Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Cantores de quinta,aqui? Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1 - Cantores de quinta,aqui?

17 visualizações Denunciar


Dul:CHRISTIAN VOLTE AQUI!


Era mais um dia que começava.Dulce corria atrás de seu irmão,tentado mata-lo por pegar seu celular.Eram exatamente 6:30 da manhã e os dois estariam o colégio em meia-hora.Dulce odiava se mudar.Ainda mais mudar para um colégio de riquinhos esnobes,com populares esnobes e professores e funcionários esnobes.Ela duvidava que iria encontrar alguém que realmente valesse a pena.Mais ainda tinha esperança.Ela pegou seu celular(Finalmente) e voltou para seu quarto.


Dul:Maldito seja Christian!


Blanca:O que foi Dulce?


Dul:Ele enviou mensagens para a Zô!


Blanca:Você teve sorte de ficar no mesmo colégio que ela.


Dul:Com toda certeza mãe.


Blanca:Acho que estou ficando velha. -sussurrou


Dulce olhou para sua mãe.As rugas de expressão já eram visíveis em seu rosto.Ela vinha reclamando de dores em suas costas a muito tempo.Desde que seus pais se separaram,Blanca tinha se preoculpado muito mais com ela e com Christian,pois tinha medo que isso afetasse ainda mais os sentimentos deles.Dulce imaginava sua mãe como uma guerreira,e seu pai um cafageste.Por mais que ele tenha cuidado dela,abandonar sua mãe era a pior coisa que ele já tinha feito.


Dulce colocou uma calça jeans,tênis all star preto,camiseta preta e jaqueta de couro preta.Fez um coque no cabelo e desceu.


Dul:Da próxima vez que você pegar meu celular Christian...


Chris:É só brincadeira Dul,aff.


Dul:Porque você não vai tomar no...


Blanca:Epa!Chega de brigas.Vou leva-los ao colégio antes que a minha coziha vire um cenário de guerra.


Tempos depois...


Os dois já estavam no colégio.Várias pessoas olhavam para ambos e fofocavam umas com as outras,querendo saber quem eram.Dulce encarou umas mil pessoas.Não ligava se encarassem de volta.Ela queria mostrar que não se mudou para ser alvo de fofocas.Os olhares se voltaram para suas costas.Ela virou."A não!" pensou."Cantores de quinta,aqui?Agora sim esse colégio é um lixo!"


Chris:Não damos sorte.


Dul:Com toda certeza.


Três pessoas saíram do carro.Uma loira,uma morena e um moreno.


XXX:São Anahí,Maite e Christopher.


Dul:E você quem é?


XXX:Alfonso,mais pode me chamar de Poncho.


Chris:E aí cara?Eu sou o Chris e ela é a Dul.


Poncho:Prazer!São novos é?


Dul:Sim e você?


Poncho:Estou aqui a muito tempo.


Dul:Você é popular?


Poncho:Não.Na verdade as pessoas gostam é de me zoar.Dizem que eu sou nerd e...


Dul:Você?Nossa já virou meu melhor amigo!Mais você não parece ser nerd.É tão bonito...


Poncho corou.


Poncho:Obrigado.


Chris:Está envergonhado ele Dulce.


XXX:Com licença,astros passando.


Dul:Astros ou merdas que andam?


XXx:Quem você pensa que é pra falar assim comigo?


Dul:Dulce María e não é um prazer te conhecer.


XXX:Estúpida!Já esta andando com esse nerd aí?


Dul:Antes andar com o nerd do que com a burra!Vamos meninos.


Eles saíram em direção a sala.


Chris:Quem é aquela garota?


Poncho:Anahí.Ela se acha a dona do colégio.Mais ninguém nunca enfrentou ela.


Dul:Ninguém até eu chegar porque vou ter muitas brigas com essazinha aí.


Eles se sentaram no fundo.Logo todos os alunos chegaram e a professora também.Depois que a aula terminou os outros começaram a zoar.


Ucker:Olha só,o nerdzinho conseguiu novos amiguinhos!Agora o circo esta completo.


Dul:Quem você pensa que é pra falar assim?


Ucker:Sou Christopher Uckermann querida.


Dul:E daí?Não é porque você é famoso e tem dinheiro que quer dizer que precisa humilhar os outros.E quer saber?Suas músicas são uma merda.Não sei quem escuta esse lixo,porque nem cantar você sabe.


Ucker:A fala sério gatinha,vai ficar do lado desse nerd aí?


Dul:Pelo menos ele sabe alguma coisa,e você que nem soletrar sabe.


Ucker:Chega!Você passou dos limites!


Dul:Uma coisa que você tem que aprender queridinho:Eu nunca tenho limites!Você não manda em mim.O que vai fazer?Contar pro papai?Ai que lindiho,nem sabe se defender.


Ucker:Você esta me irritando garota!Sorte sua que n~~ao sou de bater em meninas mas posso fazer uma exceção...


Chris:Se você encostar um dedo a minha irmã você é um homem morto! -Christian levantou.


Professora:Chega!Que confusão é essa?Sentem-se!


Tempos depois...


Haviam se passado duas aulas e agora seria o intervalo.Dulce encontrou Zoraida,e ela se sentou junto a Dulce,Chris e Poncho.


Dul:Poncho porque você não muda o visual?Não percebe que é por isso que te zoam?


Poncho:O que há de errado comigo?


Dul:Você anda igual um garoto da terceira série.


Poncho:Ta eu mudo.Mais vocês me ajudam?


 


-------------------------------------------


Queridas leitoras,desculpe por não postar antes.Espero que gostem do capítulo!Beijos da Ardilla :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul:Ajudamos né?Você vai ficar um gato! -Riu Zô:Ó hein Dul!To sabendo hein? Ucker:Ta sabendo o que? Dul:Não é da sua conta imbecil! Ucker:Porque você é tão chata? Dul:Ah cala a...-Seu telefoe tocou- Alô? XXX:Gatinha?Tudo bem? Dul:Pablo!Oi amor...Saudades! Pablo:Tenho uma notícia. Dul:Qual? Pab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais