Fanfics Brasil - Se adaptando Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Se adaptando

18 visualizações Denunciar


Christopher não tinha mais rumo, pensou onde poderia morar, ou quem sabe passar só alguns dias, pensou na possibilidade de Jean lhe dar conforto em sua casa, mas ele era casado, não queria incomodar, só tinha um lugar para ficar no momento.. A casa macabra.. deu a partida até a casa, chegando lá, tirou o capacete, ficou uns minutos observando a casa, vendo se alguém já tinha comprado ou alugado a casa, não conseguiu detectar nenhum movimento, se aproximou da casa segurando a fechadura, colocou o ouvido atrás da porta, como sempre.. Silêncio total.


Abriu a fechadura entrando dentro da casa delicadamente sem fazer nenhum barulho, derrepente a porta fecha sozinha, ele olha para trás, uma situação deplorável estava as paredes e o chão do corredor, sangue para todo lado, as paredes com marca de dedos com sangue sendo arrastadas até o fim do corredor, com pegadas de pés, seguiu as pegadas dando acesso ao fim do corredor que nunca teve interesse em visitar, quando chegou uma porta de madeira separava um porão escuro, abriu a porta descendo as escadas observando o lugar fedido e escuro, chegou no fim das escadas sentindo um cheiro insuportavel de se suportar, quando se deu conta já estava subindo as escadas de novo, mas algo impede, uma mulher vestida de branco com o rosto sangrando.


-Me ajude! (exclamou a mulher)


Christopher arregalou os olhos quando ela tentou se aproximar, tocar seu rosto, tentou voltar mas um homem com metade do rosto desfigurado, o assustou.


-O que aconteceu comigo? (perguntou o homem olhando para Chris)


Tentou empurra-los mas eles o seguram, Christopher pega uma faca em seu bolsom direito da calça e tenta acertar no homem desfigurado, mas uma mão o impede.


-Quanto tempo (ele conhecia essa voz, doce)


Christopher olha pra trás, Dulce o fitando com os olhos brilhando, e aquele sorriso que só ele conhecia as intenções.


Dulce: Se não quiser que eles os assuste, mande-os embora.


Christopher: Quem? Essas coisas? (apontou para as duas pessoas que os assustou)


Dulce: Mande-os embora, Christopher.


Christopher: Vão embora!


Os dois rapidamente desaparecem dali, como um passe de mágica.


Dulce: Dinada.


Christopher: Mas que diabos é essa besteira?


Dulce: É melhor a gente subir, antes que apareçam mais. (segurou a mão de Christopher o guiando para a porta de saida, deram acesso ao corredor coberto de sangue) Oh! Deus.


Christopher: O que é isso? (olhando para o sangue)


Dulce: Sangue? Alguém andou brigando.


Christopher: O que quer dizer?


Dulce: As vezes os espiritos ficam nervosos, entendiados, acontece.


Christopher: Você fala como se isso fosse normal.


Dulce: Christopher! Já estou acostumada com isso tudo, só estou tentando ajuda-lo a se adaptar a isso, se veio com malas e tudo, é óbvio que veio para morar (sorriu)


 


Bem vindas, Novas leitoras *-*


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Quando eu digo "a casa" eu quero dizer os espiritos que vivem nela, tanto os maus e os do bem, eles não podem matar uma pessoa viva, só morta, então não vão conseguir te machucar. Christopher: Assim me sinto mais aliviado. Dulce: Se não quiser que eles o assuste, mande-os ir embora. Christopher: Só isso? Dulce: Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais