Fanfics Brasil - Garota-suícidio Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Garota-suícidio

16 visualizações Denunciar


Belinda: Oi seu traidor, posso saber o que faz aqui na frente da minha casa? (perguntou olhando pela janela)


Christopher: Pegando as roupas que uma maluca jogou.


Belinda: Olha aqui, não quero ver você nunca mais na minha frente, ouviu seu traidor?


Christopher: Pois não se preocupe, estou abaixo de você, Belinda.


Belinda: Não acredito como pode se fazer de sonso depois de tudo que me fez.


Christopher: Eu me pergunto como fui ter a idéia de querer ficar noivo de você, eu só podia tá bêbado mesmo..


Belinda: Vai embora e não volta nunca mais.


Christopher: É isso mesmo que eu vou fazer, garota chata. (pegou as roupas e voltou para seu apartamento)


Christopher odiava morar em apartamentos, preferia alugar uma casa e morar lá por um tempo, ainda se perguntava de onde Belinda tirou que ele a traiu, ele não fez absolutamente nada.


Jean: Eai cara, como foi enfrentar a fera?


Christopher: Ela é louca.


Jean: Cara não vai acreditar no que eu descobri, andei dando uma pesquisada, essa casa tem uma história.


Christopher: Que história? (se sentou do lado do amigo interessado)


Jean: Uma garota comprou a casa há uns anos atrás, mais ou menos uns 50 anos atrás, ela era meio pirada, por um motivo que ninguém nunca descobriu ela se inforcou deixando uma carta de suícidio.


Christopher: Ela própria se suicidou?


Jean: Sim.


Christopher: Essa casa deve ter espiritos.


Jean: Espiritos não existem, cara.


Christopher: É, disso eu sei.


Jean: É só por um tempo mesmo, até aquela maluca se acalmar, certo?


Christopher: É.. mas diz ai, tem mais dessa garota?


Jean: Não tem perfil sobre a garota, só sabem a idade dela, ela queimou seus documentos antes de se matar (bufou) Ela tinha 25 anos, é só o que diz aqui.


Christopher: Eu realmente não acredito nisso, mais uma bobagem pra abaixar o preço da casa..


Jean: Porque alguém faria isso?


Christopher: Pra casa ficar famosa na internet e comprarem, tem gente que é maluca mesmo.


Jean: Então você é um maluco, porque você alugou a casa. (falou meio óbvio)


Christopher: Não, eu não acredito em fantasmas, espiritos, ou qualquer estereotipos.


Jean: Eu não botaria os pés nessa casa nem que a vaca tussa.


Christopher: Besteira (se levantou) Bom.. vou visitar essa casa, quero saber como é o lugar, conhecer, vem comigo?


Jean: Nem morto. (fechou o notbook)


Christopher: Medroso (saiu pela porta pegando seu celular e marcando hora na casa macabra)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava frente-a-frente com a casa macabra, tocou a campainha e uma mulher mais velha em torno dos sessenta anos saiu pela porta sorrindo ao ver Christopher. -Pelo que vejo é o Sr.Uckermann. Christopher: Como sabe? -Oh, eu conversei ao telefone com seu amigo, ele me disse (abriu o portão) Entre, veio para conhecer a casa? Christopher: Sim. Entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais