Fanfics Brasil - Acidente Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Acidente

733 visualizações Denunciar


Dulce: Resposta errada. (Christopher se afastou)


Dulce: Já disse que não precisa ter medo de mim (empurrou Christopher na cama subindo em cima dele) 


-CHRISTOPHER!!! (Belinda apareceu na porta com os olhos arregalados) Vejo que anda se divertindo muito em sua casa nova, certo? (Christopher tirou Dulce do seu colo indo atrás de Belinda)


Christopher: Espera! Bel! Belinda, espera.


Belinda foi para o meio da rua.


Belinda: Eu não quero mais saber de você! Você é um traidor! (derrepente um carro passa e Belinda é jogada longe da rua, sendo atropelada, Christopher dá um grito correndo atrás dela)


Christopher: Bel, bel, acorda, Bel? (pegou o celular e rapidamente ligou para a ambulância que em minutos chegou)


Dulce: Christopher, espera! Se quiser que ela viva, traga ela pra dentro da casa.


Christopher: Está louca? Você destruiu o meu noivado! (empurrou Dulce)


Dulce: Chris, pelo menos uma vez na sua vida me escute, eu morri aqui e rescussitei aqui, se trouxer ela para essa casa, ela viverá, faça isso!


Christopher não escutou, saiu da casa nervoso indo entrando dentro da ambulância. Dulce suspirou olhando pela janela.


Moira: Não pode ficar tentando salvar as pessoas pelo resto de sua vida (disse Moira olhando para Dulce)


Dulce: E você não pode ficar a sua vida toda dizendo para os homens que eu não existo, sendo que eu existo, a casa não comprará mais cara por ter uma garota como eu presa nela.


Moira: Isso é culpa sua! Se matou por uma estupidez!


Dulce: E você? Também é um espirito! Uma alma perdida.


Moira: Pelo menos eu não assusto as pessoas.


Dulce: É claro que assusta, você é uma velha insignificante, só serve para limpar a sujeira alheia.


Moira: EU DEVIA TER DEIXADO SEU CORPO APODRECER NO CEMITÉRIO SUA MISERAVEL! (dulce arregala os olhos, delicadamente joga o copo que estava do lado de sua mão fazendo-o cair no chão) Ops, parece que alguém vai ter limpar.


Moira: Ele nunca te perdoará por isso.


Dulce não deu ouvidos a Moira, saiu andando.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novo clipe da Dulcita! Sem estruturas para esse clipe <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais