Fanfics Brasil - Garota veneno Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Garota veneno

20 visualizações Denunciar


Uma semana depois..


Christopher tentava se acertar com Belinda, o que era dificil, nunca conseguiam conversar como duas pessoas normais, não dormiam na mesma cama, não faziam mais sexo, não se beijavam, muito menos se falavam, só abriam a boca para se xingar mesmo.


Christopher: Bel, posso falar com você um minuto?


Belinda: NÃO!


Christopher: Querendo ou não você vai me ouvir, escutou?


Belinda deu ombros, continuou a passar a roupa.


Christopher: Queria saber porque está assim comigo, eu não fiz nada, eu não trai, de onde você tirou isso?


Belinda continuou a passar a roupa ignorando totalmente Christopher que nervoso, pegou o ferro das mãos dela e jogou com força no chão, Belinda arregalou os olhos com a brutalidade dele.


Belinda: QUAL O SEU PROBLEMA?


Christopher: NÃO GRITA, SUA HISTÉRICA!!!


Belinda respirou.


Belinda: Eu ouvi do seu amiguinho, Alfonso Herrera. Ele me enviou umas fotos no celular de você se agarrando com uma garota literalmente com os seios de fora, os dois se pegando como se fossem comer vivos, pode me dizer que DROGA É ESSA? (mostrou a foto no celular)


Christopher colocou a mão na cabeça dando gargalhada.


Belinda: Ahh! Você achou engraçado? 


Christopher: E quem disse que esse sou eu?


Belinda: É claro que é você, eu conheco perfeitamente os traços das suas costas, elas são totalmente masculinas.


Christopher: É claro, porque eu sou homem.


Belinda: Você tem costas grandes, inclusive tem sardas nelas, o que eu acho um charme (se gabou) Mas isso não vem ao caso, é você nesta foto.


Christopher: É CLARO QUE NÃO! (sorriu)


Belinda: Não foi uma pergunta, babaca.


Christopher: Não importa, meu amor (segurou o rosto dela) Não sou eu.


Belinda: Então vai ter que provar.


Christopher: Porque? Não confia em mim?


Belinda: Não é isso, mas o problema é que parece perfeitamente você nessa foto.


Christopher: Eu vou provar (pegou o capacete, desceu as escadas de seu quarto indo até sua moto, iria até a casa de Herrera, ele lhe devia explicações)


Christopher bate na porta desesperado para quebrar a cara de Herrera, eles sempre foram amigos, não entendeu o motivo de mentir a respeito das fotos, não era ele mesmo, talvez um fake, uma foto fake.


Poncho: Já vai, caramba! (Poncho abre a porta, Christopher rapidamente dá um soco em seu rosto o fazendo cair no chão e dar mais socos rápidos fazendo o rosto de Poncho sangrar, Poncho se recompõe batendo em Christopher também, logo duas meninas o separam da briga)


-Qual o problema de vocês?


Poncho: Pergunta isso pra ele, chega na minha casa me agredindo.. (limpa o sangue em seu nariz)


Christopher: É culpa sua, envenenou Belinda com aquelas fotos..


Poncho: Que fotos?


Christopher: Agora vai se fazer de sonso? Mostrou umas fotos falsam dizendo para Belinda que era eu.


Poncho deu uma risada.


Poncho: Eu disse pra ela que era brincadeira, mas ela acreditou.


Christopher se solta da garota que segurava ela saindo dando partida na sua moto, fazendo quem estava atrás comer poeira.


Chega em sua casa, pegando Belinda pelo braço..


Christopher: Se é minha namorada, se vamos nos casar no final do ano, tem que aprender a confiar em mim, e não acreditar em qualquer besteira que dizem de mim.


Belinda: Eu acredito, mas aquelas fotos dizem totalmente o contrário.


Christopher: Quer saber? Não vou ficar o resto da minha vida ou quem sabe só a metade dela casado com uma mulher que não confia em mim, que acredita em coisas que dizem contra o meu respeito, EU SOU FIÉL (bateu a mão contra o peito) Se não acredita, então vai pro inferno (jogou ela na cama)


Belinda: Chris, espera!


Christopher começou arrumar sua mala jogando as roupas violentamente em sua mochila, pegou suas coisas no banheiro ignorando o que Belinda falava.


Belinda: Me desculpa, Christopher. Me perdoa...


Christopher jogou ela na cama, ela segura seu braço o beijando, Christopher a beija também, começa a tirar sua roupa junto com a dela, rasga sua camisa..


Dulce: Christopher, espera (segurou o braço dele) 


Christopher beija o pescoço de Belinda sentindo outro cheiro que não deveria estar ali, não era o cheiro que ele sentia antes.


Dulce: Antes de ir, posso fazer uma coisa? (se aproximou dele) 


Christopher rasga as roupa intimas de Belinda a deixando nua em sua frente.


Dulce rapidamente o puxa pela camisa colando seus lábios nos dele, Christopher não interrompe o beijo, a empurra contra a parede com força colando seu corpo no dela voltando a beija-la, com muito desejo a pega no colo enlaçando as pernas dela em sua cintura, passea suas mãos pela coxa de Dulce, que geme com o contato. 


Christopher: Dulce?


Belinda empurra Christopher..


Belinda: O que você disse?


 


obs: coloquei esses pensamentos porque ele tava pensando na Dulce enquanto se pegava com a Bel ^-^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: O que você disse, Christopher? Christopher passa a mãos em seus lábios ofegante. Belinda: DULCE? QUEM É DULCE? (jogou um sapato nele) Christopher: Para, sua louca (desviou de todos os objetos que ela jogava) Eu..  Já era! Essa era a frase que combinava perfeitamente com esse momento, que combinava perfeitamente com seu emoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais