Fanfics Brasil - Quem é Dulce? Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Quem é Dulce?

763 visualizações Denunciar


Belinda: O que você disse, Christopher?


Christopher passa a mãos em seus lábios ofegante.


Belinda: DULCE? QUEM É DULCE? (jogou um sapato nele)


Christopher: Para, sua louca (desviou de todos os objetos que ela jogava) Eu.. 


Já era! Essa era a frase que combinava perfeitamente com esse momento, que combinava perfeitamente com seu emocional, que combinava perfeitamente com o seu relacionamento.


Belinda: Você mentiu, então aquela foto era verdadeira?


Christopher: Eu juro que não, eu falei Dulce porque você é.. (não sabia o que dizer) Porque você é doce, meu amor.


Belinda: MEU AMOR O CARAMBA! (jogou almofada nele) SAIA JÁ DA MINHA CASA, SEU CRETINO, MISERAVEL, EU TE ODEIO SEU TRAIDOR MENTIROSO


Christopher deu graças a deus por já ter arrumado sua mala, se não ela faria o mesmo do outro dia, jogaria tudo pela janela, enquanto Belinda o xingava e arremessava coisas nele, ele procurava a chave da moto, quando achou pegou rapidamente saindo da casa e fechando a porta, mas ela fez questão de abrir a porta e gritar no meio da rua um monte de palavrões, todos na rua pararam para escutar, Christopher só se preocupava em ligar a moto e sair rapidamente dali antes que os vizinhos testemunhassem suicidio em público, ligou sua moto saindo dali dando tchauzinho para as pessoas ao seu lado que riam da cara dele, por incrivel que pareça ele riu também, e se sentiu aliviado por se livrar de Belinda mesmo não sendo verdade o motivo da briga.. agora sim não tinha onde ficar a noite, resolveu ir para a casa de Jean, mas ele era casado, não seria uma boa.. só tinha uma única escolha.. A casa macabra.


 


Dulce: Vai embora?


Christopher: Vou, pra sempre.


Dulce: Para sempre não (balançou a cabeça negativamente) Você vai voltar, porque vai sentir minha falta (sussurrou no ouvido de Christopher que estremeceu)


É, realmente Dulce pensaria nessa possibilidade se visse ele de malas voltando lá.. mas que agora seria para morar.


 


acho que esse vai ser o pior termino de namoro que o Christopher vai ter em sua vida.. KKKKKKKKKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não tinha mais rumo, pensou onde poderia morar, ou quem sabe passar só alguns dias, pensou na possibilidade de Jean lhe dar conforto em sua casa, mas ele era casado, não queria incomodar, só tinha um lugar para ficar no momento.. A casa macabra.. deu a partida até a casa, chegando lá, tirou o capacete, ficou uns minutos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais