Fanfics Brasil - Episode 1 20 seconds

Fanfic: 20 seconds | Tema: Love


Capítulo: Episode 1

173 visualizações Denunciar


Scoot: Adeus amigão...


Matt se despedia de seus amigos, era uma cena emocionante, todos na calçada, havia o carro encostado na rua e seus pais colocando as malas no carro.


Breno: Ae cara, não se esquece da gente não flw?
Matt: Não irei esquecer...
Scoot: Mantem contato todos os dias, entra no skype brother...
Matt: Pode deixar!


Os amigos se abraçaram e Matt entrou no carro, ficava observando a paisagem até chegar a Nova York, escorreu uma lagrima do seu olho, ao perceber que não estava mais com seus amigos, não iria aprontar mais na escola, levar detenção... Coisas de adolescente.


Kath(mãe): É só por um tempo filho, até as coisas melhorarem, prometo que voltaremos.
Courtney(pai) : É filho, não fica assim não, a gente vai voltar.
Matt: Im not okay.


Matt entrou na nova casa e subiu achou seu quarto e ficou por lá mesmo, deitado na cama, lembrava todos os momentos na quela cidade ontem viveu. Se adaptar a Nova York não iria ser fácil pra ele. Matt adormeceu.


Kath: O que foi que ele disse?
Courtney: Acho que ele disse que não esta bem... Fica tranquila amor eu vou falar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onlycreepiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 01/11/2013 - 22:07:43

    hey hey hey!!!!! (não se assuste, eu sou assim mesmo!) Continuaa! Faz uma web que seja só com o menino, ou seja o Matt.. nããão sééério?!!??!¬¬ Entendeu gatona? Quer uma ajudinha? Fala cmg que te passo o nome de uma web pra vc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais