Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance
Depois de uma longa noite de conversa com Dulce, a fantasma guia. Conversando sobre suas vidas fracassadas, sobre suas conquistas, antigos namorados, e o assunto em que ela insistia em conversar.. sexo.
Christopher: Éhhh hora de dormir (tirou a cueca, gostava de dormir pelado, deitou na cama desligando o abaju e se cobrindo) Bons sonhos, espiritos. (sarcástico para a tv que ligou)
Depois de umas horas, acordou sem um miníno de sono, só a carinha amassada e os cabelos bagunçados, mas tinha uma coisa.. o cheiro do travesseiro ao lado do seu, na cama de casal havia marcas de um corpo, e não era o dele, e o cheiro que insistia e subir pelas suas narinas, aquele mesmo cheiro de quando estava quase-transando com Belinda na casa dela, de quando desceu para o porão, o mesmo cheiro, era um cheiro doce.
Christopher se levantou da cama, o relógio marcava 15min pras 10h, costumava acordar pelo meio dia mas hoje seria diferente, se levantou indo direto ao banheiro, ligou o chuveiro e deixou a água escorrer pelo seu corpo, depois de uns minutos saiu do banheiro procurando a toalha pelo quarto.
Dulce: Está procurando isso? (tinha a lingua nos dentes)
Christopher rapidamente esconde suas partes intimas com as mãos.
Christopher: Dulce? E a nossa conversa de ontem sobre privacidade? (perguntou a Dulce que fitava suas coxas peludas de fora)
Dulce: Desculpa, eu não resisti (fingiu jogar a toalha para ele que levantou as mãos, depois colocou de volta as mãos fazendo Dulce rir)
Christopher: Me dá a toalha. (exigiu)
Dulce: Vou pensar.
Christopher: Me dá a toalha que eu te dou um beijinho.
Dulce arregalou os olhos.
Dulce: É sério?
Christopher: Não. Me dá.
Dulce com raiva joga a toalha para ele, ele se cobre a parte de baixo, deixando seu peito a mostra.
Dulce: É impossivel resistir a você, você é muito gostoso (passou as mãos pelas costas dele)
Christopher: Você também é gostosa, mas nem por isso fico dando em cima de você. (se esquivou dos carinhos dela)
Dulce para provocar arranhou as costas dele fazendo ele sorrir.
Dulce: Gosta disso? (arranhou um pouco mais fraco dando um beijo demorado em suas costas)
Christopher soltou um suspiro, Dulce abriu um sorriso largo.
Dulce: Eu sei que gosta.
Christopher interrompeu as safadezas dela colocando uma camisa, sem querer deixa a toalha cair deixando a mostra sua nadegas muito bem grandes, Dulce se excita rapidamente, Christopher vira de frente exibindo a parte da frente.
Christopher: Era isso que queria ver? Safada.. (olhou malicioso pra ela)
Dulce cora.
Christopher percebe e sorri.
não resisti em um pouco de safadeza... chega de terror daqui pra frente.. tá, só um pouquinho de nada! hmm
Obrigada pelos comentários, Chicas que comentam! daqui a pouco respondo.. tá na hora dos leitores fantasmas aparecerem.. bu! vou postar mais porque a inspiração ta a mil! besos
Autor(a): wtsdulce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Se quiser pode pegar (se aproximou) Mas é tudinho meu. (sorri) Dulce: Sério mesmo? Christopher: Não (deu um tapinha na mão dela) Dulce: Até quando vai se fazer de difícil? (emburrada) Christopher: Não fica emburradinha.. entendo como é ficar séculos sem sexo. Dulce: Séculos? S&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00
Contínua por favor
-
anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46
suas webs são muito boas, continua as outras também pf
-
yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51
Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!
-
nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07
Leitora nova,Posta mais
-
raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19
Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais
-
robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53
Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa
-
raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21
Posta mais
-
bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28
Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!
-
samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41
Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?
-
raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26
Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!