Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance
-Em em vocês querem fazer o feitiço?
Dulce: Em mim.
-Não, querida, só podemos fazer em mortos.
Dulce: E o que acha que sou. É Halloween, mortos andam como vivos por ai.
-Oh-meu-santo-deus (arregalou os olhos) Você é um deles, certo?
Dulce: Deles o que?
-A casa ano aparece um morto no Halloween querendo fazer esse feitiço, mas precisamos de um sacrificio.
Dulce: A cada ano? E porque eu nunca soube disso antes?
-Meu nome é Madison, sou uma bruxa, meu dom é fritar o cérebro das pessoas, muito prazer.
Dulce: Prazer, eu sou Dulce. E esse é Christopher, meu futuro marido e pai dos meus filhos (sorriu olhando para ele)
Madison riu.
Madison: Gosto do seu senso de humor. (sorriu) Não costumo gostar de gente morta, mas.. quem vai ser seu sacrificio?
Dulce: Perdão?
Madison: Para você fazer o feitiço de imortalidade, precisará de um sacrificio, e se está pensando que o sacrificio é você, ou qualquer animalzinho indefeso por ai está enganada, tem que ser uma pessoa.
Dulce: Sacrificio? Então quer dizer que se eu escolher alguém para o sacrificio, a pessoa morre?
Madison: Não, querida. Ele morre mas depois escolhe se quer imortalidade ou a morte como outros.
Dulce: Christopher!
Christopher: Não olha pra mim, não vou fazer essa coisa de maluco.
Dulce: Christopher, tudo que eu mais quero é ter uma vida normal, você precisa me ajudar.
Christopher: E se eu morrer?
Dulce: Você não vai.
Madison: Sim, ele vai, mas depois irá ressuscitar, como imortal.
Christopher: Imortal, você quer dizer.. nunca poderá morrer?
Madison: Bingo!
Christopher: Não, imortalidade pra que?
Dulce: Pode me dar um tempo sozinha com ele? (perguntou a Madison)
Madison: Claro (saiu)
Dulce: Christopher..
Christopher: Garota, você só se mete em enrascada, não é atoa que morreu.
Dulce: Você precisa me ajudar.
Christopher: Porque motivo? Você é maluca da cabeça, quer que eu seja também?
Dulce: Eu só quero ter uma vida. (choramingou) Eu desperdiçei a minha me matando por causa de uma maldita traição, acho que mereço uma ultima chance.
Christopher: Você matou seu namorado, junto com a amante dele, acha mesmo que mereçe uma ultima chance?
Dulce: E você acha que eu merecia o que ele me fez? Hás oito e meia da noite ele me mandou uma sms me pedindo para ir no apartamento dele, porque ele tinha uma surpresa para mim, nosso namoro de dois anos, quando eu chego, me deparo com aquela cena horrenda, ele em cima daquela garota traçando ela, acha que eu merecia isso? (chorou)
Christopher ficou sentido com Dulce, abaixou a cabeça, estava sem escolhas.
Dulce: Eu só quero uma vida, só isso. (limpou as lágrimas) Quero sentir fome, emoções, sentir o ar, o mar, tudo.. quero ter filhos, sentir medo, é tudo o que eu quero.
Christopher fitou a janela, estava escuro lá fora, pessoas fantasiadas de diversas fantasias, olhou pra trás, Dulce chorava.
Christopher: Certo, você quer uma vida..
Dulce olhou pra ele, ele também olhou pra ela, um olhar profundo, e um silêncio pertubador.
Christopher: O que eu terei que fazer?
Autor(a): wtsdulce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Só precisamos levar a bruxa até a casa, faremos o feitiço lá. Christopher: Eu não acredito que irei fazer isso. Dulce: Não estou te obrigando, faça se quiser. Christopher: Eu vou sim, acho que você está merecendo.. Dulce: Pelo que estou merecendo? Por que eu disse que iria transar com você assim q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00
Contínua por favor
-
anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46
suas webs são muito boas, continua as outras também pf
-
yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51
Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!
-
nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07
Leitora nova,Posta mais
-
raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19
Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais
-
robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53
Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa
-
raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21
Posta mais
-
bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28
Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!
-
samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41
Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?
-
raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26
Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!