Fanfics Brasil - Capítulo 12 - O que houve com você? Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - O que houve com você?

583 visualizações Denunciar


Depois das aulas,Poncho e Ucker combinaram de ir na casa de Dulce e Chris.


POV`S Poncho


Eu já estava até estranhando o Ucker querer virar meu amigo.E também achei estranho esse negócio dele decidir quem é popular.Mais eu decidi tirar minhas próprias conclusões mais tarde.Eu e ele chegamos na casa de Dulce,tocamos a campainha e a tia Blanca nos atendeu.Ela disse que o Chris e a Dul estavam na sala e nós fomos em direção a eles.


Poncho:Dul?


Eu entrei na sala e vi Dulce com os olhos vermelhos e os braços enfaixados.Notei que onde havia uma mesa de vidro só tinha cacos pequenos,e a Tia Blanca estava varrendo os cacos.


Poncho:Céus,o que houve com você? -Eu me aproximei e abracei ela.


Dul:O Pablo -Ela olhou para ele- Ele me empurrou em uma mesa de vidro.


Ucker:Desgraçado! -ele socou a parede- A Belinda também fez questão de contar pro colégio todo desse seu lance.


Chris:Porque está tão nervoso Christopher?


Ucker olhou para ele.


Ucker:Ah...porque...Porque a Dul é minha amiga e eu não gostaria que alguém machucasse ela.


Chris:Eu não acho que seja só isso.Mais depois conversamos.


Dul:O médico disse que tenho que ficar de repouco por 1 semana,até retirar alguns pontos.


Poncho:eu vou ifcar com você Dul.Eu e o Chris revesamos os dias.


Chris:Valeu cara.Eu já adoro ir pra escola né.


Ucker:Bem,eu já vou indo.Preciso resolver algumas coisas da minha nova turne.Peço para Anahí vir aqui para visita-la.


Ucker saiu.Eu o observei e olhei para Christian.Esavamos pensando a mesma coisa:Ele queria enganar a Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`S Ucker Depois de sair da casa de Dulce eu fui para minha casa.Quando cheguei lá minha mãe estava furiosa. Alexandra:Onde você estava?Porque deixou sua irmã sozinha? Ucker:Eu estava visitando uma amiga. Alexandra:Amiga?Christopher você largou a sua irmã pra se encontrar com uma...uma prostituta como esssas garotas que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais