Fanfics Brasil - Misteriosa Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Misteriosa

17 visualizações Denunciar


Depois de pegar sua mala, colocou no carro e foi em direção a casa macabra, não temia nada, pois não acreditava em fantasmas, mas Jean temia, seu amigo de muito tempo, ligou o celular e deixou no viva voz enquanto dirigia conversava com Jean.


Jean: Chris na boa cara, procura outra casa.


Christopher: Qual é cara, não era você que me recomendou essa casa? Tá com medo agora é?


Jean: O que a velha disse sobre a casa?


Christopher: Disse que a garota fantasma aparece (deu uma risada ironica) Besteira de gente que acredita nessas bobagens.


Jean: Se você não acredita então não há o que temer, certo? Mas se essa garota aparecer, o que irá fazer?


Christopher: Irei perguntar porque ela se matou deixando uma carta de suícidio (ironico) Por favor né..


Jean: Tá bom, tenho que desligar, meu amor me chama, falow.


Christopher em alguns minutos chegou na tal casa, entrou jogando suas coisas no chão, precisava ir ao banheiro, procurou em alguns quartos, achou um entrando, abaixou as calças e se sentiu aliviado, voltou pra sala e suas coisas estavam bagunçadas, sua mala aberta.


Christopher: Mas o que... (pegou a foto de Belinda que tinha o vidro quebrado) Quem foi o filha da mãe que fez isso? (foi pra fora da casa e não encontrou ninguém, só um homem sentado na frente de uma casa)


Christopher: Hey, o velhinho ai.. (apontou para ele) Você entrou aqui? Entrou aqui dentro?


-Acabei de chegar em casa, o que eu faria nessa casa? Nunca que eu entraria ai.


Christopher: Porque? Também acredita em lendas urbanas?


-Não é lenda, eu sei que é verdade.


Christopher: Como você sabe?


-Porque eu já morei ai.


Christopher riu ironico, não acredita nessas coisas.


Christopher: Não acredito nessas besteiras. (entrou de volta pra dentro da casa)


-A garota não foi a unica que morreu nessa casa, cuidado. 


Christopher entrou raivoso pra dentro da casa, jogou um copo de vidro no chão gritando um palavrão.


Christopher: Gente estúpida (quando olha pra trás, uma velhinha de cabelos loiros com roupa de empregada) Oh meu deus, o que faz aqui? (gritou)


-Calma senhor, sou a empregada da casa.


Christopher: Ufa! (limpou o suor da testa) Empregada? Eu não contratei nenhuma empregada.


-Meu nome é Moira, eu sou empregada dessa casa há anos, não precisa me pagar, se quiser, faço isso por amor a essa casa. (começou a varrer os pedaços de vidros espalhados pelo chão)


Christopher: Eu sou Christopher, há quanto tempo chegou?


Moira: Aqui?


 


Christopher: Sim.


Moira: Há meia hora.


Christopher: Então era você que estava mexendo em minhas coisas?


Moira: Não, eu estava no mercado comprando umas coisas para fazer no jantar, só entrei na casa agora.


Christopher: Então Moira (se aproximou dela) É verdade o que dizem?


Moira: O que? (confusa)


Christopher: Sobre a garota?


Moira ficou em silêncio, depois fitou Christopher.


Moira: Você acredita? (perguntou olhando para Christopher)


Christopher: O que? Eu? Claro que não! (sorriu)


Moira: Então porque está perguntando? (Christopher ficou sem ter o que responder) Você acredita, só tem medo.


Christopher: Então é verdade?


Moira ficou em silêncio.


Moira: Não posso dizer nem que sim, nem que não, pois já vi muitas coisas estranhas acontecerem nessa casa (falou misteriosa) Mas a garota só aparece para homens, ela morreu carente, então pra mim não importa. (terminou de varrer jogando a sujeira no lixo)


Christopher: Pra mim também não importa.


Moira: Sabe porque a casa é decorada assim? Cheia de quadros de duplo sentido? (perguntou a Christopher)


Christopher: Porque?


Moira: É usada como imã para os homens, ela mesma decorou há anos atrás, essa decoração é usada para atrair os homens, pelos anos que vivo nessa casa, homens são os que mais compram essa casa, apenas 20% das mulheres compram, resto 80% são os homens, mas se o senhor não acredita, não tem o que temer, certo? (sorriu para Christopher)


Christopher: Você trabalhou para ela?


Moira assentiu indo até o outro cômodo da casa, Christopher a seguiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: O que? Não vai me contar mais? Moira: O senhor disse que não acredita, não entendo porque quer saber. Christopher: Quer saber? (falou impaciente) Eu não acredito mesmo, não sei porque estou perguntando, vou trabalhar (pegou seu notbook na bolsa e subiu para o quarto, deitou na cama de casal e começou a pesquisar sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais