.Sua irmã poderia ter fama de rebelde,mais era muito bondosa.Se fosse qualquer um ia querer penseguir o outro até ele morrer.


No dia seguinte....


Os boatos de que Dul havia traído seu namorado o Poncho,apareceram.A dona da corrente de fofoca?Era a própria Belinda.E também havia falado que ele havia trocado Dulce por ela.Ucker estava em sua carteira,pensativo.Dulce não aparecera naquele dia.Nem Christian.O que teria acontecido?Ele iria para a casa dela depois.Fuzz,uma de suas amigas e sua ex-ficante,veio falar com ele.


Fuzz:Você ficou sabendo d Dulce? -Ele levantou a cabeça para encara-la.


Ucker:O que?


Fuzz:Que ela traiu o namorado dela com ex-nerd.


Ucker:quem disse isso?


Fuzz:A Belinda!E ela fez questão de espalhar pra todo mundo!


Ucker:Mais isso é mentira!A Dulce não traiu o Pablo.


Fuzz:Você sabe da história?


Ucker:É claro que sei!E preciso fazer uma coisa.


Ele levantou assim que a professoar saiu.


Ucker:Pessoal,eu tenho um comunicado a fazer. -Todos voltaram a atenção para ele.- A Belinda não é mais uma popular.Por causa de suas mentiras e suas fofocas ela oficialmente não é mai uma de nós.


Angel:E quem vai ficar no lugar dela?


Ucker:A Dulce,o Christian e o Poncho.


Poncho:Eu?


Ucker:É,Belinda.vaza que o Poncho vai sentar aí.


Ela estava perplexa.Retirou suas coisas e se sentou em outro lugar.ela olhou para Fuzz e Viviana.


Bel:Vocês não vão me apoiar?


Fuzz:Você não é mais popular.Nós não somos mas suas amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois das aulas,Poncho e Ucker combinaram de ir na casa de Dulce e Chris. POV`S Poncho Eu já estava até estranhando o Ucker querer virar meu amigo.E também achei estranho esse negócio dele decidir quem é popular.Mais eu decidi tirar minhas próprias conclusões mais tarde.Eu e ele chegamos na casa de Dulce,tocamos a campainha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais