Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Dul você também é uma Armstrong? Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15 - Dul você também é uma Armstrong?

14 visualizações Denunciar


1 semana depois...


Dulce chegou no colégio.As marcas em seus braços não eram permanentes,mais estavam horriveis.As pessoas olhavam pra ela e cochichavam.Mais ela nao achava que seria pelas marcas em seus braços.


Annie:Dul,você não sabe o que aconteceu.


Dul:O que foi?


Annie:Divulgaram na internet uma entrevista com o Christopher.Ele disse que estava apaixonado por você.E também te colocou na lista dos populares.


XXX:E aí Dulce! -um garoto se aproximou e passou o braço pelos ombros de Dulce.- Tudo bem gata?Esta melhor?


Dul:Te conheço?


XXx:Bem meu nome é Eduardo,mais pode me chamar de Eddy.Como você é a namorada do Christopher e eu sou o melhor amigo dele então...


Dul:Peraí,como assim namorada? -ela se separou dele e cruzou os braços


Eddy:Ele ainda não te pediu em namoro? -Riu- Meu amigo esta ficando lerdo...


Chrisstopher se aproximou deles.


Ucker:Oi...


Dul:Que história é essa de que você esta apaixonado por mim? -Ela olhou para ele de modo desafiante- Não acha que ja chega de mentiras?


Annie:Eddy,vamos. -Os dois saíram.


Christopher suspirou.


Ucker:Dul eu sinto muito.Se você n~çao quiser falar comigo tudo bem...


Dul:Eu só quero saber a verdade. -Ela se aproximou dele e sorriu de forma provocadora- Quero saber o que você quer realmente comigo.


Christopher começou a suar.A proximidade deles o estava deixando nervoso.


Ucker:Eu...Eu estou totalmente apaixonado por você.eu quero ficar com você.


Dulce se aproximou ainda mais e o beijou.Flashes cobriram a escola,mais ele não ligou.E aparentemente,ela também não.Eles se separaram.Dulce olhou de canto e pode ver Belinda nervosa com o acontecimento.Os dois entraram,abraçados para a sala de aula.


Ucker:Nem acredito nisso - sorriu.


Dul:É nem eu.-sorriu junto a ele e o beijou.Todos assistiam a cena.


Ucker:Você quer namorar comigo Dulce?


Nesse mesmo instante,Belinda entrou.Ela encarou os dois,surpresa.


Dul:É claro que sim.


O professor entrou.


Profº:Belinda,quer desempacar da porta?


Belinda:Desculpa profesor. -Ela se sentou


Aulas depois...


Ucker foi para a casa de Dulce.Depois do almoço,ele seguiu para o quarto de Dulce.


Dul:Eu fiz mais músicas quando eu estava sozinha -Ela disse pegando a mesma caixa laranja- Meu tio passou uns dias aqui em casa e me ajudou.


Ucker:Seu tio?


Dul:É,você deve conhece-lo.O nome dele é Billie.Eu o chamo de Joe.


Ucker:Billie Joe -Ele arregalou os olhos- Billie Joe Armstrong?O vocalista da Green Day?


Dul:Sim ele mesmo.Você o conhece?


Ucker:Dul você é também uma Armstrong?


Dul:Sim.Porque?


Ucker:Cara ele é...Demais.Sou super fã dele.


Dul riu.


Dul:Do mesmo jeito.Vamos ver na internet se eles postaram alguma coisa.


Eles abriram o notbook de Dulce.Era a primeira reportagem de todos os sites de fofoca.


Dul:Nossa!Ainda bem que não sabem que sou sobrinha do Billie. -Riu


Ucker:a Belinda deve estar furiosa.


Dul:Porque?


Ucker:Eu sempre disse pra ela que não beijaria ela por medo dos fotografos.Eles nunca souberam que ela era minha ficante.


Dul:Imagino.


Ucker:Estou te achando um pouco triste.O que foi? 


Dulce olhou para ele.


Dul:Estou pensando no Pablo.Estou com medo dele.


Ucker:Não vou deixar ele fazer nada com você Dulce.


Dul:Mais a culpa foi minha.Eu nunca deveria ter usado o Poncho assim...Ucker:
Minha irmã é afim dele.


Dul:Do Pablo?


Ucker:Não!Do Poncho.


Dul:do Poncho?


Poncho:Falando em mim? -Ele entrou no quarto


Dul:Você tava escutando atrás da porta?


Poncho:Não.Sua mãe me mandou vir te chamar.Mais o que falavam de mim?


Dulce trocou um olhar com Ucker.Ela mordeu o lábio inferior,nervosa.


Dul:É que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker olhou para Dulce. Ucker:Quer entrar para o time de basquete?Isso é o que estavamos falando. Poncho:Não sou idiota.Dulce,depois nós conversamos.Anahí e Maite estão lá embaixo. Dul:Fala pra elas subirem,por favor. POV`S DUL Poncho desceu e as garotas subiram. Annie:Bonjour Ami. -Disse Annie,em francês May:Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais