Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance
Moira: Qual é o seu problema? Acha que um homem bonito e vivo irá ter o mal gosto de gostar de você? Me poupe, Dulce Maria..
Dulce: Porque não desaparece da minha vida sua imbecil? (limpou as lágrimas, sabia que Moira fazia questão de humilha-la)
Moira: Eu estou presa a essa casa pelo resto da eternidade, junto com você, sua vulgar.
Dulce: Eu prefiro mil vezes ser vulgar (abriu mais o decote dos seios) Do que ser uma velha enxirida. (cuspiu as palavras)
Moira: Tomara que aquele bom homem nunca mais volte aqui, não sabe o tanto de mulher que ele perde ficando aqui com você.
Dulce: Ele me deseja, só não percebe isso por causa que a namoradinha magrela o deixa cego de amor.
Moira gargalhou.
Dulce: O que? É a verdade, ainda vai ouvir os nossos gemidos vindo daquele quarto, ele gemendo de prazer contra o meu corpo, e você só ficará na vontade porque os homens preferem mil vezes uma garota vulgar do que uma velha patética igual a você (Moira dá um tapa na cara de Dulce que segura o rosto vermelho)
Moira: Eu não preciso de sexo, sou muito bem vivida nessas experiências.
Dulce: Claro, tinha me esquecido seu turno sempre foi de noite na juventude (riu)
Moira: Meu passado me condena, mas o seu, ele te prende.
Dulce engoliu seco, ficou calada, não tinha mais a nada a dizer, saiu andando como se não estivesse ouvido, era o que sempre fazia.
Moira: E não se esqueça de superar, ou esquecer Christopher Uckermann, porque as únicas vezes que ver ele vai ser nos jornais.
Dulce furiosa volta andando até Moira, dá uma rasteira nela fazendo-a cair no chão.
Moira: O que? Vai me matar? Eu já estou morta (riu)
Dulce puxa os cabelos dela batendo a cabeça dela contra a parede fazendo sangrar.
Moira: Eu não posso morrer, sabe disso, já estou morta, não importa o que faça, vou ficar do lado de voce sua suicida, pra sempre. (falou as ultimas palavras com convicção)
Dulce: Estúpida (empurra Moira contra a parede saindo dali rapidamente)
Autor(a): wtsdulce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois.. Christopher tentava se acertar com Belinda, o que era dificil, nunca conseguiam conversar como duas pessoas normais, não dormiam na mesma cama, não faziam mais sexo, não se beijavam, muito menos se falavam, só abriam a boca para se xingar mesmo. Christopher: Bel, posso falar com você um minuto? Belinda: NÃO! Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00
Contínua por favor
-
anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46
suas webs são muito boas, continua as outras também pf
-
yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51
Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!
-
nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07
Leitora nova,Posta mais
-
raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19
Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais
-
robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53
Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa
-
raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21
Posta mais
-
bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28
Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!
-
samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41
Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?
-
raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26
Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!