Fanfics Brasil - Safada Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Safada

818 visualizações Denunciar


Christopher chegou em casa com o rosto inchado, colocou suas coisas em sua mochila a colocando nas costas, certificou-se que Dulce não estava no quarto, quando vira de costas ela de vestido branco o olhando.


Christopher: Garota (colocou a mão na cabeça) Quer me matar, é?


Dulce: Aonde está indo?


Christopher: Isso não é da sua conta (passou por ela) Além disso, nada do que eu faço é da sua conta, se importa em deixar eu passar (quando ela ficou em sua frente)


Dulce: De jeito algum. (sorriu)


Christopher: Dulce, saia da minha frente (tentou empurra-la mas não conseguiu, Dulce sorriu sastifeita, Christopher pegou em sua cintura a jogando na cama)


Dulce: Eu não vou deixar ir embora. Adoro quando me toca assim (colocando as mãos dele outra vez em sua cintura)


Christopher fechou os olhos enquanto Dulce passeava as mãos dele entre seus seios por cima do vestido de seda branco.


Dulce: No que está pensando?


Christopher abriu os olhos fitando os olhos de Dulce o olhando. Christopher balançou a cabeça e soltou suas mãos da de Dulce saindo andando dali, Dulce o seguiu, como sempre.


Dulce: Como está sua namorada? (andando atrás dele)


Christopher: Pra que você quer saber?


Dulce: Só curiosidade, saber se meu pecado mortal é comprometido. (sorriu maliciosa quando ele se virou pra ela)


Christopher: Sim, ainda sou comprometido, Belinda está em andamento.. em uma situação muito grave, quebrou o braço e a perna, e com muito ódio de mim.


Dulce: Eu não tenho culpa se você não resisti a mim, foi ela que saiu que nem louca sem olhar pra onde anda.


Christopher pegou com força o braço de Dulce.


Christopher: Não a chame assim (apertou o braço dela) Você é a louca aqui.


Dulce: Adoro quando fica selvagem assim.


Christopher a empurrou com tanta força que ela caiu no chão batendo a cabeça, ela solta um gemido, ele se preocupa quando ela faz cara de choro, se agaixa se aproximando dela, rapidamente Dulce puxa braço de Christopher o fazendo cair em cima dela.


Christopher: Safada. (se ligando que aquilo foi uma armadilha) 


Dulce: Você gosta?


Christopher se levanta junto com Dulce que solta um sorriso pra ele.


Dulce: Vai embora?


Christopher: Vou, pra sempre.


Dulce: Para sempre não (balançou a cabeça negativamente) Você vai voltar, porque vai sentir minha falta (sussurrou no ouvido de Christopher que estremeceu)


Christopher: Quem sabe em outra vida.


 


Não vou abandonar não ^-^


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher, espera (segurou o braço dele) Christopher: O que você quer? Dulce: Antes de ir, posso fazer uma coisa? (se aproximou dele) Christopher: Seja o que for, faça logo, estou com pressa. Dulce rapidamente o puxa pela camisa colando seus lábios nos dele, Christopher não interrompe o beijo, a empurra contra a parede com for&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais