Fanfics Brasil - Penilias Immortalis Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Penilias Immortalis

695 visualizações Denunciar


Dulce dirigia o carro enquanto Christopher estava sentado do seu lado e Jean dormia no banco de trás, estava bebado e acabou dormindo, Christopher revirou os olhos.


Dulce: O que foi? 


Christopher: Nada.


Dulce: Quem nada é peixe.


Christopher: Porque você é assim? (estressado)


Dulce: Não fica estressadinho só porque estou dirigindo seu carro, e o que quer dizer com essa pergunta?


Christopher: Sarcástica o tempo todo, e ao mesmo tempo feliz, é como se sua vida fosse mil maravilhas.


Dulce: Eu sou imortal, existe coisa melhor? (sorriu)


O carro parou, sinal vermelho.


Christopher: Se pra ser imortal é ficar pela sua eternidade presa dentro de uma casa então prefiro algum dia virar um velho com cabelos grisalhos.


Dulce: Não é isso, Christopher. (balançou a cabeça) Existe um feitiço que faz você sair daquela casa.


Christopher: Edai?


Dulce: Edai que posso sim ser imortal, só preciso encontrar uma bruxa, o problema é como se estou presa naquela maldita casa. (bateu contra o volante)


Christopher: Pera ai.. deixa eu ver se entendi. Existe um feitiço que separa você da casa e que ao mesmo tempo te deixa imortal?


Dulce: Sim, não é o máximo? 


Christopher: É (sorriu) Mas como encontro uma bruxa?


Dulce: Ué, bundudinho.. tem que ir em uma casa de remédios.


Christopher: Eu tenho cara de que sei onde se vende remédios?


Dulce: Não é uma fármacia, uma casa de remédios secreta, nunca ouviu falar?


Christopher: Não.


Dulce: Eu conheço uma casa de bruxas, você só tem que ir lá e mencionar sobre um remédio com nome esquisito, você fazem um acordo e serei livre.


Christopher: Não, muito obrigado.


Dulce: Podemos ir agora, pode ser? (deu marcha ré no carro pegando o caminho de outra rua)


Christopher: DULCE!! NÃO!!!


Dulce: Qual é, Christopher. Sei que tem medo de mim, transar com uma fantasma existe uma vantagem..


Christopher: Qual (interessado)


Dulce: Podemos transar sem proteção que não irei engravidar (tocou na coxa dele) Fantasmas não engravidam.


Christopher: Está louca? Não vou transar com você.


Dulce: Então temos que ir na casa de remédios resolver esse problema, viro humana, e você transa comigo, acordo feito?


Christopher: DULCE!! (arregalou os olhos quando ela acerelou o carro) 


Dulce: Calma, eu não vou matar vocês (riu da cara dele)


Em alguns minutos chegaram na casa de remédios, faltava meia hora para meia noite, ela tinha que ser rápida, entrou na casa de remédios junto com Christopher, todos os encaravam.


Dulce: Calma, não irão te fazer nada (sussurrou para Christopher)


-Posso ajuda-los?


Dulce: Claro (sorriu simpática) Onde posso encontrar penilias immortalis?


A mulher arregalou os olhos séria.


-Pra que você a quer?


Dulce: Para um feitiço, oras. Para que mais?


Christopher: Dulce é melhor..


-Venham comigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Em em vocês querem fazer o feitiço? Dulce: Em mim. -Não, querida, só podemos fazer em mortos. Dulce: E o que acha que sou. É Halloween, mortos andam como vivos por ai. -Oh-meu-santo-deus (arregalou os olhos) Você é um deles, certo? Dulce: Deles o que? -A casa ano aparece um morto no Halloween querendo fazer esse feiti&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais