Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Não sou mais idiota Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Amor Sem Fronteiras (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4 - Não sou mais idiota

15 visualizações Denunciar


Dul:Poncho aquilo foi In-Crí-Vel!Eu achei que você ia bater no Ucker.


Chris:É cara,você tava demais.


Poncho:ah,valeu...Mais não é pra tanto.


Uma garota,aparentemente do 9º ano,cutucou Poncho.


XXx:foi você que quase bateu no Ucker?


Poncho:Hã...Sim,porque?


XX:Nada!Tchau! -Ela saiu


Dul:Viu?Agora você vira popular!-Riu


Eles entraram na sala.A professora fez a chamada e Dulce conheceu um monte de gente.No intervalo,Dulce pegou seu lanche e foi para o jardim.Disse para os meninos que hoje iria ficar sozinha,e eles não disseram nada.Ela pegou seu celular e seu fone e se sentou,escutando música e comendo.Uma garota apareceu na sua frente.Ela levantou.


Dul:quem é você?


XXx:Sou Belinda,namorada do Ucker.Você é namorada do poncho né?


Dul:Não!De onde você tirou essa idéia?


Bel:Sei lá,você ta sempre com ele.E ele mudou desde que você chegou.


Dul:Olha só,vocês zoavam ele por causa da aparencia.E se ele quis mudar?Isso não é problema de vocês!


Bel:Mas então você é solteira...coitadinha- riu


Dul:Não estou solteira.Meu namorado não estuda aqui.


Bel:Ah claro...Porque ele ainda não foi pra escola né?


Dul:Você está duvidando de mim? -A encarou


Bel:Se você tem mesmo um namorado então diga para ele vir te buscar!Assim,eu te deixo em paz.


Belinda saiu rebolando.Dulce revirou os olhos.Pegou o celular e ligou para Pablo.


Dul:Alô?


Pablo:Oi linda.O que foi?


Dul:Será que dá pra você vir me buscar hoje?É que tem uma garota que está dizendo que o poncho é meu namorado.Eu disse que não,obviamente.Mais ela acha que não tenho namorado nenhum,que sou solteira.ela vai ficar enchendo o saco se você não vir bebê...


Pablo:Eu vou Dul.Só que fala pro teu irmão ir de buzão porque n meu carro não cabe ele não.


Dulce deu uma risada.


Dul:Ok amor.Tchau,beijos.


Pablo:Tchau linda.


------------------------Fim da ligação


O sinal tocou.Dulce guardou seu celular e seguiu pra sala.Quando chegou,Poncho e Chris já estavam sentados,conversando.


Dul:E aí?


Poncho:Onde você tava?


Dul:No jardim.Chris,hoje você vai embora sozinho.


Chris:ué,porque?


Dul:Porque eu vou embora com o Pablo.


Chris:Chata,sem coração!


Dul:Ah vai se ferrar Christian.


Anahí:Com licença,Poncho você tem aquele texto de história?


Poncho:Tenho,porque?


Annie:Você poderia me emprestar?


Poncho:Não.Pede pra outra pessoa.


Annie:Nossa Poncho,sempre que eu te pedia você me emprestava suas coisas...


Poncho levantou.ele ficou frente a frente com a loira.


Poncho:Eu sei.Mais eu não sou mais tonto.Não sou seu empregado Anahí.Eu "me demito" -Disse fazendo aspas com os dedos.- Eu mudei.Não sou mais idiota.


Anahí se sentou,nervosa.Poncho também.Dulce abriu um belo sorriso para ele.


Dul:Cada vez melhor hein? -Fez um cumprimento com ele.


A professora entrou.O tempo agora se passaria mais devagar.


Aulas depois...


Todos estavam na porta do colégio,quando uma ferrari vermelha estacionou na porta do colégio.De dentro dela,um homem,usando óculos,jaqueta de couro,calça jeans e tênis,saiu e encostou no carro,aparentemente esperando alguém.


Bel:Quem é aquele cara?E quem será que ele está esperando?


Viviana:não sei amiga.


Dulce apareceu.Belinda direcionou seus olhos para ela,com um sorriso vitorioso."Eu sabia que ela não tinha ninguém"pensou.Ela olhou para Belinda e foi em direção ao cara.Quando chegou nele,o abraçou e o beijou,deixando todos perplexos.Ele abriu a porta do carro e ela entrou,deixando todos de boca aberta.


 


---------------------------------------------------------------------------------


Queridas leitoras e leitores!!!Desculpe por não ter postado ontem...Como estamos no final do ano,estou meio enrolada com minha escola e tals...Amanhã pegarei o resultados dos casais!


OBS:Não consegui postar a enquete,então vai ficar só comentários mesmo!


Beijos,e espero que tenham gostado desse capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letícia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles seguiram para a casa de Pablo.Logo depois de almoçar,Dulce foi para casa.Chegando lá,trocou de roupa e foi falar com Christian.Ela entrou em seu quarto e o encontrou tocando,como sempre. Dul:E aí Chris?Ta tocando o que? Chris:Far Away da Nickelback. Dul:Own I Love!Fez a lição de história? Chris:E desde quando faço alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 02/01/2014 - 22:24:32

    meu Deus , posta mais , tadinho do Chris!

  • vemkgaabi Postado em 21/12/2013 - 15:13:53

    Posta maaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 17/12/2013 - 22:07:24

    posta mais *-*

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 17:33:48

    Posta mais flor :3

  • vemkgaabi Postado em 16/12/2013 - 00:32:50

    <3 <3 <3 Vondys lindos <3 <3 <3 Posta maaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 12/12/2013 - 13:03:31

    Sera que é mesmo vdd que o Ucker ta gostando dela ?? Owwwn *---* Achoo que sim ^-^ hehe ... Tomara que os Barkens fiquem bem logo , eles sao irmaos posha! Posta maaaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 15:18:24

    Ela vai ficar brava mesmo ?? Posta maaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 10/12/2013 - 12:16:12

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • vemkgaabi Postado em 09/12/2013 - 12:27:21

    Posta maaaaaaaaaaaais *-* bem feito pra bevaca , adorei a atitude do Chris *-*

  • vemkgaabi Postado em 07/12/2013 - 15:17:12

    Posta maaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais