Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Como conseguiram essa foto? Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16 - Como conseguiram essa foto?

395 visualizações Denunciar


Ucker olhou para Dulce.


Ucker:Quer entrar para o time de basquete?Isso é o que estavamos falando.


Poncho:Não sou idiota.Dulce,depois nós conversamos.Anahí e Maite estão lá embaixo.


Dul:Fala pra elas subirem,por favor.


POV`S DUL


Poncho desceu e as garotas subiram.


Annie:Bonjour Ami. -Disse Annie,em francês


May:Então vocês estão mesmo namorando?


Dul:Maite você é tão fofa sendo falsa.


Ela olhou para mim.


Ma:Porque eu sou falsa?


Dul:Você não falava comigo nem ferrando.Me ignorava como se eu não fosse nada.


May:Desculpa,mais eu tenho vergonha.Eu não falo com muitas pessoas da escola.Só sou popular porque sou famosa.


Ucker:Dul,vem ver isso,rápido.


Eu me sentei do lado dele.Peguei meu notbook de suas mãos.Conseguiram uma foto minha com meu tio Billie e a reportagem dizia que eu era uma garota misteriosa que teria saído de um restaurante com ele.


Dul:Ok,agora eu me ferrei.


A reportagem ainda dizia que eu sendo namorada do Ucker,poderia estar traindo ele com um cara mais velho.


Ucker:Como conseguiram essa foto?


Dul:Ontem,quando eu fui jantar com o Billie.


May:Você conhece Billie Joe?


Dul:Ele é meu tio.


Annie:Seu tio?Oh Mon Dieu!


May:Annie,fale no espanhol.


Annie:O francês esta no meu sangue.


Ucker:Claro,porque você é a herdeira de tudo então a família Uckermann está no seu sangue.


Annie olhou para ele.


Annie:Como assim?


Ucker:Não pertenço mais a familia Uckermann.Son pays m`a rejetée.


Com o pouco que eu sabia de francês,pude entender  "Seus pais me deserdaram" ou "Tem passas na minha cueca" Mais acho que a primeira tradução é a certa.


Annie:Eu não queria isso.


Ucker:Ah não?Ser tratada com mimos,ser rica,não ter que trabalhar não é o que você queria?


Annie:Eu queria que a pessoa que eu amo me amasse também,assim como você e a Dulce.Isso é tudo o que eu queria.


Um silêncio percorreu o quarto.Eu me levantei e encarei o jardim da minha vizinha.Duas crianças,de aproximadamente 4 anos brincavam no jardim,com tintas e lápis de cor.Eu sorri.Elas tinham cabelos loiros e eram idênticas.Seus olhos eram cor de âmbar,e usavam vestidos rosa e branco floridos.Sem perceber,lágrimas caíam de meus olhos.Senti uma respiração ao meu lado.Era Ucker.


Ucker:Acha que um dia vamos ter crianças assim?


Dul:Não acha que é muito cedo pra pensar nisso? -Eu me virei e fiquei de cara com ele.


Ucker:Quem sabe? -Disse e me beijou.


Annie pigarreou.Por um momento,havia me esquecido de que as duas ainda estavam lá.


May:Casal,o que acha de darmos uma volta?


Dul:Pode ser...Vou chamar os meninos.


Eu desci as escadas.


FIM DO POV`S Dul


POV`S UCKER


Eu encarei as duas.


Annie:Eu não queria ter causado isso com você Ucker.


Ucker:Mais causou.


Annie:Ucker eu e peço perdão por tudo o que eu fiz.Eu não sabia que magoava tanto seus sentimentos.Me perdoe,por favor. -Ela começou a chorar.Eu a abraçei.


Ucker:Tudo bem.Eu te perdoo Annie.


May:Vamos descer?


Nós descemos as escadas.Poncho e Chris estavam jogando e Dulce estava irritada ao lado deles.


Dul:Desliguem logo essa porcaria.


Poncho:Peraí Dulce,eu vou bater o carro.


Ela se proximou do videogame e desligou.


Chris:Nããããããooo!!!!Dul eu estava ganhando -Ele começou a figir que iria chorar


Dul:Vai logo se trocar caramba.Eu já volto.


Ela saiu e ele subiu para se trocar,xingando.


FIM DO POV`S UCKER


POV`S DUL(De novo)


Eu saí e fui até o jardim da vizinha.


Dul:Dona Vera?


Ela apareceu na porta.


Vera:Olá Dulce.Acho que já viu o que minhas netas estão fazendo.


Vera,era uma ótima vizinha.Ela tinha cabelos longos e loiros,os olhos castanhos e várias linhas de expressão no rosto.Ela tinha aproximadamente 55 anos.


Dul:Elas são lindas.


XXX:Obrigada.


Uma moça apareceu.Ela era identica a Vera,com excessão aos seus olhos,que eram cor âmbar.Ela sorriu.


XXX:Prazer,meu nome é Lucia.Você deve ser a Dulce,não?


Dul:Eu mesma.Prazer.


XXX e ZZZ:Mamãe!


As duas garotas agarraram Lucia em um abraço.Ela ficou totalmente suja de tinta roxa.


Lucia:Essas são minhas filhas,Diana e Thalía.Essa é a Dulce meninas.


- Oi! - Elas sorriram 


Chris:Dulce vamos!


Dul:Estou indo.Foi um prazer Lucia.


Lucia:Igualmente.


Eu fui em direção a Chris.


Chris:Quem são?


Dul:É a filha e as netas da Dona Lucia.


Chris:Vamos logo para o shopping mulher.


Nós pegamos o ônibus e fomos para o shopping.


FIM DO POV`S DUL


Mais tarde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa com Chris.Eles haviam comprado várias coisas no shopping,mais a visita de uma certa pessoa(Um homem),estragou tudo.Ele estava no sofá,conversando com Blanca,que chorava.Usava uma camisa cinza,jeans e tênis. Dul:Pai? Essa palavra pareceu amarga em sua boca.Ela não tinha que chama-lo de pai.Ele a ignorava a muito tempo. Revert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais