Fanfics Brasil - §§§§Eles*Eu & voce§§§§

Fanfic: §§§§Eles*Eu & voce§§§§


Capítulo: 3? Capítulo

7 visualizações Denunciar


chegamos lá na casa da anny apertei a campainha e ela abriu a porta com uma cara horrivel parecia ter chorado eu entrei mandei minha filha ir para a sala com a cahorrinha da anny que estava lá e a gente se sentou na cama dala ela estava assutada parecia não sou boa concelheira mais sei ouvir quer dizer sou pessima concelheira a ultima vez que dei um concelho eu disse para a menina"voce tem que ter força para parar o trem"disse querendo dizer que ela teria que ter forças para seguir em frente se é que me entendam a menina no outro dia morreu tentado parar um trem que estava passando`podem falar a culpa foi minha já sei mais deixa esse assunto para lá e vamos ver oque minha maninha tem_oque foi minha linda?-perguntei sabe ela se sentou no meu colo e tapou a chorar e muito mesmo depois que eu ninei ela bastante ela pareou de chorar e me falou_eu...o..poncho terminou comigo porque...-ela falou no meu ouvido sabem ela é maluca eu não acreditei  que minha maninha foi capaz de fazer isso,eu achava que ela nunca faria isso na vida dela...a gente conversou botei ela para dormir já estava atrasada mais como sou a chefa nem preciso de horario rsrs...me despedi da minha filha que ficou lá com a nany...nany é a empregada da anny sabem ela é muito muito cuidadsa com a minha filha por isso eu amo ela...cheguei na empre sa com uma raiva só liguei para o meldito...

xxxxxxx:alô
dulce:poncho vanha aqui e agora quero falar com voce e se não vir eu vou até ai e mais vou te capar então é melhor vim voce para conversarmos direito me escutou?
poncho:oque foi dulce?olha se for sober quele negocio não quero falar
dulce:eu não perguntei se voce uqer falar alfono herrera odrigues VEM AQUI AGORA
poncho:ta bom..ta bom..estou indo(desligou)
ele ia me escutar e muito mesmo essa não ia passar...

por hoje é só meninas las amo muito

bigbeijinhos

m@adamch@ndelle *__*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madamchandelle

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 30/04/2009 - 08:48:48

    Posta ++++
    ♥

  • dulceuckermann Postado em 29/04/2009 - 11:55:19

    posta +++++++++++
    please......

  • dulceuckermann Postado em 28/04/2009 - 16:19:00

    Posta logooooooo.....
    bjs

  • dulceuckermann Postado em 28/04/2009 - 16:17:53

    Oieeeee.....Sua segunda leitoraaaaaa......
    Posta ++++ plixxxxxx

  • annavittoriagc2009 Postado em 28/04/2009 - 13:00:06

    Ameeei!
    Posta!!!
    Perfeitaaaaaaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais