Fanfics Brasil - Capítulo 3 - O que deu em você? Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3 - O que deu em você?

18 visualizações Denunciar


Dul:Amor! - Duylce pulou no pescoço de Pablo,quase o derrubando.


Pablo:Estava com saudade.


Dul:Pensei que ia chegar mais tarde.


Pablo:Pois é,eu também.Mais o avião chegou adiantado.


Dul:Ai que ótimo! -Ela o beijou.


Chris:Oi?Ainda estamos aqui sabia?


Pablo:E aí cara,beleza? - Os dois se cumprimentaram


Chris:Esse aqui é meu Amigo,Poncho.


Dul:Nosso amigo né?Ele é super legal mor.Conheci ele no colégio.


Pablo:Sua mãe teimou em te colocar lá? -Eles foram conversando até o carro.


Dul:É né,não tive outra escolha.Depois que o filho da **** do meu pai nos abandonou,não pude continuar em Madrid.Tive que vim pro México.


Pablo:Tenho pena de você.


Dul:E como foi a faculdade?


Poncho:Faculdade?Quantos anos você tem?


Pablo:Tenho 22 -Poncho arregalou os olhos- E não,não estou abusando dela.


Poncho:22?E sua mãe deixa Dulce?


Dul:Tem que deixar né?


Chris:É eu também né Dulce? -Eles entraram no carro.


Pablo:Bem eu vou direto pra casa.Estou cansado e tenho que ver minha mãe.


Dul:Ah...Tá,mais amanhã você vai me levar no colégio.


Minutos depois eles chegaram na casa de Dulce.Ela se despediu de Pablo e Ela e Chris foram para a casa de Poncho.


Poncho:Nem reparem a bagunça beleza?


XXx:Poncho?Quem está aí?


Poncho:Oi mãe.Esses são meus amigos,Christian e Dulce.


Chris/Dul: Prazer.


XXx:Prazer.Meu nome é Ruth,mais podem me chamar como quiserem.Fico feliz que o Poncho tenha arrumado novos amigos.


Poncho:Estamos no meu quarto ta mãe?


Eles entraram no quarto de Poncho.


POV`S DUL


Quando chegamos lá,vi que a casa do Poncho era enorme.Ele literalmente morav numa semi mansão,e confesso que tive um pouco de inveja.Minha casa era média.A dele era tamanho GG.Seguimos para o seu quarto,mais não era um quarto de nerd:Era um quarto enorme.Nas paredes ,notas musicais desenhadas em preto e branco brilhavam na cor das paredes:Azul celeste.Uma guitarra estava parada ao lado de sua cama,e um notbook estava em sua escrivaninha.Uma porta dava acesso ao seu banheiro e a outra a um closet.Divino.Chris vomitou arco - íris.


Chris:Que inveja.Quem diria que o quarto de Alfonso Herrera seria assim.


Poncho:Valeu.Sabem tocar?


Dul:Lógico!


Poncho:Acho que meu violão ficou no meu closet...


Chris:Olha,sem querer incomodar,mais...Eu to com fome.


Dul:Christian! - o repreendi.Chris as vezes não tem bons modos.Principalmente quando esta com fome.


Poncho:Vai lá embaixo na cozinha e pede pra te servirem alguma coisa.


Chris:Beleza. -Ele saiu.


Poncho:E aí Dul?Me conta mais sobre você. -nos sentamos na cama.


Dul:Ah,não tenho muito o que contar.Bem,eu naõ sou rica.Meus tios são,eu não.Meu pai abandonou eu,minha mãe e o Chris quando eu tinha só 13 anos.Desde então eu começei a ser mais...defensiva em relação a mim.


Poncho:Mas...você não ficou...triste?


Era difícil falar desse assunto com alguém.Normalmente eu acabava chorando.E eu não gostava de chorar na frente dos outros.Meu pai era um assunto delicado.Ele trocou minha família por outra.Ele ME trocou por outros filhos,que ele teria com outra mulher que não fosse minha mãe.Viver tudo isso já era difícil.Contar então?Nada legal.Começei a lembrar de tudo...O dia em que minha mãe brigou com meu pai,o expulsou de casa e me disse tudo o que tinha acontecido.Não foi fácil.Eu era muito apegada ao meu pai.Pensei que ele me amava.Mais ele não me amava de verdade.Como todos os homens,ele me traiu.Começei a chorar.


Poncho:Dul,desculpa.Isso...não é da minha conta.


Dul:N-Não,não tem problema.E-Eu...vou falar tudo.


Contei a ele minha história.Ele acabou me abraçando.Ficamos abraçados conversando,até Chris abrir a porta com um sanduíche de presunto na boca e uma bandeija com outros cinco.


Chris:Mais que pouca vergonha é essa? -Disse com a boca cheia e eu quase não entendi.


Dul:Que nojo Christian.Como você esta com fome?Acabamos de comer!


Chris:Eu to com fome ué!Poncho,porque você tava abraçando minha irmã?


Poncho:ela tava me contando a história do pai de vocês.


Chris me olhou como se eu tivesse matado uma doninha.


Chris:O que deu em você?Nunca disse isso pra ninguém!


Dul:Eu consegui contar pro Poncho.E engole logo isso menino!


Fim do POV`S DUL


Logo eles saíram da casa de Poncho e foram para suas casas.Chegaram tarde,então resolveram tomar um banho e dormir.No dia seguinte...


Eles acordaram,se trocaram e foram para o colégio.Assim que chegaram,viu que todos estavam olhando somente para uma pessoa:Alfonso Herrera,que estava sentado mexendo em um...Aquilo era um Ipod?Dulce se aproximou.


Dul:E aí?Nossa ta gato hoje hein? -Ele vestia uma camiseta de manga curta,jeans e tênis.


Poncho:Teu namorado vai me estrangular se vir você falando assim comigo.


dul:Ah vai nada.Ela sabe que você é só meu amigo.


Chris:Depois da cena que eu vi ontem?Até eu duvido!


Dul:Christian Cale a porcaria da boca!


Ucker:Olha só!O nerd resolveu inovar.Ta vestindo o que?:Hollister?Nike?


Poncho:Não é da sua conta. -Disse encarando Christopher.


Ucker:Como é que é?


Poncho:Está surdo?Limpar o ouvido de vez em quando é bom sabia?


Ucker:O que deu em você? -olhou para Dulce- Ah,já sei!Está andando com a favelada,não é?


Poncho agarrou o colarinho da camiseta de Ucker.


Poncho:Melhor você calar a sua boca quando for falar da Dulce.


Todos arregalaram os olhos e olharam para os dois.Ucker estava perplexo enquanto Poncho o olhava com ódio.O sinal bateu.Poncho soltou Ucker.


Poncho:Salvo por um sinal Christopher.


O moreno entrou na sala com Dulce e Christian,deixando todos perplexos.O ue havia acontecido com ele afinal?E o que Dulce e Christian teriam feito para deixa-lo assim?


 


------------------------------------------------------------------------------


Leitorasss queridas!Se tiver mais algum comentário hoje,talvez posto mais tarde!Quero fazer uma pergunta: Qual casal deve ficar junto primeiro?vondy,Ponny,Chaverroni ou Trendy?Coloque o nome do casal ao lado do comentário!O casal que tiver mais comentários ganha!Também deixarei uma enquete ao lado,pra quem quiser votar.


Beijos do Chris!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul:Poncho aquilo foi In-Crí-Vel!Eu achei que você ia bater no Ucker. Chris:É cara,você tava demais. Poncho:ah,valeu...Mais não é pra tanto. Uma garota,aparentemente do 9º ano,cutucou Poncho. XXx:foi você que quase bateu no Ucker? Poncho:Hã...Sim,porque? XX:Nada!Tchau! -Ela saiu Dul:Viu?Agora você vira po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais