Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Eu estou apaixonado por ela. Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13 - Eu estou apaixonado por ela.

883 visualizações Denunciar


POV`S Ucker


Depois de sair da casa de Dulce eu fui para minha casa.Quando cheguei lá minha mãe estava furiosa.


Alexandra:Onde você estava?Porque deixou sua irmã sozinha?


Ucker:Eu estava visitando uma amiga.


Alexandra:Amiga?Christopher você largou a sua irmã pra se encontrar com uma...uma prostituta como esssas garotas que você pega?


Eu olhei para ela.Ela não tinha direito nenhum de falar assim de Dulce.


Ucker:É LÓGICO QUE NÃO!EU ESTAVA VISITANDO UMA AMIGA DOENTE,E NÃOADMITO QUE FALE ASSIM DELA!


Alexandra:NÃO GRITE COMIGO!


Ucker:Estou cansado de vocês defenderem só a minha irmã!Você e o papai só ligam pra mim por causa do meu dinheiro! -Ela olhou para mim não acreditando no que eu havia dito- É verdade mãe!Vocês não gostam de mim!Desde criança nunca recebi amor de ninguém!


Alexandra:F-Filho...Isso não é verdade.Eu te amo...


Ucker:Não mãe vocÊ não me ama.Diz isso porque eu estou falando.E se você quer saber?Pode aé ser que você não tenha percebido...Mais você nunca,NUNCA disse um Eu te amo sincero pra mim. -Eu subi as escadas deixando ela ali.


Assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama.Estava com ódio de todos-Do Pablo,da Belinda,Dos meus pais e até da minha irmã.só não estava com ódio de Dulce...Era impossível sentir ódio dela.Dulce é especial.Será que estou gosando dela?


A ideia era tão estranha quanto meus pais dizendo "eu te amo".Eu ri da possibilidade.Dulce me odiava.Mais não tanto quanto Christian.Eu levantei e fui tomar um banho.Depois,me troquei e fui em uma reunião,para depois falar com a emprensa.


Tempos depois...


Fim do POV`S Ucker


Ucker estava em uma mesa com seu produtor.Vários fotógrafos e jornalistas estavam lá.


Jornalista 1:Há boatos de que você está com uma nova namorada e até fotos comprovam isso.é verdade?


Ucker:Que fotos?


Jonalista 1:Há uma que você está com ela e mais um garoto.Outra que estão se beijando em um carro.E também outra de que estão abraçados na chuva.


Ucker arregalou os olhos e olhou para os jornalistas."Se a Dulce souber ela me mata" pensou.


Ucker:Quem me dera que ela fosse minha namorada.Ela é só uma amiga.E eu não a beijei.


Jonalista 2:E quem é sua namorada?


Ucker:No momento estou solteiro.


Jonalista 3:Você disse claramente"Quem me dera se fosse minha namorada".Por acaso é alguma garota que você gosta?


Ucker engoliu seco.


Ucker:Hã...Ok,eu vou falar a verdade.Eu estou apaixonado por ela.


Jornalista 3:Que fofo!E qual o nome dela?


Ucker:Não posso falar publicamente.


Produtor(Pedro Damián):Ok,a entrevista está encerrada.


Eles saíram.Christopher respirou fundo.Estava aliviado de sair de lá.


Pedro:Quase hein garoto!-Ele riu- Quem é a menina que você gosta?


Ucker:Ela é do meu colégio.


Pedro:Amanhã você me mostra.


Christopher chegou em casa.Não queria ver seu pai,sua mãe ou sua irmã.A única pessoa que queria ver era Dulce.Mais depois da entrevista,ela nunca mais iria querer olhar em sua cara. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Ucker chegou ao colégio.A coletiva om a emprensa havia divulgado a entrevista na internet.Para ele não era novidade.Ele entrou na sala e Christian o encarou. Chris:Então quer dizer que você esta gostando da minha irmã... Ucker:Eu não especifiquei nomes na coletiva. Chris:Mas o site divulgou as fotos.Nem dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais